Gerus Blade tocou em um ponto interessante.Os jogos da Nintendo tem o poder de me fazer re-jogá-los vááárias vezes/por muito tempo!Até hoje, desde a época do 64, jogo Mario Tennis 64, Mario Party 2, Kirby 64, Paper Mario 64 já zerei mais de uma vez também, Super Mario World, Zeldas...*-*
+29
ARTSTREET
Zeniker
MacGyver
Romim
Ghutto®
rvieira
Nintendo64
Rafael Freitas
edupooch
Vicente.
Riku
NicMDS
YuriiRangell
Snyffer
PedroNS
chimpanzé
Red Nocturne
radesk
Shoyo
Stéphano Wallace
matis
MarioFan #1
White Dragon
Kadmus
NLover
Dark Link xD
Mario Bros
LuizGAMER
fire-kirby
33 participantes
Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista
NicMDS- Veterano Nv.5
AoiDokuro- Membro Nv.30
Claro, claro! Nintendo é a melhor em jogo exclusivos sim! E não pode perder essa posição.
radesk- Membro Nv.21
Hitsugi escreveu:radesk escreveu:Shoyo escreveu:Os Sonystas sabem que os jogos da Big N são infinitamente melhores do que os deles!Stéphano Wallace escreveu:Mario Bros escreveu:Nem precisa ser analista pra saber disso
Nem tanto... dizem que não tem melhor jogo de ação do que God Of War... como eu nunca joguei então não sei dizer...
Quem faz um comentário dizendo que games nintendo tem exclusivos melhores que os da sony e microsoft é coisa de cara que nunca jogou video game na vida.
Gran Turismo, God of War, Final fantasy! Qual jogo nintendo vai bater franquias como esta? Nunca cara! nunca! Só se kratos for pra nintendo KKKKKKKKKKK
Calma lá também, Pokemon e Mario são franquias mais renomadas. (por sinal com gráficos piores que os 3 heuheuhehueuh)
Melhor Final Fantasy sem dúvida foi o III (pra Snes americano) ou o VI, agora de Final FAntasy casual ou fuleiro tem um monte! Tenta achar algum da linha tradicional de Mario ou Pokemon que os fãs falem: Caraaaaaaaaaalho que merda a Nintendo teve na cabeça pra lançar este Mario? (Obviamente me refiro aos jogos principais, não a "Dr. Mario" ou "Pokemon Snap" que fogem completamente a idéia original de ambos os jogos)
Suicune- Veterano Nv.MÁX
Esse Pachter é uma figura mesmo, sempre q ele aparece ou é pra falar alguma besteira ou pra falar o óbvio!!!
Nesse caso, ele falou o óbvio (óbvio)!!! Eu não consigo me imaginar com um console q não tenha os jogos das grandes franquias da Nintendo!!! Poderia até ter um console concorrente, mas com um console Nintendo do lado fazendo companhia a ele!!!
Agora, sobre o empate entre Sony e M$ eu discordo!!! Os exclusivos da Sony são muito melhores q os da M$ (pelo menos é o q eu acho)!!!
Nesse caso, ele falou o óbvio (óbvio)!!! Eu não consigo me imaginar com um console q não tenha os jogos das grandes franquias da Nintendo!!! Poderia até ter um console concorrente, mas com um console Nintendo do lado fazendo companhia a ele!!!
Agora, sobre o empate entre Sony e M$ eu discordo!!! Os exclusivos da Sony são muito melhores q os da M$ (pelo menos é o q eu acho)!!!
» QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT
» Quais foram 3 melhores jogos vc jogou do Nintendo 64? (Sem ser exclusivos da Nitendo e Rare)
» Official Nintendo Magazine monta lista com os 100 melhores games de plataformas Nintendo
» Top 10 Melhores Games Da História Da Nintendo
» Apresentadores do Nintendo Minute elegem os melhores games que jogaram nos últimos três meses; assista
» Quais foram 3 melhores jogos vc jogou do Nintendo 64? (Sem ser exclusivos da Nitendo e Rare)
» Official Nintendo Magazine monta lista com os 100 melhores games de plataformas Nintendo
» Top 10 Melhores Games Da História Da Nintendo
» Apresentadores do Nintendo Minute elegem os melhores games que jogaram nos últimos três meses; assista
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya