Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Times
Luigi Bros.
fongabriel
Ness_64
Red Nocturne
Fabbrini20
White Dragon
Mario Bros
Linkzx
Estevans
DaRkNES
Bruno 3DS
16 participantes

    Sony + Microsoft = Playstation Live?

    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Sony + Microsoft = Playstation Live? - Página 2 Empty Re: Sony + Microsoft = Playstation Live?

    Mensagem por fongabriel Seg 18 Jul 2011, 13:40

    Bruno 3DS escreveu:
    =========

    Tem uma galera pela rede, levantando a conversa de que Sony e Microsoft vão se unir nos games, para se prepararem para o "retorno Triunfal da SEGA ao mercado de hardware"...

    Seria uma temporada gamer como nunca antes imaginamos ver... Nintendo x SEGA x Sony + Microsoft = Gamer em extase xD

    PS: Nintendo + Apple a vista.
    ri muito agora, tem nego falando do retorno da SEGA ,no hardware, desde o aniversario do dreamcast em 2009.

    Quanto a essa possível ''fusão'', se for concretizada bye bye nintendo...
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Sony + Microsoft = Playstation Live? - Página 2 Empty Re: Sony + Microsoft = Playstation Live?

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 18 Jul 2011, 14:42

    Eis o retorno triunfal da Sega
    Sony + Microsoft = Playstation Live? - Página 2 Z7519567Q,Sega-Zone
    Spoiler:
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Sony + Microsoft = Playstation Live? - Página 2 Empty Re: Sony + Microsoft = Playstation Live?

    Mensagem por Times Seg 18 Jul 2011, 14:52

    Seria interessante.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Sony + Microsoft = Playstation Live? - Página 2 Empty Re: Sony + Microsoft = Playstation Live?

    Mensagem por Red Nocturne Seg 18 Jul 2011, 15:13

    Sega Zeebo.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Sony + Microsoft = Playstation Live? - Página 2 Empty Re: Sony + Microsoft = Playstation Live?

    Mensagem por Warfox Ter 19 Jul 2011, 14:02

    Seria um sonho erótico!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Sony + Microsoft = Playstation Live? - Página 2 Empty Re: Sony + Microsoft = Playstation Live?

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 19 Jul 2011, 16:06

    seria mais facil o controle ser um disco com botoes nas laterais e voce joga rodando
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sony + Microsoft = Playstation Live? - Página 2 Empty Re: Sony + Microsoft = Playstation Live?

    Mensagem por Hamburger Ter 19 Jul 2011, 16:09

    Acho que se a Big N procurasse conseguir uma parceria com a Apple, nossa tecnologia iria avançar MUITO, o que iria superar a SONY e seu maldito PS3, mesmo com ela se juntando com a Microsoft.
    A Nintendo deveria usar apenas a tecnologia da Apple, em parceria com a mesma, o que seria muito bom nos consoles! Nada de nPod, nPad ou algo assim...

    @PedroNS no G+: Uma mão lava a outra, acho que as duas empresas se ajudariam: a Apple empresta a tecnologia e a Nintendo divide os lucros com a Apple, como pagamento pela utilização de sua tecnologia.

    - Via G+ do Hamburger

    Só acho que não seria viável, pois a Nintendo não é de contra-atacar e a Apple não divide nada com ninguém é muito reservada.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Sony + Microsoft = Playstation Live? - Página 2 Empty Re: Sony + Microsoft = Playstation Live?

    Mensagem por PedroNS Ter 19 Jul 2011, 16:14

    Hamburger escreveu:@PedroNS no G+: Uma mão lava a outra, acho que as duas empresas se ajudariam: a Apple empresta a tecnologia e a Nintendo divide os lucros com a Apple, como pagamento pela utilização de sua tecnologia.

    - Via G+ do Hamburger
    Só pra constar que não fui eu que disse isso :pirat:

    Eu disse:
    Mas será que a Apple acharia mesmo mais proveitoso emprestar sua tecnologia de jogos pra Nintendo do que usar ela para melhores os jogos em seus proprios Phones e Pads, que além disso teriam varias outras utilidades?
    Pois o objetivo da Apple é criar portateis com inumeras funcionalidades, o da Nintendo é criar apenas video games.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Sony + Microsoft = Playstation Live? - Página 2 Empty Re: Sony + Microsoft = Playstation Live?

    Mensagem por Red Nocturne Ter 19 Jul 2011, 16:17

    O que ser G+?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sony + Microsoft = Playstation Live? - Página 2 Empty Re: Sony + Microsoft = Playstation Live?

    Mensagem por Hamburger Ter 19 Jul 2011, 16:27

    PedroNS escreveu:
    Hamburger escreveu:@PedroNS no G+: Uma mão lava a outra, acho que as duas empresas se ajudariam: a Apple empresta a tecnologia e a Nintendo divide os lucros com a Apple, como pagamento pela utilização de sua tecnologia.

    - Via G+ do Hamburger
    Só pra constar que não fui eu que disse isso :pirat:

    Eu disse:
    Mas será que a Apple acharia mesmo mais proveitoso emprestar sua tecnologia de jogos pra Nintendo do que usar ela para melhores os jogos em seus proprios Phones e Pads, que além disso teriam varias outras utilidades?
    Pois o objetivo da Apple é criar portateis com inumeras funcionalidades, o da Nintendo é criar apenas video games.

    O @ foi para o que você disse no G+, não o que está escrito no meu post.

    @Am0n: Google+ = nova rede social exterminadora de orkut.

    Conteúdo patrocinado


    Sony + Microsoft = Playstation Live? - Página 2 Empty Re: Sony + Microsoft = Playstation Live?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:08