Eu ainda não joguei esse jogo. Eu tenho que pegar ele...
+18
Spirit
gms
borntobewild
DIEGOELRIC2005
Mr.Shinigami
Narugami
Warfox
Emissario
Mario_Nintendista
themax
Kid Parada
DanFF
Neko
André
CàHeinecke
Fabio Sooner
Giga Bowser
Shurebis
22 participantes
Análise - Silent Hill: Shattered Memories
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº16
Re: Análise - Silent Hill: Shattered Memories
Kid Parada- Membro Nv.35
- Mensagem nº17
Warfox escreveu:Eu ainda não joguei esse jogo. Eu tenho que pegar ele...
pois é cara, se você gosta desse tipo de jogo vale a pena mesmo
Narugami- Membro Nv.2
- Mensagem nº18
Fabio Sooner escreveu:
Agora, se o seu objetivo é obter outros finais, como é padrão em jogos da linha, Shattered Memories te dá muito mais do que os anteriores.
- Há alguns pontos em que o caminho se bifurca, incluindo um ou outro puzzle diferente
- O perfil psicológico muda a atitude dos personagens e sua aparência, algo que você não via nos Silent Hill antigos
- Não apenas você tem a chance de encontrar mensagens que não encontrou antes, como também algumas mudam - e estas mudanças complementam as outras "versões" que você já viu para criar um quadro maior (se quiserem um exemplo, tem o caso do fantasma do sujeito que morreu se masturbando enquanto se enforcava... Mas aí seria spoiler)
- Há um ou outro momento em que o cenário é alterado simplesmente para te assustar (*lembrando da cabana de caça*)
- Os finais (4 + o UFO) têm partes diferentes que se adaptam a como você prosseguiu no jogo, incluindo quanto tempo você demorou em determinadas áreas e o que você parou para observar por mais que alguns segundos
- O final UFO é a recompensa de uma espécie de modo "busca", em que você tem que encontrar 13 UFOs espalhados pelo cenário enquanto progride
Eu terminei esse jogo 4 vezes praticamente na sequência, e ainda digo que o fato dele ser curto acaba tendo um lado bom: você vai ficando craque nas cenas de Nightmare e acaba indo direto ao que interessa, que é ver as mudanças no progresso de Harry. Da quarta vez, acho que terminei o jogo em menos de 5 horas. Eu nunca joguei os Silent Hill anteriores tantas vezes porque eles eram mais longos; jogar por 12+ horas sem praticamente mudança nenhuma no progresso só para ver outro final é desperdício de tempo. Em Shattered Memories, pelo menos, o replay dura bem menos e aparece alguma coisinha nova de tempos em tempos.
esse foi um dos poucos jogos que eu Salvei no Wii e realmente dependendo do jogador , como ele agi durante as partes da terapia o jogo pode mudar em muitos aspectos e isso é oq tem de mais interessante fora os Puzzles que são muito bem bolados teve um na escola que eu me matei pra descobrir
gilson- Convidado
- Mensagem nº19
sem solução
queria saber como passa a face do capitulo 10 a face do computador que tem que digita a senha ja olhei na net tem varias mais ja botei todas que eu vim e nao comsigo me fala ai qual e a senha do pc flw abraçao
Mr.Shinigami- Membro Nv.10
- Mensagem nº20
Particularmente, o Homecoming eu cheguei até o esgoto, depois de lá, em um dia de chuva, meu pc estava na tomada, e eu nao estava em casa.. e infelizmente São Pedro não foi generoso! QUEIMO A MINHA PLACA MÃE!
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
Emissario escreveu:Bela analise shurebas. A sua também themax.
Infelizemente não senti medo nesse jogo,pois uma vez que vc sabe que só pode morrer quando entra no modo pesadelo, o jogo perde um pouco o seu fator surpresa. outro ponto que eu consideraria negativo, mas isso vai de pessoa pra pessoa, foi o lance de ficar fugindo dos bichos, tinha horas em que isso enchia o saco. mas entendo que por uma arma na mão do jogador, destoaria completamente da proposta do jogo. mas ainda assim não gostei.
concordo com voce,tem enjoa mesmo,podia ter tipo como e alan wake
borntobewild- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº22
Ficar fugindo dos bichos é legal no começo, mas achei repetitivo, até porque os cenários e monstros também não ajudam (igualmente repetitivos...)
Mas tirando isso e o fato de ser muito curto, é um ótimo jogo.
Mas tirando isso e o fato de ser muito curto, é um ótimo jogo.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº23
Não gostei do jogo. Alem de não dar medo nenhum é curto e ficar correndo dos bichos é legal no começo mas cansa, e a péssima variedade de inimigos ( só existe um tipo de monstro O JOGO TODO!!!) contribui ainda mais para essa minha opinião.
Spirit- Membro Nv.4
- Mensagem nº24
Baixando neste exato minuto :]
Hachii- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº25
prefiro re
Vings- Membro Nv.11
- Mensagem nº26
Hachii escreveu:prefiro re
RE é um terror bem mais de sobrevivência do que psicológico como em SH.
Acho meio chato fazer essa comparação.
Mas se tem uma coisa em comum nos dois que contribui pra *** com o medo sentido são a m*** dos controles. A jogabilidade de ambos é horrível.
Dotsuto- Membro Nv.5
- Mensagem nº27
Po, nem é verdade que só existe um tipo de monstro, eles mudam de forma conforme suas atitudes. Utilizei esse jogo numa pesquisa de faculdade(psicologia) e os resultados foram otimos. Joguei a versão do PS2(muito fraca) mas sem duvidas é um SH epico, um dos meus favoritos.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
adorei o gam,salvei esses dias no psp,mas medo ele não deu muito,so na parte dos soms quando entra no modo congelado,fora isso o jogo é excepcional!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya