Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
alessandro eising
Fabio2011C
Huligi
Manlego
bty
Vicente.
JackPyro
ARTSTREET
Vargolino
Lukas M
Red Nocturne
Fabbrini20
16 participantes

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Votação

    Qual método você quer que seja disputado no campeonato?

    [ 7 ]
    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Bar_left58%Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Bar_right [58%] 
    [ 4 ]
    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Bar_left33%Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Bar_right [33%] 
    [ 1 ]
    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Bar_left8%Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Bar_right [8%] 

    Total de votos: 12
    Votação encerrada
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por DougKbox Seg 25 Jul 2011, 09:17

    Vamos aguardar o retorno de quem participou.

    O Mini Campeonato assim se chama porque deve ser simples e com poucas vagas, pois quanto mais gente mais complicado é administrar.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Vargolino Seg 25 Jul 2011, 09:32

    uma pena eu n ter conseguido participar T.T
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Vicente. Seg 25 Jul 2011, 13:01

    Na verdade, o Lanita complicou tudo: Se atrasou no começo, depois da primeira fase ele demorou meia hora pra decidir algo óbvio e disse que estava "trollando",e depois correu bem, mais ou menos.
    ---
    Sem contar que ele disse "façam como quiserem" e não seguiu a regra do stock 5, e gastou mais 30 minutos no total pra fazer brincadeiras como "se empatar vai pela ordem alfabética", entre muitas outras..
    -------------
    Nada contra, mas poderíamos ter nos organizado mais cedo, porque era visto que muitos iriam faltar, e ele deveria ter um sistema pronto. Se me permitir, Doug, posso fazer eu o próximo mini de SSBB?
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por JV Seg 25 Jul 2011, 13:08

    IXI eu me esqueci sorry
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Huligi Seg 25 Jul 2011, 13:33

    Não querendo ofender, mas esse champs foi frustrante.
    Para fazer um bom sistema de campeonato deve-se estar em mente que pessoas vão faltar, então se prepare para isso. Ficar tomando decisões de última hora e ficar enrolando sempre acaba complicando tudo.
    Frustrante.

    PS: Sei que o lanita tentou fazer o seu melhor, mas não foi o suficiente.
    Fabio2011C
    Fabio2011C
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 96

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Fabio2011C Seg 25 Jul 2011, 13:44

    a gente não se confundiu não, o lanita queria passar so 6,sendo que nao ia ter como ser so esses,pois 5 estavam empatados e ainda ia ter repescagem,falamos pra ele fazer a quarta-de-final um tempão.
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Guii Seg 25 Jul 2011, 13:55

    O lanita queria passar 6 pessoas, sendo 5 diretas e 1 com a repescagem, mas eu fiquei com 9 pontos e passei direto e outras 5 pessoas ficaram empatadas com 7 pontos, com isso ja tinhamos as 6 pessoas mas o lanita fico insistindo em faze um desempate entre eles pra pode tira um e coloca ele na repescagem com outras pessoas... ai depois de uns 30min. veio falano que tava fazeno graça com a gente... mas depois disso foi tranquilo.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Red Nocturne Seg 25 Jul 2011, 13:59

    3º! ^^
    Porque o Guii ainda não recebeu o CNB point? :p
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Convidad Seg 25 Jul 2011, 14:11

    Cadê o ARTSTRET? Ele falou que ia reclamar de mim também...
    Ah, pessoal, vocês acham mesmo que eu tava à toa nesses 30minutos? E seguinte, vocês não estavam entendendo direito e então pressionaram e pressionaram para eu fazer oitavas-de-final. Ok, esqueçam essa parte, sobre o "façam como quiserem" foi assim: caso alguém não quisesse stock assim eu autorizei para ir de outro método, um mal-entendido ocorreu que ficou com a discussão em cima de mim sobre o Luigi_H e o Fabio2011C, o Luigi_H queria de stock por 5 vidas, e o Fabio2011C queria de time, então falei que caso alguém quisesse na forma de stock tinha que ser obedecido por causa da regra antiga... sobre o atraso no início, foi devido à muito palavrão e mimimi na hora da mini palestra para explicar ao pessoal, parte também onde não gostei da resposta de algumas pessoas... às vezes explicava uma coisa e o pessoal perguntava sobre o que eu acabava de explicar... mesmo aos "trancos e barrancos", conseguimos fazer o campeonato mesmo assim, já tivemos o campeão(Guii), esperando para que dê logo o CNB Point à ele, e esqueçam toda as "brincadeirinhas" que atrasaram o campeonato pois agora já é parte do passado. Até o campeonato de MK Wii! o/
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Vicente. Seg 25 Jul 2011, 14:20

    Am0n escreveu:3º! ^^
    Porque o Guii ainda não recebeu o CNB point? :p

    Eu fiquei em terceiro, lol. Guii em primeiro, ART em segundo, eu em terceiro e Linkz em quarto, depois o resto é das quartas de final..
    ---------+
    OK Lanita, mas se for fazer outro campeonato na próxima vez, prepare tudo ao menos 3 dias antes, pensando em todas as possibilidades, e sem brincar...
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Vargolino Seg 25 Jul 2011, 17:18

    eu queria ter participado dessa, apesar que avisei meio em cima da hora q n daria pra participar =/
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por ARTSTREET Seg 25 Jul 2011, 17:21

    Mas lanita, poha, nada explica as suas pegadinhas. KRL, AQUILO ERA UM CAMPS! todos iam acreditar na mentira, pq vc era, naquele momento, o que mandava em tudo! Nós estavamos prestando atenção em vc e vc só "há, pegadinha" face/
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por DougKbox Seg 25 Jul 2011, 17:35

    Ok. Mais organização na próxima. Se houver próxima pro lanita.
    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 9282

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:36