Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Red Nocturne
Henricovski
Hamburger
Truta09
Kaeus
Felipe Fabricio
Marcio1000
MarkTH
xmarianamota
Deyse Nara
EduFanaia
Metroid Gamer
Bartolom
JackPyro
Shoyo
Mario Bros
Alex.R
Sum41
Tensai
23 participantes

    Dicionário Brasileiro dos Games

    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Dicionário Brasileiro dos Games - Página 3 Empty Re: Dicionário Brasileiro dos Games

    Mensagem por Kaeus Sáb 27 Ago 2011, 06:56

    Ah... velhos tempos de Driver 2. Eu fiquei doido para passar das fases iniciais e chegar logo no Rio de Janeiro (já que era a última cidade do jogo).
    Me lembro que eu escolhia o modo "Take a ride" e ficava só passeando pela cidade. Ficou muito bem retratada ela.
    Já Carmem Sandiego... noooossa! Foi o primeiro jogo que joguei pra PC. Logo que minha mãe comprou o nosso primeiro computador me lembro que minha prima trouxe um disquete com o jogo. Jogava ainda no sistema DOS!!! O windows nem tava instalado ainda na máquina xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dicionário Brasileiro dos Games - Página 3 Empty Re: Dicionário Brasileiro dos Games

    Mensagem por Convidado Ter 06 Set 2011, 00:13

    Finalmente consegui atualizar o tópico! (Malditas provas, malditos trabalhos)
    ----
    Foi acrescentado DuckTales, Ninja Gaiden e Tony Hawk (indicado pelo ChazzPrinceton do PS Blast). Se der amanhã atualizo mais...
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Dicionário Brasileiro dos Games - Página 3 Empty Re: Dicionário Brasileiro dos Games

    Mensagem por Truta09 Qua 07 Set 2011, 07:39

    Legal gostei do topico se lembrar de algun te aviso
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dicionário Brasileiro dos Games - Página 3 Empty Re: Dicionário Brasileiro dos Games

    Mensagem por Hamburger Qua 07 Set 2011, 15:07

    Meu amigo me contou que a primeira fase do jogo do Hulk se passava na favela da Rocinha. É verdade? Se for, bota no dicionário Smile

    A propósito, adorei o tópico!
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Dicionário Brasileiro dos Games - Página 3 Empty Re: Dicionário Brasileiro dos Games

    Mensagem por Henricovski Qua 07 Set 2011, 15:30

    Hamburger escreveu:Meu amigo me contou que a primeira fase do jogo do Hulk se passava na favela da Rocinha. É verdade? Se for, bota no dicionário Smile

    A propósito, adorei o tópico!

    Realmente é na favela, mas em uns galpões, favela na visão dos Americanos,
    mas não deixa de ser no Brasil
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Dicionário Brasileiro dos Games - Página 3 Empty Re: Dicionário Brasileiro dos Games

    Mensagem por Red Nocturne Qua 07 Set 2011, 15:32

    Ho, muito bom o tópico! Tem coisas aí que eu nem sabia e games que eu nem conhecia olololol
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dicionário Brasileiro dos Games - Página 3 Empty Re: Dicionário Brasileiro dos Games

    Mensagem por Convidado Dom 18 Set 2011, 19:57

    Hamburger escreveu:Meu amigo me contou que a primeira fase do jogo do Hulk se passava na favela da Rocinha. É verdade? Se for, bota no dicionário Smile

    A propósito, adorei o tópico!

    É verdade sim começa num galpão, igual do filme.
    Já foi atualizado e também coloquei uma nova imagem em Erinia, pois a antiga já não existia mais.
    Valeu!

    ---
    EDIT: 18/08
    Tópico atualizado com Speed Recer (S), Nostalgia (N) e Didi (D).
    Ainda pretendo criar uma nova seção no tópico, porém ando meio sem tempo....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dicionário Brasileiro dos Games - Página 3 Empty Re: Dicionário Brasileiro dos Games

    Mensagem por Convidad Dom 25 Set 2011, 07:29

    Letra G, Mario.

    No jogo de puzzle Gunpey DS, um dos personagens destravaveis é Bobby, um porco vindo de um planeta chamado Saw Paulo. O background dele, musica e aparencia, é todo focado no Carnaval Brasileiro.

    Não encontrei nenhuma informação no site da Namco Bandai, mas tem esse sprite rip do jogo se servir:
    http://www.spriters-resource.com/ds/gunpeyds/sheet/41262
    Dat Brazilian flag.

    Fun Facts:A série tem esse nome em homenagem a seu criador, Gunpei Yokoi(Game e Watch, Gameboy, Wonderswan, etc.).
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dicionário Brasileiro dos Games - Página 3 Empty Re: Dicionário Brasileiro dos Games

    Mensagem por Bferrari350 Ter 27 Set 2011, 17:49

    GTA IV, em certas partes do mapa vc pode encontrar brasileiros! Procure por alguns vídeos no Youtube, dá para perceber que são brasieiros quando começam a gritar palavrões em português.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Dicionário Brasileiro dos Games - Página 3 Empty Re: Dicionário Brasileiro dos Games

    Mensagem por COD CO Ter 27 Set 2011, 17:55

    Verdade cara.Outra vez eu estava de boa e entrei num apartamentinho e
    empurrei o cara na escada,Ai ele levantou e falo:
    -Vai pra casa do cara_ _ _(completem)

    Bem zoado msm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dicionário Brasileiro dos Games - Página 3 Empty Re: Dicionário Brasileiro dos Games

    Mensagem por Convidado Dom 02 Out 2011, 00:00

    Tópico atualizado com Academy of Champions, Gunpey DS e Urban Rivals (por ChazzPrinceton do Fórum PlayStation Blast).
    Se possível atualizo mais depois...
    ---

    Errata: Na ultima atualização disse que Didi estava em D, mas na verdade é em O (de Os Trapalhões)
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Dicionário Brasileiro dos Games - Página 3 Empty Re: Dicionário Brasileiro dos Games

    Mensagem por Skedar Ter 04 Out 2011, 15:58

    Nossa muito jogo ai eu nem se quer conhecia, e Grandia 2 nuss nunca tinha reparado nisso o_O

    PS: Mario is Missing..Horrivel game do Mario ??? >_> era muito bom, eu ficava horas tentando desvendar as coisas e aprendi muito tbm com ele. mt legal
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Dicionário Brasileiro dos Games - Página 3 Empty Re: Dicionário Brasileiro dos Games

    Mensagem por Mario Bros Ter 04 Out 2011, 16:07

    Skedar escreveu:Nossa muito jogo ai eu nem se quer conhecia, e Grandia 2 nuss nunca tinha reparado nisso o_O

    PS: Mario is Missing..Horrivel game do Mario ??? >_> era muito bom, eu ficava horas tentando desvendar as coisas e aprendi muito tbm com ele. mt legal
    Aprender com ele até que aprende, mas a jogabilidade era muito repetitiva, pois tinha que fazer em todas as cidades a mesma coisa: Derrotar os Koopas, pegar informações, Conseguir o Yoshi, falar com a Peach, acertar as perguntas , tirar foto do monumento e encontrar a saída da cidade pra ir pra próxima. E ter que fazer isso novamente na próxima cidade :x
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Dicionário Brasileiro dos Games - Página 3 Empty Re: Dicionário Brasileiro dos Games

    Mensagem por Skedar Ter 04 Out 2011, 16:10

    Ah, eu gostava...ele foi remake de um feito para o NES, coisa que poucos sabem disso! xD e o objetivo do game era esse mesmo, era mais focado no aprendizado entao vc tinha q fazer as mesmas coisas mais em países diferentes e saber responder as perguntas de forma correta, resumindo...era um jogo de Quiz ao estilo Mário! tem outro tbm q eh mesmo estilo, Mario Time Machine, negocio assim...só que esse é mt mais complicado e não é repetitivo xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dicionário Brasileiro dos Games - Página 3 Empty Re: Dicionário Brasileiro dos Games

    Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011, 17:15

    Mais info chegando.

    No fighter para fliperamas Kaiser Knuckle(conhecido algumas vezes como Global Champion fora do Japão), um dos chars jogaveis é a india amazonense Liza.

    Em uma de suas frases de vitória(depois de derrotar o personagem adversário), ela diz algo sobre ser uma rainha no Rio.
    Spoiler:

    (É a morena de cabelo laranja com o passaro na mão)


    Última edição por Mazza em Qua 26 Out 2011, 11:11, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Dicionário Brasileiro dos Games - Página 3 Empty Re: Dicionário Brasileiro dos Games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 14:28