Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
levenhagamer
AoiDokuro
Alexandre-kun
Sum41
goku99
Bardock
Linkzx
Toad1up
Henricovski
EnriqueGamer
Guih.LOL
Fabbrini20
JackPyro
Tio Gustavo
Estevans
Vinirady
Garo Master
Red Nocturne
Joao Costa
23 participantes

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Linkzx Qua 13 Jul 2011, 18:34

    Pokémon Crystal
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Bardock Qua 13 Jul 2011, 18:36

    Pokémon Ruby
    goku99
    goku99
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 191

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por goku99 Qua 13 Jul 2011, 19:04

    Vinirady escreveu:Sem duvidas o lendario pokemon red , o melhor em todos os aspectos pra mim ! Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? - Página 2 B9af6d2e120ee06af5d8b35e35c17c48
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Sum41 Qua 13 Jul 2011, 19:13

    Pokemon Yellow, o primeiro a gente nunk eskece.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 13 Jul 2011, 19:32

    Pokémon Emerald Version
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por AoiDokuro Qua 13 Jul 2011, 20:42

    Sou muito Pokémon Silver / Soul Silver Version

    Spoiler:
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por levenhagamer Qua 13 Jul 2011, 20:55

    Eu gosto do pokemon B\W por causa da historia e gosto da primeira geraçao pois os pokemons dela sao os unicos verdadeiramente inovadores
    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQklzsLpv8rXltWIwyyaXgqwXTb-c1z-XDXr5745-WxLik33qgU Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? - Página 2 Z
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por rvieira Qua 13 Jul 2011, 20:57

    Gosto da 4ª geração, o Platinum
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Toad1up Qua 13 Jul 2011, 21:05

    Joao Costa escreveu:
    Toad1up escreveu:Pokémon Diamond !

    Pq foi meu 1° Pokémon jogado !

    Marcou época pra min, pq foi quando eu ganhei meu DSi que comecei a jogar Pokémon !!

    ^^
    Lol comigo o mesmo,gosto do Platinum pq foi o meu primeiro jogo pokemon e quando eu ganhei meu dsi haha

    Só falta seu DSi ser azul claro !!

    HAHA

    ^^
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por ARTSTREET Qua 13 Jul 2011, 21:07

    Platinum também foi o priemiro pokémon que eu zerei full Smile
    Mas o que eu mais gostei foi B/W. História muito boa, lutas online mais rápidas, X-Transciever, novidades nos gráficos, etc...
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Mario Bros Qua 13 Jul 2011, 21:13

    Pokémon Leaf Green, demorei vários dias para descobrir como ia pra Pewter city.
    Pokémon Saphire eu já peguei zerado(segunda mão :seriousface: ) só não comecei um novo jogo porque eu vi pokémons de outras gerações que eram impossíveis de se consegui em Saphire. e o Ruby eu deixei minha irmã apagar o save e zerar.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Daunted Qua 13 Jul 2011, 23:43

    eu adoro a musica de abertura de red Serra
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Joao Costa Qui 14 Jul 2011, 14:13

    Toad1up escreveu:
    Joao Costa escreveu:
    Toad1up escreveu:Pokémon Diamond !

    Pq foi meu 1° Pokémon jogado !

    Marcou época pra min, pq foi quando eu ganhei meu DSi que comecei a jogar Pokémon !!

    ^^
    Lol comigo o mesmo,gosto do Platinum pq foi o meu primeiro jogo pokemon e quando eu ganhei meu dsi haha

    Só falta seu DSi ser azul claro !!

    HAHA

    ^^
    por mais q pareça meu dsi é azul claro tbm HUAHUAUHAUHA

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:21