olha o incentivo s pirataria...Am0n escreveu:Não sei, ele não sabe escrever.felico910 escreveu:axo que ele quis dizer que no R4 vcjoga e dps dexa de lado
é isso?
Ele disse alguma coisa que que tem R4 só joga os melhores.
Então tá aí uma vantagem. Eu baixei vários jogos, e achei ruim depois excluí. Outra vantagem do R4. Se você compra um jogo original e não gosta, você nem sempre pode trocar ele por outro na loja. Você terá gasto 200 conto à toa
+15
matis
kuraysh
JRCabralt
josue dark bros
Sum41
titan
Kamila Canuto
EnriqueGamer
cpluiz
Metroid Gamer
Hamburger
Fabbrini20
Tio Gustavo
Red Nocturne
wegosan
19 participantes
Ubisoft cancela Assassin's Creed Legacy do Nintendo 3DS
Convidad- Convidado
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
Am0n escreveu:Ainda não entendi. Procura um dicionário e formule melhor as frases porque eu não entendi nada.MeTrOiD GaMeR escreveu:Am0n escreveu:Não entendi. Formule melhor a resposta. Na minha opinião, R4 é bom porque os jogos são de graça, só baixar. Acho que o que realmente tira a graça são os preços de jogo original...Não vejo a mínima graça em seus pais/você pagar 200 reais em uma fitinha.MeTrOiD GaMeR escreveu:felico910 escreveu:nao entendi muito bem essa resposta mas é que eu vo ficar um bom tempo sem jogo no meu 3DS, e a unica coisa que vai dar pra baixar e a pokedex 3DMeTrOiD GaMeR escreveu:felico910 escreveu:eu quero tba coisa boa gratuita no E-SHOP
preço baixo ou esistencia e uma coisa mas gratis nao acha que iria tirar a grassa igual r4
r4 tira a graça porque ganhar um jogo seria divertido se pode ter todos que quiser de graça
nao vejo grassa asim voce compra um jogo jogo rejoga e joga mais uma ves quem tem r4 so termina os melhore e nunca rejoga
EDIT: Acho que entendi.
Você tá achando que o R4 deleta o jogo assim que você termina?
Eu tenho uns 15 jogos baixados aqui. Já re-zerei Super Scribblenauts diversas vezes, Drawn to Life também, estou re-zerando Pokémon Soul Silver, re-zerei Mario 64 Semana passada.
Ou seja, você tá batendo mal da cabeça.
nem noob nao entende isso eu so quis diser que o r4 e sem graça a sua resposta e muito noob que pençar oque voce dice nao se rejoga porque termina um ja tem outro eu jogo 2 jogos por ano e olha la nem playstation 2 eu desbloqueio
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
PQP PROCURA UM DICIONÁRIO QUE NÃO DÁ PRA ENTENDER PORRA NENHUMA QUE VOCÊ ESCREVE.MeTrOiD GaMeR escreveu:Am0n escreveu:Ainda não entendi. Procura um dicionário e formule melhor as frases porque eu não entendi nada.MeTrOiD GaMeR escreveu:Am0n escreveu:Não entendi. Formule melhor a resposta. Na minha opinião, R4 é bom porque os jogos são de graça, só baixar. Acho que o que realmente tira a graça são os preços de jogo original...Não vejo a mínima graça em seus pais/você pagar 200 reais em uma fitinha.MeTrOiD GaMeR escreveu:felico910 escreveu:nao entendi muito bem essa resposta mas é que eu vo ficar um bom tempo sem jogo no meu 3DS, e a unica coisa que vai dar pra baixar e a pokedex 3DMeTrOiD GaMeR escreveu:felico910 escreveu:eu quero tba coisa boa gratuita no E-SHOP
preço baixo ou esistencia e uma coisa mas gratis nao acha que iria tirar a grassa igual r4
r4 tira a graça porque ganhar um jogo seria divertido se pode ter todos que quiser de graça
nao vejo grassa asim voce compra um jogo jogo rejoga e joga mais uma ves quem tem r4 so termina os melhore e nunca rejoga
Eu tenho uns 15 jogos baixados aqui. Já re-zerei Super Scribblenauts diversas vezes, Drawn to Life também, estou re-zerando Pokémon Soul Silver, re-zerei Mario 64 Semana passada.
nem noob nao entende isso eu so quis diser que o r4 e sem graça a sua resposta e muito noob que pençar oque voce dice nao se rejoga porque termina um ja tem outro eu jogo 2 jogos por ano e olha la nem playstation 2 eu desbloqueio
OLHA AQUI, ME EXPLICA O QUE TIRA A GRAÇA DO R4. MAS DESTA VEZ PEDE AJUDA PRO SEU PAI/SUA MÃE PRA FORMULAR A FRASE.
Não estou incentivando ninguém, estou dando minha opiniãofelico910 escreveu:olha o incentivo s pirataria...Am0n escreveu:Não sei, ele não sabe escrever.felico910 escreveu:axo que ele quis dizer que no R4 vcjoga e dps dexa de lado
é isso?
Então tá aí uma vantagem. Eu baixei vários jogos, e achei ruim depois excluí. Outra vantagem do R4. Se você compra um jogo original e não gosta, você nem sempre pode trocar ele por outro na loja. Você terá gasto 200 conto à toa
Abs
PQP PROCURA UM DICIONÁRIO QUE NÃO DÁ PRA ENTENDER PORRA NENHUMA QUE VOCÊ ESCREVE.MeTrOiD GaMeR escreveu:Am0n escreveu:Ainda não entendi. Procura um dicionário e formule melhor as frases porque eu não entendi nada.MeTrOiD GaMeR escreveu:Am0n escreveu:Não entendi. Formule melhor a resposta. Na minha opinião, R4 é bom porque os jogos são de graça, só baixar. Acho que o que realmente tira a graça são os preços de jogo original...Não vejo a mínima graça em seus pais/você pagar 200 reais em uma fitinha.MeTrOiD GaMeR escreveu:felico910 escreveu:nao entendi muito bem essa resposta mas é que eu vo ficar um bom tempo sem jogo no meu 3DS, e a unica coisa que vai dar pra baixar e a pokedex 3DMeTrOiD GaMeR escreveu:felico910 escreveu:eu quero tba coisa boa gratuita no E-SHOP
OLHA AQUI, ME EXPLICA O QUE TIRA A GRAÇA DO R4. MAS DESTA VEZ PEDE AJUDA PRO SEU PAI/SUA MÃE PRA FORMULAR A FRASE
a se eu pudece diser oque eu penço de voce
testa no emuladorAm0n escreveu:Não sei, ele não sabe escrever.felico910 escreveu:axo que ele quis dizer que no R4 vcjoga e dps dexa de lado
é isso?
Última edição por MeTrOiD GaMeR em Sáb 16 Jul 2011, 16:23, editado 2 vez(es)
Eu não disse testa no emulador. E eu ainda não entendi nada do que você digitou. Vai estudar um pouco de português, depois vem discutir.
Convidad- Convidado
kd a dilminha pra incentivar a educação, esse tem que estudar nas férias...
vai to** no c*
foi pro: am0n
Última edição por MeTrOiD GaMeR em Sáb 16 Jul 2011, 16:25, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
n precisa, tenho copo em casa :coolface:MeTrOiD GaMeR escreveu:vai to** no c*
Caralho viu. Ele nem tem R4 vem falar merda. Só porque eu uso R4 não quer dizer que eu nunca mais jogo os meus jogos. Depois que eu zero um, sim, eu vou e zero outro, assim eu nunca deixo meu DS de lado.
PS: Tomar não é palavrão.
Vai estudarMeTrOiD GaMeR escreveu:vai to** no c*
PS: Tomar não é palavrão.
Última edição por Am0n em Sáb 16 Jul 2011, 16:26, editado 1 vez(es)
vendi o meu porque r4 e sem graça agora 3ds so original resolveu
nao tem um lugar melhor pare nos discutirmos e deixarmos o topico em paz
nao tem um lugar melhor pare nos discutirmos e deixarmos o topico em paz
Última edição por MeTrOiD GaMeR em Sáb 16 Jul 2011, 16:29, editado 2 vez(es)
Resolveu o que?MeTrOiD GaMeR escreveu:vendi o meu porque r4 e sem graça agora 3ds so original resolveu
PS: Quente?
o tedio
Convidad- Convidado
Pelamor né?
Olha vocês fugindo do assunto do tópico.
Se querem xingar alguém,xinguem a Ubisoft.
Olha vocês fugindo do assunto do tópico.
Se querem xingar alguém,xinguem a Ubisoft.
Que tedio? Dá no mesmo você comprar um jogo e baixar um jogo (exceto pelo preço). Eu nunca estou entediado com o R4. Você que tá falando merda ae, nem deve saber o que digita.MeTrOiD GaMeR escreveu:o tedio
Voltemos ao assunto do tópico.
por isso a minha pergunta sobre aulgum lugar melhor para discutirmos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya