Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
ARTSTREET
Zeniker
MacGyver
Romim
Ghutto®
rvieira
Nintendo64
Rafael Freitas
edupooch
Vicente.
Riku
NicMDS
YuriiRangell
Snyffer
PedroNS
chimpanzé
Red Nocturne
radesk
Shoyo
Stéphano Wallace
matis
MarioFan #1
White Dragon
Kadmus
NLover
Dark Link xD
Mario Bros
LuizGAMER
fire-kirby
33 participantes

Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 4 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

Mensagem por NicMDS Sáb 23 Jul 2011, 20:47

Gerus Blade tocou em um ponto interessante.Os jogos da Nintendo tem o poder de me fazer re-jogá-los vááárias vezes/por muito tempo!Até hoje, desde a época do 64, jogo Mario Tennis 64, Mario Party 2, Kirby 64, Paper Mario 64 já zerei mais de uma vez também, Super Mario World, Zeldas...*-*
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 4 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

Mensagem por AoiDokuro Sáb 23 Jul 2011, 21:02

Claro, claro! Nintendo é a melhor em jogo exclusivos sim! E não pode perder essa posição.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

Mensagem por radesk Dom 24 Jul 2011, 01:01

Hitsugi escreveu:
    radesk escreveu:
    Shoyo escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:
    Mario Bros escreveu:Nem precisa ser analista pra saber disso Richarlison
    Os Sonystas sabem que os jogos da Big N são infinitamente melhores do que os deles!

Nem tanto... dizem que não tem melhor jogo de ação do que God Of War... como eu nunca joguei então não sei dizer...

Quem faz um comentário dizendo que games nintendo tem exclusivos melhores que os da sony e microsoft é coisa de cara que nunca jogou video game na vida.

Gran Turismo, God of War, Final fantasy! Qual jogo nintendo vai bater franquias como esta? Nunca cara! nunca! Só se kratos for pra nintendo KKKKKKKKKKK

Calma lá também, Pokemon e Mario são franquias mais renomadas. (por sinal com gráficos piores que os 3 heuheuhehueuh)

Melhor Final Fantasy sem dúvida foi o III (pra Snes americano) ou o VI, agora de Final FAntasy casual ou fuleiro tem um monte! Tenta achar algum da linha tradicional de Mario ou Pokemon que os fãs falem: Caraaaaaaaaaalho que merda a Nintendo teve na cabeça pra lançar este Mario? (Obviamente me refiro aos jogos principais, não a "Dr. Mario" ou "Pokemon Snap" que fogem completamente a idéia original de ambos os jogos)
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune Dom 24 Jul 2011, 11:02

Esse Pachter é uma figura mesmo, sempre q ele aparece ou é pra falar alguma besteira ou pra falar o óbvio!!!

Nesse caso, ele falou o óbvio (óbvio)!!! Eu não consigo me imaginar com um console q não tenha os jogos das grandes franquias da Nintendo!!! Poderia até ter um console concorrente, mas com um console Nintendo do lado fazendo companhia a ele!!!

Agora, sobre o empate entre Sony e M$ eu discordo!!! Os exclusivos da Sony são muito melhores q os da M$ (pelo menos é o q eu acho)!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 12:59