Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+125
raphael.almeidamartins
ベ リ ス
lordzeno
anmani
carlosmusashi
p_loc
ari789
RicardoGuedes
alef
bruno.martins.18659
Wolflink
TheNerdBR
brunovisa
Angel Kenede
feichaw
gabrielqq
Vick
COD CO
Wiilington
thi-bone
SNNeto
gaviaode12
PGrossmann
WilliamLima
VictorBros
Lan 4015
Gusfenix
XxNoob
Shack
Krylla
Li
SRmascaros
mijumaruu
MrC
Ranza Kaus
Monagma
Alergico
Liam Kurosaki
Tigani
Kooppa-Trooppa
RamonSF
lukazz
Misuri
Newton Souto
alanscampos
FukerKane
Newtão
Guilherme Alves
Super Mario Fan
GreatMightyPoo
Giygas
henrique_.3ds
Balanakuya
ShanicTH
AlexOk
poticardo
GuiKaos
dragomx7
Rafakn'
x0exe
Kanda Luna
ERROR
Dimitri
Emmanoelbs
leorixx
Yakusa
lucasoryon
LuKasBaKa
BleBla
MaykonMarins
Ω Vitor
Nintendofan 2
pedro70
Felipi12
JRCabralt
Renan22
Hirohyto
igormobi
Rg_Killua
AngelaGE
Bferrari350
Rafos
Jstein
vtr002
PedroNS
Tikara
vinicius dos santos
l1p3zinho
Lebre65
Reidosmash
Nintendo64
digao
Garo Master
White Dragon
Times
Yuzuyu
luigii
7uff1
edupooch
Estevans
Everton.
Mairon W
Juanka
khristyanmeneses
Koe
Metroid Gamer
erickmind
kamaroo
Rafael Becker
JackPyro
Red Nocturne
System
Aaron Druke
eduardoBigN
AoiDokuro
NLover
ptamanini
YuriiRangell
Hamburger
levenhagamer
Sum41
josue dark bros
Fabbrini20
Ghutto®
Luiza Pereira
129 participantes

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 6 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por MaykonMarins Ter 06 Dez 2011, 12:23

    Eu também nunca deixei ele cair e tenho o máximo de cuidado possível para que isso não aconteça, mas não chego ao extremo de te-lo com deus.
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 6 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por BleBla Ter 06 Dez 2011, 13:05

    Tenho há pouco tempo, mas nunca deixei cair, limpo-o periodicamente com um tecido próprio para telas. Possui apenas um pequeno arranhão na parte inferior.

    Infelizmente como odeio películas e frescuras de colocar paninho na hora de fechar, a tela 3D está ficando com aquela marquinha vertical, mas procuro sempre limpar o aparelho quando termino de usar.

    Acredito que nunca vou deixar cair, pois possuo um iPhone há 1 ano usando sem nenhuma película, na parte traseira ele tem arranhões que dá para contar nos dedos, na parte da frente nenhum. Só deixei meu iPhone cair 1 vez tentando desligar o alarme quando estava dormindo e felizmente nada aconteceu, como meu 3DS não serve para alarme, não creio que vá derrumar, não por minha culpa.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 6 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 06 Dez 2011, 14:08

    Já deixei cair mas não foi algo grave ele caiu de uma altura de cerca 40cm =D
    lucasoryon
    lucasoryon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 6 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por lucasoryon Ter 06 Dez 2011, 15:41

    o meu nunca caiu
    alem de guarda - lo em um case
    ainda tenho uma proteção de acrilico nele e tomo maior cuidado ao jogar
    ^^
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 6 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Yakusa Ter 06 Dez 2011, 15:44

    lucasoryon escreveu:o meu nunca caiu
    alem de guarda - lo em um case
    ainda tenho uma proteção de acrilico nele e tomo maior cuidado ao jogar
    ^^

    Cair não, mas têm arranhados na parte touch, que sacanagem T.T
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 6 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por leorixx Ter 06 Dez 2011, 18:26

    kkkkkkkkkk, ri demais dos comentarios.


    Mas também nem posso reclamar, também trato ele como um deus, lavo a mão antes de jogar, depois de jogar limpo ele com o paninho, guardo na case, depois na gaveta...

    O meu armazena quase 30 jogos ( contando com os que virão de embaixador ) e aparenta ser frágil, acho que esse é o grande medo de deixa-lo cair. Nunca fui assim com meu DS ...
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 6 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 06 Dez 2011, 19:08

    Nintendofan 2 escreveu:Se o meu primo viesse aqui....

    Adeus 3DS,DS e Wii:!:

    cara, faz como eu faço quando vem alguem bagunceiro na minha casa ou um bebê, esconda tudo! 3DS, Wii, DS... xD
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 6 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Dimitri Ter 06 Dez 2011, 21:08

    O meu 3ds nunca caiu ao chão pq quando eu vou joar eu coloco uma cordinha e sempre que desligo ponho o plastico que veio com ele e tambem quando dou uma pausa tipo quando aperto o botao home eu sempre limpo ele com um pano propio e flanelinha so que a pena é que as peliculas que comprei (original ainda so pra constatar que sou sortudo ne)vieram 4 pares e os quatro pares foi por agua abaixo eu tentei abrir mas sem querer o papel garrou em todas e nao tem jeito de tirar....
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 6 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por ERROR Ter 06 Dez 2011, 21:40

    O meu caiu uma vez e ainda bem que foi a única. Já comprei as péliculas para evitar os arranhões e pretendo comprar algo para aumentar a proteção.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 6 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Kanda Luna Ter 06 Dez 2011, 21:51

    O meu nunca caiu,só tem manchas pequeninas na parte de baixo e algumas quase imperceptíveis em cima.São típicas manchas que surgem quando se guarda na mochila e na bolsa e rela em outras coisas.Evito carregá-lo dentro da bolsa,mais no meu bolso da calça.Lógico,não em lugares como o centro da cidade.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 6 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por x0exe Ter 06 Dez 2011, 21:55

    O meu nunca caiu!, " Ser minha jazida de ouro *-* "
    Rafakn'
    Rafakn'
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 6 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Rafakn' Ter 06 Dez 2011, 22:54

    Eu tambem trato o meu como um Rei,ele já caiu 4 vezes '-'
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 6 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por dragomx7 Ter 06 Dez 2011, 23:20

    o meu ta perfeito, mas justo hoje minha mãe fez o favor de derrumar ele (tava carregando e eu jogando, ae fui digitar no computador e coloquei no colo, ela prestando muita atenção no que eu faço pisou no fio e puxou ele pro chão Sad

    sorte que não arranhou nem nada, e ele tava fechado

    mas que eu fiquei fulo com ela eu fiquei Evil or Very Mad
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 6 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por GuiKaos Ter 06 Dez 2011, 23:29

    Vou me tornar um ninja só pra evitar q isso ñ aconteça com o meu :coolface:
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 6 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por poticardo Qua 07 Dez 2011, 13:04

    ate agora nao mas o meu celular... caiu numas 45 vezes, mas como e da nokia não me preocupo, NOKIA É FODDDA

    Conteúdo patrocinado


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 6 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:14