Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Shadow Boo
Suicune
duducardoso
Crazy Dark Sonic - CDS
Rafael Freitas
Gustavobbp
10 participantes

    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS

    Votação

    Qual você prefere?

    [ 7 ]
    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Bar_left44%[Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Bar_right [44%] 
    [ 9 ]
    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Bar_left56%[Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Bar_right [56%] 

    Total de votos: 16
    Voltar
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Empty [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS

    Mensagem por Gustavobbp Dom 31 Jan 2010, 18:34

    Hoje vou mostrar um páreo duro de 2 jogos (quase) parecidos para DS. Nos 2 vc precisa treinar monstrinhos, mas cada um tem suas peculiaridades:


    Monster Rancher mtos devem conhecer. É como um The Sims monstruoso. Além de treinar os monstrinhos, vc deve alimentá-los, cuidar deles e fazê-los procriar. No DS, os monstrinhos serão invocados por um sistema q usa o microfone e a touch screen.


    Foto Showdown é um jogo (q com certeza virará série) exclusivo de DSi e baseado em Pokémon e Digimon, sendo igual a eles, até mesmo os monstrinhos são parecidos e na mesma quantidade q em Pokémon Red/Blue. Mas a novidade é q para achar os monstrinhos se deve tirar fotos. Dependendo da foto q vc tirar, aparecerá um monstrinho diferente. Tá q eles naum ficam parecidos com a foto, mas a proposta é interessante.

    Mas e vc? Se tivesse um DSi qual vc compraria? Vote!
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Empty Re: [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 31 Jan 2010, 20:48

    Se eu tivesse um DSi, seria Monster Rancher na certa.

    Sempre fui fã da série. Monster Rancher 2 foi o jogo que joguei mais na minha infância. É um dos melhores do PS1. Eu adorava pegar os CDs de música que tenho em casa e colocar no jogo para ficar torcendo para aparecer um monstro bom. Os errantrys eram ótimos, as expedições eram muito chatas, mas só de pensar que lá acharia os itens pra pegar a Phoenix eu já ficava empolgado. E o torneio IMA vs FIMBA? Era bom demais batalhar com outra equipe.

    Monster Rancher 2 é o melhor da série, o 3 é ruim demais, e os de GBA são ótimos, de vez em quando em jogo um pouco. O de DS parece ser ótimo também.

    Esse photo showdown parece ser bom, mas prefiro MR.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Empty Re: [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Dom 31 Jan 2010, 20:56

    lol eu ri sobre o segundo jogo, iria conseguir uns monstros irados se tivesse, mas pena q é pra DS.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Empty Re: [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS

    Mensagem por duducardoso Dom 31 Jan 2010, 21:20

    votei no segundo deve ser legal criar monstros de acordo com fotos mais um motivo para eu comprar um ds.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Empty Re: [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS

    Mensagem por Suicune Seg 01 Fev 2010, 22:06

    Votei no Foto Showdown!!! Proposta muito + interessante!!!

    Sem falar q o comercial é hilário!!! Parece aquelas montagens do Pânico na TV!!!!^^ [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Icon_lol [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Icon_lol [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Icon_lol

    E eu nem sabia q Monster Rancher ainda existia!!! Parece q esses clones de Pkm nunca morrem!!!! [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Icon_mad


    Última edição por Suicune em Seg 01 Fev 2010, 22:23, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Empty Re: [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS

    Mensagem por Convidad Seg 01 Fev 2010, 22:09

    Suicune abusando do flood hein...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Empty Re: [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS

    Mensagem por Suicune Seg 01 Fev 2010, 22:24

    RafaelBecker escreveu:Suicune abusando do flood hein...

    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Lol

    Pq??? O comentário anterior está dentro do contexto do tópico!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Empty Re: [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS

    Mensagem por Convidad Seg 01 Fev 2010, 23:00

    Tô dizendo que você postou várias mensagens em menos de uma hora...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Empty Re: [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS

    Mensagem por Suicune Seg 01 Fev 2010, 23:26

    RafaelBecker escreveu:Tô dizendo que você postou várias mensagens em menos de uma hora...

    Ah tah... É q fazia quase 2 dias q eu não vinha aki!!! Eu só postei nos tópicos q estiveram ativos enquanto eu estive fora...
    Shadow Boo
    Shadow Boo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 49

    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Empty Re: [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS

    Mensagem por Shadow Boo Ter 02 Fev 2010, 09:33

    Votei no foto showdown achei a ideia muito interressante,mas repito a "ideia" ja vi varios jogos de nintendo que tinham uma ideia original mas não alavancaram,espero que esse seja diferente mas para que isso aconteça esse sistema de fotos deve ser muito bem trabalhado,para não tirar foto do nada e aparecer um monstro do nada tb..... Neutral
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Empty Re: [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS

    Mensagem por Suicune Qua 03 Fev 2010, 21:47

    Shadow Boo escreveu:Votei no foto showdown achei a ideia muito interressante,mas repito a "ideia" ja vi varios jogos de nintendo que tinham uma ideia original mas não alavancaram,espero que esse seja diferente mas para que isso aconteça esse sistema de fotos deve ser muito bem trabalhado,para não tirar foto do nada e aparecer um monstro do nada tb..... Neutral

    Tava pensando isso tbm... Realmente a câmera precisa reconhecer se tem ou naum tem um "ser vivo" do outro lado da lente!!!
    srpopo
    srpopo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Empty Re: [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS

    Mensagem por srpopo Qua 03 Fev 2010, 22:59

    Eu prefiro o Monster Racher pq é um jogo q ja joguei bastante[em ps1 e ps2] e acho que em DS fikou bem legal.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Empty Re: [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 04 Fev 2010, 00:34

    na boa, essa idéia de foto achei meio random.

    o único Monster Rancher que joguei foi o 4 de PS2 e foi uma experiência épica!
    :coolface:
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Empty Re: [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS

    Mensagem por Tensai Qui 04 Fev 2010, 12:51

    Estou esperando por um monster rancher ds no ocidente a tempos , e como eu tenho um ds lite...
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Empty Re: [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS

    Mensagem por Tico Qui 04 Fev 2010, 16:48

    Esse Foto Showdown é bem legalzim. Acho q a idéia é bem mais interessante do que o MHDS.

    Conteúdo patrocinado


    [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS Empty Re: [Votação]: Foto Showdown X Monster Rancher DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:50