Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
gugetz
VBB
Luan Quirante
MaycomOresto
rodri323
Alex.R
Romim
Spirit
YuriiRangell
White Dragon
AllanXD! Soft
Mario Bros
LucasTavares
Alexandre-kun
Hamburger
Guih.LOL
Metroid Gamer
JRCabralt
Toad1up
JackPyro
Gregory
fire-kirby
Ziglier
EnriqueGamer
bty
Ranza Kaus
Red Nocturne
MuriloDantas18
MarioFan #1
33 participantes

Qual é o seu portatil favorito da nintendo

Votação

Qual é o seu portatil favorito da nintendo

[ 1 ]
    Qual é o seu portatil favorito da nintendo - Página 2 Bar_left2%Qual é o seu portatil favorito da nintendo - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 6 ]
    Qual é o seu portatil favorito da nintendo - Página 2 Bar_left10%Qual é o seu portatil favorito da nintendo - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 13 ]
    Qual é o seu portatil favorito da nintendo - Página 2 Bar_left22%Qual é o seu portatil favorito da nintendo - Página 2 Bar_right [22%] 
    [ 15 ]
    Qual é o seu portatil favorito da nintendo - Página 2 Bar_left26%Qual é o seu portatil favorito da nintendo - Página 2 Bar_right [26%] 
    [ 23 ]
    Qual é o seu portatil favorito da nintendo - Página 2 Bar_left40%Qual é o seu portatil favorito da nintendo - Página 2 Bar_right [40%] 

Total de votos: 58
    Voltar
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

Qual é o seu portatil favorito da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual é o seu portatil favorito da nintendo

Mensagem por Guih.LOL Qui 14 Jul 2011, 17:27

Eu nunca tive um Portátil Sad
    Aceito doações
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Qual é o seu portatil favorito da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual é o seu portatil favorito da nintendo

Mensagem por Ranza Kaus Qui 14 Jul 2011, 17:29

Guih.LOL escreveu:Eu nunca tive um Portátil Sad
    Aceito doações

Dê um jeito nisso então
    é muito bom poder jogar no carro, na casa do tua vó se for chato, na casa da tua tia que tua mãe te obriga a ir etc
    não se separa nunca do video game
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Qui 14 Jul 2011, 17:30

JackPyro escreveu:o tópico devia se chamar "Qual foi seu Primeiro Portatil" porque todo mundo sabe que maioria irá escolher o 3DS
    Se for assim o meu foi o GBA acompanhado de Super Mario Advance 4, Duel Masters Kaijudo Showdown e Pokémon Emerald. Mais tarde eu ganhei Bob Esponja o Filme e Fievel's Gold Rush.
    Mario: Perdido.
    Bob Esponja: Quebrado.

Só sobraram 3 jogos :/
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

Mensagem por Guih.LOL Qui 14 Jul 2011, 17:31

Ranza Kaus escreveu:
    Guih.LOL escreveu:Eu nunca tive um Portátil Sad
    Aceito doações

Dê um jeito nisso então
    é muito bom poder jogar no carro, na casa do tua vó se for chato, na casa da tua tia que tua mãe te obriga a ir etc
    não se separa nunca do video game
    Num vai dar,
    meus 5 próximos meses estão comprometidos por causa do Wii
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Qui 14 Jul 2011, 17:37

3DS! Porque ele é demais e porque, tecnicamente, também é um DS!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Qui 14 Jul 2011, 17:39

3DS! Porque ele é demais e porque, tecnicamente, também é um DS! (me desculpem pelo double post, deu erro quando a página carregou, não vi a mensagem postada quando voltei - estou no 3DS - e não consigo apagar nenhum dos dois posts!)

Última edição por Hamburger em Qui 14 Jul 2011, 17:45, editado 1 vez(es)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Qui 14 Jul 2011, 17:41

JackPyro escreveu:Ps: o tópico devia se chamar "Qual foi seu Primeiro Portatil" porque todo mundo sabe que maioria irá escolher o 3DS

seria melhor melhor
    tá todo mundo animado com o 3ds, recem pegaram, é novidade...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 14 Jul 2011, 17:42

Eu ja joguei o DS, foi o unico,meu voto vai para ele,acho legal jogar usando a canetinha,mas não excessivamente, e eu me dou bem melhor no Mario Kart de DS que no de Wii.
    xzbit
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

Mensagem por Alexandre-kun Qui 14 Jul 2011, 17:47

Pra mim foi o GBA SP, foi o primeiro que tive (tenho ele até hoje), o ruim é que só tinha um jogo, o Mario vs. Donkey Kong, que me compensação era muito bom.
    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

Mensagem por LucasTavares Qui 14 Jul 2011, 17:48

DS, eu nunca tive mais pra mim ele é o melhor, tenho um 3DS e até agora para mim a proposta dos jogos dele está mais para um PSP que para um DS malz
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Posts Posts : 179

Mensagem por Gregory Qui 14 Jul 2011, 17:53

Qual é o seu portatil favorito da nintendo - Página 2 466018131_ML

O meu era esse, meu primeiro portátil, que saudades.

Eu vendi ele pra poder comprar The Legend of Zelda Minish Cap

Aaaaaa se arrependimento matasse :x

Última edição por Gregory em Qui 14 Jul 2011, 17:55, editado 1 vez(es)
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros Qui 14 Jul 2011, 17:55

GBA SP, meu primeiro foi um GBC amarelinho com pokémon yellow mas gostei mais do GBA SP por que tem luz e da pra jogar GB/GBC pelo GBA (apesar dos cartuchos de GB/GBC ficarem visíveis pra fora).

Ps: só tive esses 2 Sad
    Ps²: Se eu tivesse o amarelinho ficaria com 2 Crying or Very sad

Última edição por Mario Bros em Qui 14 Jul 2011, 17:55, editado 1 vez(es)
    AllanXD! Soft
    AllanXD! Soft
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Posts Posts : 126

Mensagem por AllanXD! Soft Qui 14 Jul 2011, 17:55

gosto do GBA mas nunca tive ele...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

Mensagem por White Dragon Qui 14 Jul 2011, 17:55

Acho que o DS ganha por causa do R4 que vc pode jogar uma porção de jogos de graça , em segundo o 3DS pq ainda tem muito poucos jogos boms :/
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

Mensagem por YuriiRangell Qui 14 Jul 2011, 18:06

3ds q emula uma parte dos portateis q tem ai '-' tirando o gba =D

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 17:26