Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Times
bty
Ghutto®
White Dragon
Vicente.
Fabbrini20
Alex.R
Rafael Becker
Ness_64
Toad1up
Rabbit_br
Mario Bros
Red Nocturne
MadMax77
18 participantes

    [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!!

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!!

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 12 Jul 2011, 17:51

    Times, nem continua com isso.
    Se você perguntar quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha, eles irão responder que a Nintendo que fez o ovo e a galinha copiou.
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!!

    Mensagem por Toad1up Ter 12 Jul 2011, 17:55

    Ranza Kaus escreveu:
    Toad1up escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Times escreveu:Então a Nintendo copiou o Atari?


    Técnicamente sim.
    Seguir tendências é normal, no mundo de hoje...bom,sempre foi normal, desde de que o ser humano existe.

    LOL, você não vai querer comparar o "analógico" do Atari com o do 64 não vai ??

    ¬¬

    por que não? os dois são analogicos não são? é igual ao 64 e o ps2

    Então só pq um carro tem quatro rodas ele é igual a todos os outro ??

    Não sei nem pq eu leio isso ??

    ¬¬
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!!

    Mensagem por Ness_64 Ter 12 Jul 2011, 18:00

    Toad1up escreveu:Então só pq um carro tem quatro rodas ele é igual a todos os outro ??

    Não sei nem pq eu leio isso ??

    ¬¬
    Ele não deixa de ser um carro, né :geek:
    E você lê isso porque quer, já deveria entrar no tópico esperando tudo o que colocaram aqui, é sempre a mesma coisa .-.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!!

    Mensagem por Convidad Ter 12 Jul 2011, 18:20

    O que há de errado?
    O povo acha que vou ficar defendendo empresas...
    Sim, a Nintendo copiou o analógico, mudou ele e colocou no controle do Nintendo 64. Algum problema? O foda é que tem pessoas aqui que acham ruim eu falar isto, mas é verdade. Sejamos mais gamers,paz e amor, a todos. \o
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!!

    Mensagem por Ness_64 Ter 12 Jul 2011, 18:30

    DTL-kun escreveu:O que há de errado?
    O povo acha que vou ficar defendendo empresas...
    Sim, a Nintendo copiou o analógico, mudou ele e colocou no controle do Nintendo 64. Algum problema? O foda é que tem pessoas aqui que acham ruim eu falar isto, mas é verdade. Sejamos mais gamers,paz e amor, a todos. \o
    O foda é um insinuar que uma empresa copia a outra e todo mundo ignorar quase todo o resto.

    Por isso que tô passando longe de discussão aqui na Blast agora, tem gente que adora achar pêlo em ovo e depois jogar isso na cara dos outros...
    Face Palm
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!!

    Mensagem por Vicente. Ter 12 Jul 2011, 19:07

    Minha opinião sobre toda essa discussão:
    A Nintendo ou a Atari patenteou o analógico? A Nintendo patenteou o controle por movimento? A Nintendo patenteou duas telas no controle? Se não, a Sony não está copiando, está usando da tendência, da ideia que deu certo, para o seu console melhorar e continuar na briga, mesma coisa a Nintendo está fazendo com o sistema online, e se for melhor em alguma coisa nova, a PSN não vai titubear em usá-la ao seu favor. E isso é errado ou cópia? Não, é pro bem dela, seguindo a experiência da outra empresa que deu certo.
    ---
    Ou seja: Existem os embaladores de uma nova tecnologia, os pioneiros, e quem faz pela segunda ou terceira vez não está copiando, está seguindo o que deu certo, e tanto a Nintendo quanto a Sony tem direito a fazer isso. Então os Nintendistas de plantão daqui precisam parar e pensar um pouco, e voltar ao assunto original do tópico. Wink
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!!

    Mensagem por Times Ter 12 Jul 2011, 19:10

    O que eu estou querendo dizer é que essa história de Sony copia e Nintendo inova é muita ignorância e generalização.

    Deviam parar com isso, Nintendo não criou tudo e nem copiou tudo, tal como a Sony.

    É verdade que a Sony vêm aderindo mais massivamente ideias da Nintendo nos últimos tempos, mas ficar sempre no Só Nintendo cria e Só sony copia é uma insanidade.

    Sejam Gamers, curtam jogos bons, não fiquem presos a empresas... só limitará vossa diversão.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!!

    Mensagem por Convidad Ter 12 Jul 2011, 19:20

    Times escreveu:Sejam Gamers, curtam jogos bons, não fiquem presos a empresas... só limitará vossa diversão.

    Se me permite, uso suas palavras como minhas também.
    E sim,infelizmente tem que brigar muito neste fórum para o povo entender.
    Bom,eu não irei dizer mais nada, mas enfim, o Vicente, eu, Times e o Ness_64 já dissemos tudo. Paz e amor a todos. cat

    E acho justo a Nintendo seguir tendência do online do PS3 ou 360.
    É um modo online que deu e dá certo, mesmo com seus problemas...como hackers e outros do tipo. Chega mesmo de Friend Codes, vamos esperar para ver,né? Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:10