Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+125
raphael.almeidamartins
ベ リ ス
lordzeno
anmani
carlosmusashi
p_loc
ari789
RicardoGuedes
alef
bruno.martins.18659
Wolflink
TheNerdBR
brunovisa
Angel Kenede
feichaw
gabrielqq
Vick
COD CO
Wiilington
thi-bone
SNNeto
gaviaode12
PGrossmann
WilliamLima
VictorBros
Lan 4015
Gusfenix
XxNoob
Shack
Krylla
Li
SRmascaros
mijumaruu
MrC
Ranza Kaus
Monagma
Alergico
Liam Kurosaki
Tigani
Kooppa-Trooppa
RamonSF
lukazz
Misuri
Newton Souto
alanscampos
FukerKane
Newtão
Guilherme Alves
Super Mario Fan
GreatMightyPoo
Giygas
henrique_.3ds
Balanakuya
ShanicTH
AlexOk
poticardo
GuiKaos
dragomx7
Rafakn'
x0exe
Kanda Luna
ERROR
Dimitri
Emmanoelbs
leorixx
Yakusa
lucasoryon
LuKasBaKa
BleBla
MaykonMarins
Ω Vitor
Nintendofan 2
pedro70
Felipi12
JRCabralt
Renan22
Hirohyto
igormobi
Rg_Killua
AngelaGE
Bferrari350
Rafos
Jstein
vtr002
PedroNS
Tikara
vinicius dos santos
l1p3zinho
Lebre65
Reidosmash
Nintendo64
digao
Garo Master
White Dragon
Times
Yuzuyu
luigii
7uff1
edupooch
Estevans
Everton.
Mairon W
Juanka
khristyanmeneses
Koe
Metroid Gamer
erickmind
kamaroo
Rafael Becker
JackPyro
Red Nocturne
System
Aaron Druke
eduardoBigN
AoiDokuro
NLover
ptamanini
YuriiRangell
Hamburger
levenhagamer
Sum41
josue dark bros
Fabbrini20
Ghutto®
Luiza Pereira
129 participantes

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por alanscampos Seg 16 Jul 2012, 15:32

    rafaeloz escreveu:
    Hamburger escreveu:Caramba, amanhã faz um ano exato que este tópico foi criado. Onde será que o AlexOk achou pra reviver? Bom, eu também preciso de uma capinha para meu 3DS, inveja de quem tem.

    eu tenho duas..e não uso...vivo com o meu no bolso ^^" . Esqueço o celular , mas não esqueço meu 3ds

    me dá uma =D
    Newton Souto
    Newton Souto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 63

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Newton Souto Seg 16 Jul 2012, 16:12

    eu comprei meu case antes de chegar meu 3ds OIAHEiAOHEas é tenso demais, e já caiu uma vez :S tava do lado do meu celular, ai ele despertou eu tava meio durmindo ainda e sem custume com o 3ds em cima do criado...ai fudeu tudo...na hora fiquei nem ai, tava com muito sono...depois...vish...
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Misuri Seg 16 Jul 2012, 16:53

    Eu roubei a case do DS pra colocar no 3DS (tô devendo uma pro 3DS e devolver a do coitadinho do Kouyou D: [Sim, meu DS tem nome])
    O 3ds para a minha alegria nunca caiu, mas o DS... Coitado, primeiro tombo dele foi de cara no chão (vulgo tela), quase tive um enfarto D:
    (BEM, o 3ds caiu uma vez, mas ele tava protegido pela capinha dele, então nem conta, conta?)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por lukazz Seg 16 Jul 2012, 17:12

    o meu nunca caiu, ainda bem, tenho tanto cuidado com ele, acho que se eu derrubar ele eu tenho um treco. kkkkkkk
    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por RamonSF Ter 17 Jul 2012, 23:21

    Meu 3DS vive beijando o chão , ele deve estar namorando o chão !
    Ele ja caiu algumas vezes e sem case D:
    Tem alguns arranhoes e se alguem souber como tira esses arranhoes , me diga. =D
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Ter 17 Jul 2012, 23:31

    Cair no chão nunca caiu mas um dia eu tava andando meio descuidado e o coitadin deu com a ponta no meu armário(pqp quase morri quando escutei o barulho:Pect) ele ficou meio branquinho por fora parece que trincou por dentro e ganhou mais um arranhão para a coleção:agora são 6 Wink
    Tigani
    Tigani
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 32

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Tigani Ter 17 Jul 2012, 23:52

    O meu só caiu uma vez, tava sentado na cama jogando mechendo nele (1º semana), enquanto ele carregava...
    Minha irmã tropeçou no fio do carregador e o coitado foi para lá no corredor.
    Meu coração parou na hora, mas ele estava inteiro, cheguei a testar até o microfone naquele dia... ~.~


    EDIT: 15º post, Rank Up pra mim XD
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 18 Jul 2012, 05:47

    O meu nunca caiu, e espero que continue assim.
    Limpo ele todo dia, converso com ele, brinco com ele, assisto tv com ele, ele é o meu xodó XD
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Hirohyto Qua 18 Jul 2012, 16:06

    Graças a deus nunca mais caiu depois daquele dia.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Alergico Qua 18 Jul 2012, 16:07

    Não tem nem um mês ainda, por enquanto não caiu xD
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Monagma Qua 18 Jul 2012, 16:11

    Olha, o meu Nintendo 3DS nunca caiu no chão. Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 3005212426

    para os leigos, não tenho 3DS
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por x0exe Qua 18 Jul 2012, 16:12

    RamonSF escreveu:Meu 3DS vive beijando o chão , ele deve estar namorando o chão !
    Ele ja caiu algumas vezes e sem case D:
    Tem alguns arranhoes e se alguem souber como tira esses arranhoes , me diga. =D
    Meu amigo,.. Quem fica se jogando em cima de outra pessoa não está namorando não,... Tem outro nome para essa ação....
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 18 Jul 2012, 16:13

    Já, infelizmente. meu 3ds tava carregando, meu pé enroscou no fio e ele se foi ao chão. Nunca mais deixo o fio esticado desse jeito
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por MrC Qua 18 Jul 2012, 16:13

    o meu nunca caiu, mas uma vez quase sentei em cima dele
    lol
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Estevans Qua 18 Jul 2012, 16:15

    Ds serve?pois se servir nunca,mas tem uma familia de riscos na tela de baixo dele Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 3005212426 ,se eu colocar a película os riscos somem?

    Conteúdo patrocinado


    Seu Nintendo 3DS já caiu no chão? - Página 8 Empty Re: Seu Nintendo 3DS já caiu no chão?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:54