Bem disseram que ir ter Zelda:Four Swords para DS como os 25 anos de Zelda.Mas vi que o jogo ai é de GBA,mas mesmo assim vira um pra Ds,mas sera pela Dsiware ou um jogo original?Pois vi que seria gratuito disponivel em setembro,alguem sabe?Vlw.
4 participantes
Zelda para DS?
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº1
Zelda para DS?
Bem disseram que ir ter Zelda:Four Swords para DS como os 25 anos de Zelda.Mas vi que o jogo ai é de GBA,mas mesmo assim vira um pra Ds,mas sera pela Dsiware ou um jogo original?Pois vi que seria gratuito disponivel em setembro,alguem sabe?Vlw.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº2
Re: Zelda para DS?
Bom, até onde eu sei, será um port para o DsiWare, disponível para download via eShop.
Será basicamente o mesmo four swords que nós já conhecemos, mas readaptado para o novo console (inclusive tirando proveito do jogo via rede local do DS/DSi/3DS)
Realmente... agora fiquei curioso se a forma de jogar será via botões direcionais do gamepad como no GBA ou se será via touch como Phantom Hourglass e Spirit Tracks....
Será basicamente o mesmo four swords que nós já conhecemos, mas readaptado para o novo console (inclusive tirando proveito do jogo via rede local do DS/DSi/3DS)
Realmente... agora fiquei curioso se a forma de jogar será via botões direcionais do gamepad como no GBA ou se será via touch como Phantom Hourglass e Spirit Tracks....
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº3
Pois é acabei de ver um video da e3 que vira o Fours Swords pra ds disponivel em setembro gratuito,dai deve ser dsiware pq um jogo original gratuito n vai ser
kuraysh- Membro Nv.5
- Mensagem nº4
Eu sei que ele vai ser disponibilizado em setembro pra download gratuitamente na e-shop. Terá modo cooperativo e talz.
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº5
hmm q pena deviam fazer um zelda novo em vez de um do gba que todo umndo ja conhece :/
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
Joao Costa escreveu:hmm q pena deviam fazer um zelda novo em vez de um do gba que todo umndo ja conhece :/
Acho que seria melhor lançar o Four Swords Adventure, aquele sim é um jogaço para Gamecube.
kuraysh- Membro Nv.5
- Mensagem nº7
Mas se não me engano é o de gamecube o que eles vão relançar.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº8
Joao Costa escreveu:hmm q pena deviam fazer um zelda novo em vez de um do gba que todo umndo ja conhece :/
Cada novo jogo da franquia leva cerca de 3 anos para ser desenvolvido... não descarte a possibilidade de que a equipe da Nintendo já tenha começado a desenvolver algum para o 3DS, mas esteja esperando o projeto criar uma certa maturidade para divulgar isso...
Opa, temos que ver se é a versão do Game Cube ou do GBA, quem ficar sabendo primeiro POR FAVOR COMPARTILHE pois estou morrendo de curiosidade aqui agora huahuahuhau
Fred29- Veterano Nv.11
- Mensagem nº9
Na verdade o Zelda Four Swords é um dos Zeldas menos conhecidos, e ele começou como uma espécie de ad-on ao remake de a link to the past para GBA, no qual você conectava mais 3 GBAs e jogava em multiplayer.Joao Costa escreveu:hmm q pena deviam fazer um zelda novo em vez de um do gba que todo umndo ja conhece :/
Talvez a nintendo tenha decidido escolher este Zelda por ele ser pouco conhecido e com as funções wi-fi e wireless teria um multiplayer muito mais facil de se conseguir.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº10
Bom, fiz uma breve pesquisa por aqui, pelo o que eu vi será realmente um port da versão do GBA.
Se eu lembrar, quando eu sair aqui do trabalho e voltar pra casa eu faço uma pesquisa mais aprofundada sobre o assunto, e caso necessário eu elaboro uma tradução de artigo falando sobre o assunto, se eu achar uma fonte confiável em inglês.
Se eu lembrar, quando eu sair aqui do trabalho e voltar pra casa eu faço uma pesquisa mais aprofundada sobre o assunto, e caso necessário eu elaboro uma tradução de artigo falando sobre o assunto, se eu achar uma fonte confiável em inglês.
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº11
pois é tomara que seja o do game cube,dizem que é um jogo muito daora
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº12
hmm vai ser gba então né,tomara que vale a pena pro ds que jaja sai de linha
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº13
Manolo João Costa, depois que você posta, existe um botãozinho na sua postagem parecido com uma "caneta" que permite você editar sua postagem... se você tiver algo a acrescentar no tópico e mais ninguém tiver postado nesse meio tempo, use esse recurso para evitar post duplo, e com isso evitar problemas com a equipe de moderação (além de colaborar para manter os tópicos mais organizados e mais limpos)
Galera, uma dúvida, qual a diferença da versão do GBA para a versão do GC, apenas os gráficos ou existe algo além disso?
Galera, uma dúvida, qual a diferença da versão do GBA para a versão do GC, apenas os gráficos ou existe algo além disso?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº14
cpluiz escreveu:Manolo João Costa, depois que você posta, existe um botãozinho na sua postagem parecido com uma "caneta" que permite você editar sua postagem... se você tiver algo a acrescentar no tópico e mais ninguém tiver postado nesse meio tempo, use esse recurso para evitar post duplo, e com isso evitar problemas com a equipe de moderação (além de colaborar para manter os tópicos mais organizados e mais limpos)
O jogo inteiro...no de GBA é coletar itens e acabou.
Enquanto o Adventures de Gamecube,conta com uma história de fundo,tem um gráfico estilo A Link to The Past, só que com mais efeitos e beleza e no de GC da para jogar ou sozinho ou multiplayer, claro,precisa de um GBA também.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº15
valew @DTL-kun
Bom, agora é esperar até ter um tempo livre aqui pra poder pesquisar melhor sobre o assunto... a não ser que alguém veja isso pra mim antes ^.^
Se bem que pelo fato do jogo ser disponibilizado gratuitamente pelo eShop, não duvido que seja a versão simplezinha de GBA mesmo =/
Bom, agora é esperar até ter um tempo livre aqui pra poder pesquisar melhor sobre o assunto... a não ser que alguém veja isso pra mim antes ^.^
Se bem que pelo fato do jogo ser disponibilizado gratuitamente pelo eShop, não duvido que seja a versão simplezinha de GBA mesmo =/
» Para VOCÊ, o que um jogo da série Zelda precisa para ser "definitivamente" o melhor Zelda ?
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
» Artigo publicado no site Wii U Daily afirma que Zelda para Wii U será a maior versão de todas e tem o lançamento previsto para 2014
» Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
» Artigo publicado no site Wii U Daily afirma que Zelda para Wii U será a maior versão de todas e tem o lançamento previsto para 2014
» Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya