Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
synced
khristyanmeneses
AllanXD! Soft 2
Aislynn
NINTENDAUN
Diotupi
Wiilington
Lais
Dark Link xD
PedroNS
Edson Freitas
Riku
ARTSTREET
victorrazer
Metroid Gamer
Alex.R
Daunted
NLover
rvieira
Stéphano Wallace
rafashin
fire-kirby
MuriloDantas18
EnriqueGamer
Tio Gustavo
Ghutto®
Marcio1000
Rafael Freitas
Kadmus
Fabbrini20
Kamila Canuto
Victor Cabeção
Shurebis
fmalchemist
prety peach
System
André
Romim
Garo Master
JackPyro
Times
NicMDS
Vicente.
Andre Souza
Estevans
MarioFan #1
Mario Bros
Kamon
Sum41
levenhagamer
Minerius
Red Nocturne
DaRkNES
Shoyo
Hamburger
kuraysh
eduardoBigN
61 participantes

    Por que você ama a Nintendo?

    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Por que você ama a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Victor Cabeção Dom 10 Jul 2011, 21:41

    Pelo simples fato de que a Nintendo tem uma "históriaq de vida"... seus games são independentes e criativos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que você ama a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jul 2011, 21:43

    Eu não amo a Nintendo. Amar só se aplica para pessoas.
    Gosto do conceito e das ideias dos jogos dela, personagens carismáticos, cresci jogando SNES, N64, PS2( Este foi rapidamente substituido pelo Wii,perdi muita coisa de legal para jogar. D: ) e Wii. Acho que o carisma dos personagens, a franquia Zelda e claro, as músicas, é motivo suficiente para eu gostar da Nintendo, mesmo ela pisando na bola, em alguns momentos.

    E bom, as outras empresas tambem são boas, mas sou mais a Nintendo,ponto.
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    Por que você ama a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Kamila Canuto Dom 10 Jul 2011, 22:43

    DTL-kun escreveu:Eu não amo a Nintendo. Amar só se aplica para pessoas.
    Gosto do conceito e das ideias dos jogos dela, personagens carismáticos, cresci jogando SNES, N64, PS2( Este foi rapidamente substituido pelo Wii,perdi muita coisa de legal para jogar. D: ) e Wii. Acho que o carisma dos personagens, a franquia Zelda e claro, as músicas, é motivo suficiente para eu gostar da Nintendo, mesmo ela pisando na bola, em alguns momentos.

    E bom, as outras empresas tambem são boas, mas sou mais a Nintendo,ponto.

    É isso.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Por que você ama a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 10 Jul 2011, 22:57

    Eu GOSTO da Nintendo por causa de seus consoles e games divertidos e ao mesmo tempo fascinantes
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Por que você ama a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Kadmus Dom 10 Jul 2011, 23:31

    Prefiro a Nintendo por seus jogos, filosofia, franquias e pelos portáteis alucinantes. Ela respeita os consumidores e tenta sempre inovar, sem ela o mercado de games tende ao declínio. É a mais original, ousada e inovadora, cria um forte vínculo com seus games e me faz viver situações que geram as melhores lembranças.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Por que você ama a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 10 Jul 2011, 23:48

    Olha, não me encanta muito não.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Por que você ama a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 10 Jul 2011, 23:57

    Kadmus escreveu:Prefiro a Nintendo por seus jogos, filosofia, franquias e pelos portáteis alucinantes. Ela respeita os consumidores e tenta sempre inovar, sem ela o mercado de games tende ao declínio. É a mais original, ousada e inovadora, cria um forte vínculo com seus games e me faz viver situações que geram as melhores lembranças.

    [2]
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que você ama a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Convidado Seg 11 Jul 2011, 07:36

    É uma empresa:
    -Que inova
    -Escuta seus fãs (como aconteceu em DKCounty Returns)
    -Que marcou história nos jogos
    -Centenária (sem brincadeira)
    -Ela coloca diversão e jogabilidade acima dos gráficos, e seus jogos nunca são repetitivos (saaabe, Sony? Saaabe, Kratos??)
    -As trilhas sonoras de seus jogos são espetaculares

    Por isso, é a empresa que mais tem história, criou o 1º console 3D, criou o primeiro jogo em que a tela "rola" (SMB), e criou os jogos mais marcados como os melhores da história, como:

    -Zelda
    -Zelda: Oot
    -Super Mario Bros
    -Super Mario World
    -Super Mario Bros 3
    -Super Mario Galaxy 2
    -Donkey Kong
    -Donkey Kong Country
    -Donkey Kong Country 2
    -Donkey Kong Country 3

    E aí, Sony? E aí, Microsoft? Cadê seus violentos God of War e Halo vencendo simples elfos, gorilas e encanadores gordos??
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Por que você ama a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Ghutto® Seg 11 Jul 2011, 09:33

    Faz parte da minha história de vida. Cresci jogando Nintendo. Meus melhores momentos nos games foram com a Nintendo. Desde o primeiro Mario ao primeiro RPG.

    Se não fosse a Nintendo, hoje, eu acharia que videogame só serve para simular como se matam pessoas. Graças a Deus não é.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Por que você ama a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 11 Jul 2011, 09:39

    Ghutto® escreveu:Faz parte da minha história de vida. Cresci jogando Nintendo. Meus melhores momentos nos games foram com a Nintendo. Desde o primeiro Mario ao primeiro RPG.

    Se não fosse a Nintendo, hoje, eu acharia que videogame só serve para simular como se matam pessoas. Graças a Deus não é.

    IDEM !!!
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Por que você ama a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por EnriqueGamer Seg 11 Jul 2011, 10:05

    Porque a Nintendo sempre traz coisas novas , além dos melhores jogos de todos os tempos como Mario e The Legend of Zelda
    MuriloDantas18
    MuriloDantas18
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 59

    Por que você ama a Nintendo? - Página 3 Empty Nintendo 3ds

    Mensagem por MuriloDantas18 Seg 11 Jul 2011, 11:13

    Tio Gustavo escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Faz parte da minha história de vida. Cresci jogando Nintendo. Meus melhores momentos nos games foram com a Nintendo. Desde o primeiro Mario ao primeiro RPG.

    Se não fosse a Nintendo, hoje, eu acharia que videogame só serve para simular como se matam pessoas. Graças a Deus não é.

    IDEM !!!


    Ola!! oque e posso fazer com os amigos?, (os que digita o fc!!)

    ha, como faz essa assinatura ai embaixo seumpre qnd vc posta aldo
    Shocked
    os amigos do 3ds!!
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Por que você ama a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por fire-kirby Seg 11 Jul 2011, 11:32

    MuriloDantas18 escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Faz parte da minha história de vida. Cresci jogando Nintendo. Meus melhores momentos nos games foram com a Nintendo. Desde o primeiro Mario ao primeiro RPG.

    Se não fosse a Nintendo, hoje, eu acharia que videogame só serve para simular como se matam pessoas. Graças a Deus não é.

    IDEM !!!


    Ola!! oque e posso fazer com os amigos?, (os que digita o fc!!)

    ha, como faz essa assinatura ai embaixo seumpre qnd vc posta aldo
    Shocked
    os amigos do 3ds!!
    prescisa de 15 posts para a assinatura aparecer
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Por que você ama a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por rafashin Seg 11 Jul 2011, 12:13

    Simples, orinalidade, jogabilidade e diversão garantida todos os dias *-*
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Por que você ama a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 11 Jul 2011, 13:25

    Kamon escreveu:Eu amo mulheres -.-
    A nintendo é uma empresa e eu GOSTO das coisas q ela faz.
    mais oque eu realmente amo são mulheres =D

    HAHAHA boa!

    Conteúdo patrocinado


    Por que você ama a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:55