Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Alex.R
White Dragon
Schweppes
prety peach
Victor Cabeção
Red Nocturne
MarioFan #1
Vicente.
LucasTavares
ghutoz
Kamon
Zero
rrocha
EnriqueGamer
Tio Gustavo
RafaelNeves
Charles M I
rvieira
bty
Marcio1000
ViniMiras
25 participantes

    Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS

    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS - Página 2 Empty Re: Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS

    Mensagem por ViniMiras Sex 08 Jul 2011, 13:13

    Tio Gustavo escreveu:
    ViniMiras escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:ViniMirar, bem vindo ao fórum. cheers
    Antes de tudo leia as regras. Link Aqui.

    @Topico.
    Não tem como comparar os dois, são distintos.

    Cara eu estou assustado se violei alguma lei Crying or Very sad
    Pf me diga se eu violei ou nao violei uma lei.

    Vlw pela dica Very Happy

    Hehe, relaxa amigo você não fez nada de errado.

    Postei o link das regras para que você não cometa nada de errado, é melhor prevenir né Very Happy Very Happy

    Vlw Very Happy
    Me adc no mario kart ds meu friend code é:
    240865481310
    Meu nick é Vini Miras
    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS - Página 2 Empty Re: Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS

    Mensagem por LucasTavares Sex 08 Jul 2011, 13:40


    O gráfico é Irrelevante, e nem tem como comparar console e portátil, mas eu acho que os dois estão no mesmo nível considerando as capacidades de cada plataforma.
    Wii tem várias possibilidades de controle, Wii Whell funciona muito bem, mas tem um monde de noob que fica de mimimi porque jogou uma vez e viu que era mais difícil de jogar que o controle normal, realmente demora algum tempo para se adaptar, mas funciona perfeitamente, eu só jogo de Wii Whell. Os drifts do Wii são bem melhores, jogar no DS é mais cansativo pelo d-pad, mas funciona muito bem também. o do Wii pode jogar 12 em uma corrida, o de DS só pode 8, os carros e personagens no Wii são mais balanceados que no DS, os itens são mais balanceados no DS.
    O de Wii tem mais conteúdo, tem a melhor seleção de pistas de todos os MK, e tem mais coisas para liberar.
    O modo batalha no DS é infinitamente melhor que o de Wii, estragaram o modo batalha do Wii, mas eu não ligo muito para isso porque para mim Mario Kart é só corrida mesmo.
    Mario Kart Wii, de longe, é o jogo que tem o melhor online do Wii, o do DS é muito instável e tem muitos hackers noobs pirateiros, não tem muito mais o que dizer.


    Última edição por LucasTavares em Sex 08 Jul 2011, 13:52, editado 1 vez(es)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS - Página 2 Empty Re: Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS

    Mensagem por Vicente. Sex 08 Jul 2011, 13:46

    Bom, o Wii tem vários controles diferentes pra se usar; mais personagens; mais carros; motos; uma boa dificuldade; modo Wi-Fi melhor; gráficos são incomparáveis, mas se quiser saber o do Wii é obviamente melhor; tem o Balloon Battle; multiplayer maior e mais fácil, etc.
    ---
    Prefiro mil vezes o Wii, o melhor Mario Kart até agora.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS - Página 2 Empty Re: Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS

    Mensagem por MarioFan #1 Sex 08 Jul 2011, 16:20

    Eu acho o Wii.Pra mim a jogabilidade se torna mais facil,tem mais personagens,um online bem elaborado.
    Mas eu tbm gosto do DS,só que quando eu joguei no DS do meu primo me deu dor no pescoço de ficar na mesma posição e com o pescoço abaixado para ficar jogando.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS - Página 2 Empty Re: Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS

    Mensagem por Red Nocturne Sex 08 Jul 2011, 17:26

    Wii. O modo online tem 12 jogadores, a jogabilidade é mais legal, pistas mais legais (e algumas pistas do DS).
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS - Página 2 Empty Re: Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS

    Mensagem por Victor Cabeção Sex 08 Jul 2011, 17:30

    Mario Kart Wii CONCERTEZA é o melhor
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS - Página 2 Empty Re: Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS

    Mensagem por prety peach Sex 08 Jul 2011, 17:32

    eu jogo mario kart ds e bem legal mas o mario kart wii e muito melhor nos graficos
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS - Página 2 Empty Re: Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS

    Mensagem por Schweppes Sáb 09 Jul 2011, 10:40

    Na verdade, eu só joguei do nds (que eu adorei), mas não sei se há como comparar os dois, porque além de serem para plataformas diferentes, o que do wii parece ser espetacular. Very Happy

    Ps: e além de terem suas próprias qualidades, mario kart wii é como uma "evolução" do mario kart ds.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS - Página 2 Empty Re: Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS

    Mensagem por White Dragon Sáb 09 Jul 2011, 11:09

    Nunca joguei do Wii pq n tenho WII mas en graficos comcertesa ele ganha, mas pelo que estão falando parece que a jogabilidade do do DS é bem melhor, e realmente pra jogar online no DS é ruim suponho que no wii seja melhor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS - Página 2 Empty Re: Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Jul 2011, 13:50

    Minha opinião, é todo o post do Vicente, e como o Mario Kart melhora cada vez mais, quando lançar a versão do 3DS vai ser melhor que a do Wii, gráficos iguais, uso de asa-deltas e submarinos nas corridas, coletar moedas na pista(característica do Super Mario Kart(SNES)) e muito mais. O que Mario Kart 3DS deve perder é apenas o número de corredores nas partidas Wi-Fi que terá 8. Sobre os personagens, nada do número exato de quais serão desbloqueáveis e o total deles.
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS - Página 2 Empty Re: Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS

    Mensagem por Alex.R Sáb 09 Jul 2011, 13:54

    aff tem nem comparaçao o do wii com certeza
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS - Página 2 Empty Re: Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS

    Mensagem por Convidado Seg 11 Jul 2011, 08:03

    Qual tem melhor grafico? Wii. Claro. Gráfico nunca foi a praia do DS.
    Qual tem melhor jogabilidade? Wii. Tem mais opções de Gameplay.
    Qual tem melhor conexão wi-fi? DS. O DS é portátil e pode ser mais facilmente conectado q o Wii.

    Logo, Wii.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS - Página 2 Empty Re: Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS

    Mensagem por Ghutto® Seg 11 Jul 2011, 09:30

    Adoro ambos. Mas o do DS é mais nostálgico. E adoro os gritinhos da Daisy.
    bty
    bty
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 69

    Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS - Página 2 Empty Re: Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS

    Mensagem por bty Seg 11 Jul 2011, 09:56

    Enfim, é difícil comparar. São duas plataformas muito diferentes, e as datas de lançamento são distantes. O negócio é esperar o do 3DS
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS - Página 2 Empty Re: Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS

    Mensagem por Romim Seg 11 Jul 2011, 10:09

    Entre o DS e o Wii não consigo considerar um melhor que o outro, para mim eles se equivalem.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS - Página 2 Empty Re: Mario Kart Wii vs. Mario Kart DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:34