+15
matis
kuraysh
JRCabralt
josue dark bros
Sum41
titan
Kamila Canuto
EnriqueGamer
cpluiz
Metroid Gamer
Hamburger
Fabbrini20
Tio Gustavo
Red Nocturne
wegosan
19 participantes
Ubisoft cancela Assassin's Creed Legacy do Nintendo 3DS
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
to começando a penssar em um pacto entre sony e ubisoft
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
NicMDS escreveu:Eu li que apenas o enredo será diferente por que ele foi usado na versão de consoles.
Mas isso não significa que o jogo será totalmente cancelado, ainda será lançado, mas com outra história.=P
Infelizmente, a Ubisoft é uma merda.DTL-kun escreveu:
O autor deixou claro que o conceito que serviu como base para Legacy foi usado em Assassin's Creed Revelations. Assim, o título de Nintendo 3DS foi abandonado em nome da produção de uma versão para consoles.
pcamargo- Iniciante Nv.4
Que droga msm , console novo ao invés de darem apoio descartam como se não valesse nada =/ .
NicMDS- Veterano Nv.5
Am0n escreveu:NicMDS escreveu:Eu li que apenas o enredo será diferente por que ele foi usado na versão de consoles.
Mas isso não significa que o jogo será totalmente cancelado, ainda será lançado, mas com outra história.=PInfelizmente, a Ubisoft é uma merda.DTL-kun escreveu:
O autor deixou claro que o conceito que serviu como base para Legacy foi usado em Assassin's Creed Revelations. Assim, o título de Nintendo 3DS foi abandonado em nome da produção de uma versão para consoles.
Ubisoft cancela Assassin's Creed Legacy do Nintendo 3DS
Darby McDevitt, roteirista da série Assassin's Creed, revelou ao site americano Joystiq que o título Assassin's Creed: Lost Legacy que havia sido anunciado na E3 de 2010 para o Nintendo 3DS foi cancelado.
Disse isso por isso.Onde eu li não falou nada de ser cancelado, na verdade, ressaltou o contrário.Que não foi mas o enredo será outro.^^
Estevans- Veterano Nv.MÁX
nossa....q decepção ai quando o console tiver bombando eles vem puxar o saco
kamaroo- Veterano Nv.8
Bem toda consola nova sofre (ou vai sofrer) de pouco titulos...
É esperar que isso não se torne vamos dizer... costume!
Que dó, que dó!
É esperar que isso não se torne vamos dizer... costume!
Que dó, que dó!
Convidad- Convidado
eu quero tba coisa boa gratuita no E-SHOP
felico910 escreveu:eu quero tba coisa boa gratuita no E-SHOP
preço baixo ou esistencia e uma coisa mas gratis nao acha que iria tirar a grassa igual r4
Convidad- Convidado
nao entendi muito bem essa resposta mas é que eu vo ficar um bom tempo sem jogo no meu 3DS, e a unica coisa que vai dar pra baixar e a pokedex 3DMeTrOiD GaMeR escreveu:felico910 escreveu:eu quero tba coisa boa gratuita no E-SHOP
preço baixo ou esistencia e uma coisa mas gratis nao acha que iria tirar a grassa igual r4
felico910 escreveu:nao entendi muito bem essa resposta mas é que eu vo ficar um bom tempo sem jogo no meu 3DS, e a unica coisa que vai dar pra baixar e a pokedex 3DMeTrOiD GaMeR escreveu:felico910 escreveu:eu quero tba coisa boa gratuita no E-SHOP
r4 tira a graça porque ganhar um jogo seria divertido se pode ter todos que quiser de graça
Não entendi. Formule melhor a resposta. Na minha opinião, R4 é bom porque os jogos são de graça, só baixar. Acho que o que realmente tira a graça são os preços de jogo original...Não vejo a mínima graça em seus pais/você pagar 200 reais em uma fitinha.MeTrOiD GaMeR escreveu:felico910 escreveu:nao entendi muito bem essa resposta mas é que eu vo ficar um bom tempo sem jogo no meu 3DS, e a unica coisa que vai dar pra baixar e a pokedex 3DMeTrOiD GaMeR escreveu:felico910 escreveu:eu quero tba coisa boa gratuita no E-SHOP
r4 tira a graça porque ganhar um jogo seria divertido se pode ter todos que quiser de graça
Am0n escreveu:Não entendi. Formule melhor a resposta. Na minha opinião, R4 é bom porque os jogos são de graça, só baixar. Acho que o que realmente tira a graça são os preços de jogo original...Não vejo a mínima graça em seus pais/você pagar 200 reais em uma fitinha.MeTrOiD GaMeR escreveu:felico910 escreveu:nao entendi muito bem essa resposta mas é que eu vo ficar um bom tempo sem jogo no meu 3DS, e a unica coisa que vai dar pra baixar e a pokedex 3DMeTrOiD GaMeR escreveu:felico910 escreveu:eu quero tba coisa boa gratuita no E-SHOP
nao vejo grassa asim voce compra um jogo jogo rejoga e joga mais uma ves quem tem r4 so termina os melhore e nunca rejoga
Ainda não entendi. Procura um dicionário e formule melhor as frases porque eu não entendi nada.MeTrOiD GaMeR escreveu:Am0n escreveu:Não entendi. Formule melhor a resposta. Na minha opinião, R4 é bom porque os jogos são de graça, só baixar. Acho que o que realmente tira a graça são os preços de jogo original...Não vejo a mínima graça em seus pais/você pagar 200 reais em uma fitinha.MeTrOiD GaMeR escreveu:felico910 escreveu:nao entendi muito bem essa resposta mas é que eu vo ficar um bom tempo sem jogo no meu 3DS, e a unica coisa que vai dar pra baixar e a pokedex 3DMeTrOiD GaMeR escreveu:felico910 escreveu:eu quero tba coisa boa gratuita no E-SHOP
nao vejo grassa asim voce compra um jogo jogo rejoga e joga mais uma ves quem tem r4 so termina os melhore e nunca rejoga
EDIT: Acho que entendi.
Você tá achando que o R4 deleta o jogo assim que você termina?
Eu tenho uns 15 jogos baixados aqui. Já re-zerei Super Scribblenauts diversas vezes, Drawn to Life também, estou re-zerando Pokémon Soul Silver, re-zerei Mario 64 Semana passada.
Ou seja, você tá batendo mal da cabeça.
Convidad- Convidado
axo que ele quis dizer que no R4 vcjoga e dps dexa de lado
é isso?
é isso?
Não sei, ele não sabe escrever.felico910 escreveu:axo que ele quis dizer que no R4 vcjoga e dps dexa de lado
é isso?
Ele disse alguma coisa que que tem R4 só joga os melhores.
Então tá aí uma vantagem. Eu baixei vários jogos, e achei ruim depois excluí. Outra vantagem do R4. Se você compra um jogo original e não gosta, você nem sempre pode trocar ele por outro na loja. Você terá gasto 200 conto à toa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya