Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
synced
khristyanmeneses
AllanXD! Soft 2
Aislynn
NINTENDAUN
Diotupi
Wiilington
Lais
Dark Link xD
PedroNS
Edson Freitas
Riku
ARTSTREET
victorrazer
Metroid Gamer
Alex.R
Daunted
NLover
rvieira
Stéphano Wallace
rafashin
fire-kirby
MuriloDantas18
EnriqueGamer
Tio Gustavo
Ghutto®
Marcio1000
Rafael Freitas
Kadmus
Fabbrini20
Kamila Canuto
Victor Cabeção
Shurebis
fmalchemist
prety peach
System
André
Romim
Garo Master
JackPyro
Times
NicMDS
Vicente.
Andre Souza
Estevans
MarioFan #1
Mario Bros
Kamon
Sum41
levenhagamer
Minerius
Red Nocturne
DaRkNES
Shoyo
Hamburger
kuraysh
eduardoBigN
61 participantes

    Por que você ama a Nintendo?

    Andre Souza
    Andre Souza
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Por que você ama a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Andre Souza Dom 10 Jul 2011, 15:17

    Foi graças a os jogos dela que sou um gamer hj! Me lembro como se fosse ontem eu jogando meu primeiro game: Super Mario World! da vontade de chorar Chorei rsrs
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Por que você ama a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Vicente. Dom 10 Jul 2011, 16:28

    Não amo algo material feito para ganhar dinheiro... Mas se a pergunta é por que eu gosto dela:

    Porque ela é original e inovadora nos consoles, e imbatível nas franquias.
    ---
    Mario, Zelda, Kirby, F-Zero, Earthbound, Star Fox, Donkey Kong... Essas além de muitas outras, ou seja, as franquias inesquecíveis e que sempre se renovam, esse é o motivo. Eu admiro a Nintendo mais como produtora de jogos do que criadora de Consoles.
    ---
    E esse gostar já está diminuindo, Nintendo dando muita mancada e diminuindo a qualidade em alguns jogos e até consoles..
    ---
    Tópico inútil, ninguém ama uma empresa.


    Última edição por Vicente. em Ter 26 Jul 2011, 15:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português antigo lol)
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Por que você ama a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por NicMDS Dom 10 Jul 2011, 16:43

    Por que essa empresa fez minha infância.Me ajudou a conhecer grandes amigos.É criativa e simplesmente faz jogos incríveis e únicos.
    E principalmente pelo fato de que por causa dela tive momentos únicos e tenho lembranças únicas e felizes de pessoas que até mesmo posso não ver mais hoje em dia...


    A Nintendo é foda.Amo essa empresa por isso.\o/
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Por que você ama a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Times Dom 10 Jul 2011, 16:54

    Ri.

    Não amo empresa nenhuma.

    Apenas gosto dela e de seus jogos, porque me propõe diversão...

    Falar que ama algo que nem é físico, que se você morrer nem saberá que você existe? Dispenso.

    Mas respeito cada um.

    Afinal cada um ama aquilo que quiser.

    Mas destino meu amor a coisas mais importantes. rs

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Por que você ama a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por JackPyro Dom 10 Jul 2011, 17:04

    Eu Amo A nintendo pelos seguintes motivos:
    Kirby, Zelda, Pokemon, Mario.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Por que você ama a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Garo Master Dom 10 Jul 2011, 17:54

    eu amo a nintendo porque ela é simplesmente FODA
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Por que você ama a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Romim Dom 10 Jul 2011, 18:19

    Porque graças a ela me tornei um gamer com meu primeiro console o SNES, e tbm porque é dela franquias como Pokémon, Donkey Kong, Zelda e Mario.
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Por que você ama a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por André Dom 10 Jul 2011, 18:26

    Porque os consoles da Nintendo tem uma magia a mais que não sei explicar.
    Acho que são os exclusivos. Ex: Mario, Zelda... =D

    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Por que você ama a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por System Dom 10 Jul 2011, 18:51

    Simplesmente porque é a unica empresa que sabe o significado de Diversão e Entretenimento. Sempre procura se Re-inventar, inovar e procurar novos conceitos de como jogar e não apenas copiar idéias dos outros( vulgo CLONY).

    Nintendo sempre está e sempre estará a um Passo da concorrencia por que ela tem algo que as outras na maioria não tem! (criatividade).
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Por que você ama a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por prety peach Dom 10 Jul 2011, 19:09

    eu adoro a nintendo porque ela tem jogos muito legais e fez parte da minha vida
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Por que você ama a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Hamburger Dom 10 Jul 2011, 20:47

    Am0n escreveu:Eu amo porque ela é original.
    Mas o hamburger está errado dizendo que os jogos em Playstation não são bons.
    Já jogou o velho crash bandicoot pra PS1? Digimon World 3? Digimon Rumble Arena? Brave Fencer musashi? Katamari Damacy? Musashi pra PS2? Digimon World 4? Fatal Frame? Resident Evil 3? Sonic Heroes?

    *DERP* Tem Sonic Heroes para GameCube, comprei original em 2005 (ou 2004, não lembro) e não paro de jogar até hoje. Se não me engano, também tem RE 3. Mas você tem razão, esses jogos são bons. Mas falo de Mario, Zelda, Metroid, StarFox e outros títulos, que os outros consoles nunca vão ter (NÃO OUSO ofender o XBOX. É um bom console de empresa honesta. Respeito muito.)
    fmalchemist
    fmalchemist
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 193

    Por que você ama a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por fmalchemist Dom 10 Jul 2011, 21:25

    Não amo a Nintendo. Oque eu amo é video game.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que você ama a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jul 2011, 21:30

    Gosto muito dela mas não ao ponto de amar, but...

    Gosto por que comecei minha vida gamer com ela(SNES S2), pelo seus personagens e jogos marcantes, e por ser uma das poucas empresas que ainda se interessa em fazer jogos de plataforma(comparado com que ja foi antes, o genero tá meio que com o pé na cova...)

    Mesmo meio decepcionada com ela por deixar aquela pilha de shovelware entrar no Wii(cade o selo de qualidade?), por causa da decepção com os 25 anos de Mario(Apenas relançar Mario-All Stars foi troll incrivel) e etc. ainda consigo ter admiração pela empresa...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Por que você ama a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Vicente. Dom 10 Jul 2011, 21:38

    Aí galera, é pra dizer porque vocês amam a Nintendo, se amam, não pra xingar a Sony. Desculpem-me o termo, mas isso é estupidez. Parece até que vocês mais odeiam a Sony do que gostam da Nintendo, que chato isso.
    ---
    Eu sei que vocês estão comparando e dizendo porque a Nintendo é melhor e a sua favorita, mas além de isso não ser motivo, em qualquer coisa começam "AI MEU DEUZ A NIMTEMDO É MELHOR QUE A CLONY PORQUE A CLONY COPIA A CLONY É 666 DO CAPETA A NINTENDO É UM ANJO". Chega disso, é um fórum e um tópico sobre Nintendo, não sobre odiadores da Sony. Agora falem porque amam a Nintendo sem xingar a Sony no meio da explicação, porque isso não deveria ser parte do motivo do amor. Muito obrigado.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Por que você ama a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Shurebis Dom 10 Jul 2011, 21:39

    Amar eu amo minha família.

    A Nintendo é uma empresa, eu sou um consumidor, ela vende um produto. Se eu achar que o produto dela é melhor, eu o comprarei. Fim.

    Conteúdo patrocinado


    Por que você ama a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Por que você ama a Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:52