Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Fabbrini20
rvieira
Tensai
Aislynn
Shoyo
Ghutto®
Kira
Ranza Kaus
Tio Gustavo
Kadmus
Hamburger
JV
bty
Rafael Becker
JRCabralt
fmalchemist
Metroid Gamer
EduFanaia
Toad1up
Vicente.
Stéphano Wallace
edupooch
System
levenhagamer
Mario Bros
MarcoJunior
Sum41
Red Nocturne
32 participantes

    Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red!

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red! - Página 3 Empty Re: Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red!

    Mensagem por Tensai Seg 11 Jul 2011, 13:16

    Enquanto não aparece um Jungle Green (ou Hyrule green *--*), prefiro o Aqua Blue.
    Esse Flare Red é bonito tb
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red! - Página 3 Empty Re: Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 11 Jul 2011, 13:26

    supermariofan escreveu:Snow white Very Happy
    Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTLh7Ty7HAbvdZvCaMvOnQ127eI8WQurFtbbhXDLCIdpN5yqaFn&t=1
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red! - Página 3 Empty Re: Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red!

    Mensagem por rvieira Seg 11 Jul 2011, 13:32

    Me diz uma coisa: o que há de tão diferente no aqua blue que todo mundo quer ele?
    Eu ia comprar o Cosmo Black, mas se sair esse eu pego. É lindo*-*
    Se tiver um verde eu morro, compro na hora. Mas tem que ser um verde legal, não mto claro
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red! - Página 3 Empty Re: Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red!

    Mensagem por Sum41 Seg 11 Jul 2011, 13:39

    rvieira escreveu:Me diz uma coisa: o que há de tão diferente no aqua blue que todo mundo quer ele?
    Eu ia comprar o Cosmo Black, mas se sair esse eu pego. É lindo*-*
    Se tiver um verde eu morro, compro na hora. Mas tem que ser um verde legal, não mto claro

    Kkkkkk é uma magia, sério essa é uma boa pergunta, eu sou muito basicão nessas coisas gosto muito de preto, tipo se fosse pra comprar sem ver o console eu compraria o comos black sem duvida.
    mas esse aqua blue eu adorei, não trocaria por esse flare red, muito menos por um cosmo black, é algum feitiço man...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red! - Página 3 Empty Re: Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red!

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 11 Jul 2011, 13:47

    Nossa gostei muitoo!!!!!!!!
    A cor combinou muito, ficou incrivelmente fantástico, mas já estou com o Aqua Blue, então apesar de tudo, para mim, isto é meio irrelevante
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red! - Página 3 Empty Re: Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 11 Jul 2011, 13:51

    Eu não gostei do Aqua Blue. Testei ele uns dias atrás e ele é muito verde. Blergh, cor feia.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red! - Página 3 Empty Re: Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red!

    Mensagem por MarioFan #1 Seg 11 Jul 2011, 14:10

    Não importa cor,pode até ser rosa choque,mas eu quero um 3DS.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red! - Página 3 Empty Re: Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red!

    Mensagem por fire-kirby Seg 11 Jul 2011, 14:38

    MarioFan #1 escreveu:Não importa cor,pode até ser rosa choque,mas eu quero um 3DS.
    Rosa choque é um exagero
    comigo pode ser um rosa, desde que seja 3ds blz mais tem que ser rosa discreto
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red! - Página 3 Empty Re: Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red!

    Mensagem por Kamila Canuto Seg 11 Jul 2011, 16:00

    Muito lindo. Mas se eu estiver com o money antes dele chegar no iguana (hehe), eu compro o cosmo black mesmo Very Happy
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red! - Página 3 Empty Re: Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red!

    Mensagem por Daunted Seg 11 Jul 2011, 16:24

    eu ate compraria... se eu fosse flameguista Smile

    Conteúdo patrocinado


    Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red! - Página 3 Empty Re: Primeira foto de verdade do 3DS Flare Red!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:25