Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+125
raphael.almeidamartins
ベ リ ス
lordzeno
anmani
carlosmusashi
p_loc
ari789
RicardoGuedes
alef
bruno.martins.18659
Wolflink
TheNerdBR
brunovisa
Angel Kenede
feichaw
gabrielqq
Vick
COD CO
Wiilington
thi-bone
SNNeto
gaviaode12
PGrossmann
WilliamLima
VictorBros
Lan 4015
Gusfenix
XxNoob
Shack
Krylla
Li
SRmascaros
mijumaruu
MrC
Ranza Kaus
Monagma
Alergico
Liam Kurosaki
Tigani
Kooppa-Trooppa
RamonSF
lukazz
Misuri
Newton Souto
alanscampos
FukerKane
Newtão
Guilherme Alves
Super Mario Fan
GreatMightyPoo
Giygas
henrique_.3ds
Balanakuya
ShanicTH
AlexOk
poticardo
GuiKaos
dragomx7
Rafakn'
x0exe
Kanda Luna
ERROR
Dimitri
Emmanoelbs
leorixx
Yakusa
lucasoryon
LuKasBaKa
BleBla
MaykonMarins
Ω Vitor
Nintendofan 2
pedro70
Felipi12
JRCabralt
Renan22
Hirohyto
igormobi
Rg_Killua
AngelaGE
Bferrari350
Rafos
Jstein
vtr002
PedroNS
Tikara
vinicius dos santos
l1p3zinho
Lebre65
Reidosmash
Nintendo64
digao
Garo Master
White Dragon
Times
Yuzuyu
luigii
7uff1
edupooch
Estevans
Everton.
Mairon W
Juanka
khristyanmeneses
Koe
Metroid Gamer
erickmind
kamaroo
Rafael Becker
JackPyro
Red Nocturne
System
Aaron Druke
eduardoBigN
AoiDokuro
NLover
ptamanini
YuriiRangell
Hamburger
levenhagamer
Sum41
josue dark bros
Fabbrini20
Ghutto®
Luiza Pereira
129 participantes

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Gusfenix Sex 20 Jul 2012, 19:21

    O meu 3D já caiu uma vez, eu tava brigando com a minha irmã, aí eu tava com o meu 3D na mão, aí ela bateu nele ele caiu no chão.. Fiquei quase duas semanas sem falar com ela...
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Lan 4015 Dom 29 Jul 2012, 21:51

    Putz,quando o meu caiu foi horrível!Trato ele como um filho quase quebro a mão de observadores intromissões tocam na tela 3d com o dedo,meu irmão TAVA ENCENDO O SACO pedindo para eu deixar ele pegar coins andando com o 3DS(digo game coins)como eu tava de saco cheio,falei sim,e quando entreguei eu falei:não me deixa esse troço cair!!!,blz,1 minuto depois ecuto um breve paff!!no chão,vou ver e o que era?sim!o 3DS estabacou no chão!

    Sorte que foi na casa da minha vó e o chão é todo daqueles tapetes com pelinhos pela casa toda!e isso amorteceu a queda,foi sorte!
    falando nisso,esses dias atrás perdi o meu 3DS,e encontrei ele inexplicavelmente debaixo do armário...
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por VictorBros Dom 29 Jul 2012, 22:03

    2 vezes Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 3005212426 A primeira amassou um pouco do lado da entrada do cartão SD , e outra era num piso la de pedrinhas , que arranhou o botão R e um pouco atrás ,mais nunca tive nenhum problema
    WilliamLima
    WilliamLima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por WilliamLima Seg 30 Jul 2012, 01:19

    Nunca caiu o meu, mas ele é relativamente novo.
    Mas do jeito que sou estabanado irá cair mais cedo ou mais tarde...
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por PGrossmann Seg 30 Jul 2012, 01:26

    uma vez, ele tava encima da cadeira, e minha gata tava no modo FAST HUNTER e ela derrubo ele e saiu correndo muito rapido
    ele tava fechado, e abriu qdo caiu, saiu ralando a tela
    qdo peguei ele, naum tinha nem 1 arranhão, por isso que minha gata ainda ta viva Smile
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por gaviaode12 Seg 30 Jul 2012, 02:53

    eu nunca derrubei, mas meu primo filho da ... derrubou odiarei ele sempre, meu filhote caiu no asfalto de quina e ficou com uns três leves afundados perto do L, e fora isso tem um arranhado de quando eu n tinha a case e esbarrei numa catraca de buzão arranhou de leve.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 09:18

    sem arranhões e sem quedas no meu, por enquanto... mas do jeito que o pessoal por aqui é "jeitoso", uma hora eu acabo dando vacilo e já viu né...
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por SNNeto Sex 03 Ago 2012, 16:04

    Então todos os 3DS de quem postou aqui no tópíco, que caíram, continuaram com o 3D funcionando legal?
    O meu eu tenho cuidado, não como um Rei, mas quando pego nele, seguro com vontade pra evitar que ele caia no chão. Também evito deixá-lo perto das bordas de alguma superfície alta (vulgo mesas)...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por thi-bone Sex 03 Ago 2012, 16:19

    bem o meu caiu no meu pé se é que isso conta Laughing e ainda tá perfeito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Convidad Sex 03 Ago 2012, 16:23

    Derrubei uma vez (no tapete) mas não estragou não.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Sex 03 Ago 2012, 17:06

    Já postei uma caída do meu 3ds aqui neste tópico, mas nesse meio tempo caiu de novo O_o.

    Foi Assim:

    Eu tava balançando ele pra ganhar Game Coins quando ele caiu no chão.Mas por sorte minha vó bota na sala aqueles tapetes fofinhos, então fiquei tranquilinho botei ele na mesa de centro e fui beber uma água, quando voltei o Filho da pu** do gato da minha avó tava com meu 3ds na boca e com a touch toda arranhada.Não pensei 2 vezes tirei o 3ds da boca dele e dei-lhe um chute que o gato ficou parado um minuto tentando se levantar . Sobre meu 3ds a touch tá ferrada, mas dá pra jogar, felizmente
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Giygas Sex 03 Ago 2012, 17:12

    Kooppa-Trooppa escreveu:Já postei uma caída do meu 3ds aqui neste tópico, mas nesse meio tempo caiu de novo O_o.

    Foi Assim:

    Eu tava balançando ele pra ganhar Game Coins quando ele caiu no chão.Mas por sorte minha vó bota na sala aqueles tapetes fofinhos, então fiquei tranquilinho botei ele na mesa de centro e fui beber uma água, quando voltei o Filho da pu** do gato da minha avó tava com meu 3ds na boca e com a touch toda arranhada.Não pensei 2 vezes tirei o 3ds da boca dele e dei-lhe um chute que o gato ficou parado um minuto tentando se levantar . Sobre meu 3ds a touch tá ferrada, mas dá pra jogar, felizmente

    Ele podia ser comportado assim né:

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 10-1-08-cat-playing-ds

    Mas que tenso.
    Eu quase entrei em depressão quando vi dois micro riscos na minha touch, imagino como a sua deva ter ficado...eu morreria.

    Sad Sad Sad Sad Sad
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Wiilington Sex 03 Ago 2012, 17:13

    Pow o meu ainda não caiu, mas quem tem animais em casa deve ter bem mais cuidado pleo que eu estava lendo acima, no meu caso tenho 6 gatos rsrsrsrsrs
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por COD CO Sex 03 Ago 2012, 17:28

    Nunca caiu...
    Pq eu não tenho OkaySad
    Vick
    Vick
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Vick Sex 03 Ago 2012, 18:11

    O meu caiu pela primeira vez umas semanas atrás... Eu estava atrasada e tinha que sair logo, fui puxar um livro que estava em baixo do 3DS, mas não vi que ele estava lá em cima e só ouvi um barulho dele caindo no chão D:
    Ele arranhou na parte de cima, mas tirando isso, tá ótimo, funcionando até melhor que antes lol

    Conteúdo patrocinado


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 10 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:30