Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
alessandro eising
Fabio2011C
Huligi
Manlego
bty
Vicente.
JackPyro
ARTSTREET
Vargolino
Lukas M
Red Nocturne
Fabbrini20
16 participantes

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Votação

    Qual método você quer que seja disputado no campeonato?

    [ 7 ]
    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Bar_left58%Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Bar_right [58%] 
    [ 4 ]
    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Bar_left33%Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Bar_right [33%] 
    [ 1 ]
    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Bar_left8%Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Bar_right [8%] 

    Total de votos: 12
    Votação encerrada
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por ARTSTREET Qua 20 Jul 2011, 16:50

    PORRAAAAA, DE NOVONO GRUPO DO VARGOOOOOO AAAH MALDIÇÃÃÃO QN
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Vargolino Qua 20 Jul 2011, 16:55

    ARTSTRET escreveu:PORRAAAAA, DE NOVONO GRUPO DO VARGOOOOOO AAAH MALDIÇÃÃÃO QN

    Mario Troll adoro isso
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 16:57

    Mas acho que vou misturar, ou melhor, gerar pelo Random.org
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Vargolino Qua 20 Jul 2011, 18:49

    lanitaguai, corrige meu FC

    1246-8808-5760
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por ARTSTREET Qua 20 Jul 2011, 18:53

    lanitaguai escreveu:Mas acho que vou misturar, ou melhor, gerar pelo Random.org

    AAAAAAAAAAAAAAALELUIAAAA
    ALEEEEEEEEEEEEELUIAAA
    ALEELUIAAAA
    ALELUIIAAAA
    ALEEEEELUIAAAA

    qn, ooooooohhhhhyeeaaaaahhhhh
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Vargolino Qua 20 Jul 2011, 19:07

    ouEHAOEUHAOUE esqueci q sou moderador, alterei o meu FC pro correto =X
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 19:51

    Arrumado, sobre as vagas, me decepcionei, achei que ia ser um estrondo nos primeiros dias de inscrições, mas os resultados foram ao contrário, mas fazer o quê... ainda faltam 4 dias para me surpreender.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Vicente. Qua 20 Jul 2011, 20:45

    lanitaguai escreveu:Arrumado, sobre as vagas, me decepcionei, achei que ia ser um estrondo nos primeiros dias de inscrições, mas os resultados foram ao contrário, mas fazer o quê... ainda faltam 4 dias para me surpreender.

    Inscrito o/
    --
    Tomara que apareçam mais 4 pra eu poder entrar e jogar na chave C...
    -
    Meu primeiro champs NB, e meu primeiro de SSBB, tomara que eu não tenha o Vargo na chave \o/
    bty
    bty
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 69

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por bty Sex 22 Jul 2011, 12:53

    Vou me inscrever, daqui a pouco eu vejo meu Fc e mando p/ vcs

    Edit: Inscrito( aliás, se tiver só eu o vicente vai valer do mesmo jeito?)
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Vargolino Sex 22 Jul 2011, 14:20

    lol, pessoal n quer cair na minha chave

    Spoiler:
    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Manlego Sex 22 Jul 2011, 14:33

    Já me inscrevi, só esperando pra ver em qual chave eu caio :3
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Red Nocturne Sex 22 Jul 2011, 14:40

    O lanita não me adicionou, e eu estou na chave dele... comofas....
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Red Nocturne Sex 22 Jul 2011, 19:27

    Aí, lanita coloca meu amigo GabrielZzz no grupo C... ele preencheu o formulario ja
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Huligi Sex 22 Jul 2011, 19:36

    OMG quase perdi esse camp, só fui ver hoje O.o

    Já me inscrevi, espero que consiga entrar =B
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Red Nocturne Sex 22 Jul 2011, 20:44

    Lanita, corrige meu FC, em vez de 2587 no final, é 2597

    FC Correto:
    5285-7977-2597

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:15