Essashika escreveu: radesk escreveu: Hitsugi escreveu:Pirataria não dá lucro nenhum! Empresa nao vive só de consoles! O que realmente lucra são jogos. Você esta´viajando cara.No dia que você tiver sua empresa e souber que seu produto foi pirateado você vai sentir na pele a consequência.
Me diga quais foram os jogos da Sony, feito por ela, que deu vida pro Ps1 e 2. Principalmete no Brasil estes dois consoles só vendeu o que vendeu aqui por conta da pirataria.[
A pirataria que de fato iria afetar seria se os chinas (tudo culpa deles) fizessem um Wii ou Ps3 que nem eles fazem cópia de telefone, isso sim ia afetar completamente a Sony e mais ainda a Nintendo.
Você precisar ver que as vendas no Brasil não significa muito pra Sony, principalmente se falando de um console com a base pra casa dos 150 milhões. Dizer que a Sony saiu ganhando porque " no Brasil estes dois consoles só vendeu o que vendeu aqui por conta da pirataria" é equivoco. A Sony ta Whatever pra isso.
E pelo amordeDeus. Falar que a situação no Brasil é culpa de politicos e mimimimi já é manjado. É o argumento de todo mundo. Não tem mais impacto nenhum falar isso. Se você se preocupa com a situação Gamer no Brasil, COMPRE JOGOS ORIGINAIS. Nada vai mudar no Brasil se isso não acontecer. Só falar não adianta. Não é nenhum Jogo Justo que vai mudar isso. VOCÊ vai mudar isso.
... Continuo esperando os jogos da SONY fabricados pela mesma, desenvolvidos pela mesma que saíram no preju (não, não falo de FFVII que é da Square ou de qualquer third, me refiro a SONY, sony e nintendop são empresas diferentes, o foco principal da sony são hard, já a Nintendo lança qualquer coisa e reza pros seus jogos segurar o povo) por conta da pirataria do ps1 e 2.
Mas simbora, a Sony não tá nem aí pro Brasil? Caraca, Psn customizada para a gente, agora puxe do início, Sony lança ps1, galera soca de pirataria, Sony decide que não vai dar suporte algum pro Brasil e tira até assistência téc. e "proíbe" a venda do ps2. Galera continua com pirataria, todo mundo compra um ps2 que vem de fora. Aí a sony lança o ps3, me diga, da galera que comprou e continua comprando o ps3, comprou ele como o primeiro console da vida ou foi a galera que já tinha um ps1 ou ps2 destravado?
Pelo amor de DEus, quem sustentou o ps3, ps2 e ps1 aqui no Brasil continua sendo o mesmo povo que tinha 900 cds piratas, eles mudaram a mentalidade? Sim em boa parte sim, a Sony resolveu mudar de idéia? Sim também e a Nintendo? Depois de ver a Blizzard, a Microsoft e a Clony olhar pro Brasil aí pensou, porra acho que posso fazer algo agora...
Quem tá whatever pro Br é a Nintendo, lança na cara de pau o wii por 999 e o 3ds por 899.
Continue amargando, esperando 1 mês ou dois esperando pra jogar um jogo lançado lá fora de ds ou 3ds que o resto do mundo joga no dia após o lançamento. A sony já mostrou pra nintendo como se faz (psn), a nintendo que fica de burrice upando rmks lamentáveis.
Ah sim, de fato a venda do ps2 foi baixa no Brasil, até porque, ele só foi lançado em 2009, o resto que a galera daqui comprou contou pro USA. Dúvido ela ter vendido a mesma coisa lançando jogo a 200 reais ou a 120 como era os cds de ps1... (mídia = 0.70 centavos, caixa plástica + papel = 3 reais, trabalho do desenvolvedor = 115 reais por cópia, realmente devemos incentivar, com o salário de MERDA (não vou nem me arriscar a chutar quanto ganha um desenvolvedor da square) que eles devem ganhar lá né, 120 reais nosso não é quase nada...)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya