Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Shonen
alessandro eising
cpluiz
Victor64
erickmind
Guii
¿Pedro?
digao
Luigi Bros.
kuraysh
PedroNS
Alex.R
mukefe
JRCabralt
dkncabelo
NLover
kamaroo
Hamburger
radesk
Deyse Nara
Shoyo
EnriqueGamer
MaycomOresto
MadMax77
Alexandre-kun
Metroid Gamer
SaymonKopolsky
AoiDokuro
Ranza Kaus
Fabbrini20
edupooch
Vicente.
Tico
Sum41
drdreh
System
MarioFan #1
MarkTH
Rafael Becker
ARTSTREET
Zero
Mario Bros
Red Nocturne
Tio Gustavo
wegosan
49 participantes

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    erickmind
    erickmind
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 23

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 6 Empty netflix pra 3DS??? ME GUSTA!!!

    Mensagem por erickmind Qui 28 Jul 2011, 16:40

    cheers q manero dps kero alugar uns filmes e ve em 3DDDDDD no meu DSSSSS uhuu cheers
    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 6 Supersmashbroswallpaper
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 6 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por wegosan Sex 26 Ago 2011, 16:58

    Netflix anuncia em setembro data de estreia do serviço no Brasil
    Publicado em 26 de agosto de 2011 por Seja Bem Visto


    Serviço traz filmes e seriados sob demanda, pela internet.
    Companhia anunciou expansão para a América Latina.


    A Netflix anunciará no dia 5 de setembro a data em que seru serviço de vídeo sob demanda estreia no Brasil. O evento terá presença do fundador e diretor-geral da empresa, Reed Hastings.

    A data de lançamento do Netflix no país, que permite ao usuário acessar filmes e seriados de TV por meio de streaming (via internet) no PC, em smartphones e em consoles de videogame, poderá ser revelada no evento.

    O acesso aos filmes por meio da web, segundo a Netflix, é ilimitado e o usuário precisa apenas pagar uma mensalidade.

    A vinda da Netflix para o país era cogitada há algum tempo e tomou força quando a empresa anunciou a expansão internacional do serviço para 43 países da América Latina, incluindo o Brasil.

    A empresa afirma que, assim que o Netflix for introduzido, assinantes do México, América Central, América do Sul e Caribe poderão assistir instantaneamente filmes, séries e programas norte-americanos, globais e locais na TV, em PCs e em outros dispositivos compatíveis. Estes conteúdos poderão ser assistidos em português, espanhol e inglês, dependendo da preferência do assinante.

    No fim de abril a Netflix abriu oficialmente uma subsidiária no Brasil. Segundo a Junta Comercial de São Paulo (Jucesp), a Netflix Entretenimento Brasil é descrita como portal e provedora de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

    Fonte: G1
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 6 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 26 Ago 2011, 17:07

    Até que enfim cheers, afinal acho ele bem melhor que o N Video, finalmente O programa para o 3DS...
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 6 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Victor64 Sex 26 Ago 2011, 18:20

    Tomara que seja no máximo uns 15 reais por mês, porque senão minha mãe não vai querer comprar pra mim Sad
    Ah, o que é stream?
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 6 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por kamaroo Seg 05 Set 2011, 10:41

    Olha que lindo NetFlix Chegou!

    Maria do bairro eu sou! -N dorgado
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 6 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Sum41 Seg 05 Set 2011, 10:47

    só falta no 3ds agora
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 6 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por cpluiz Seg 05 Set 2011, 11:02

    Victor64 escreveu:Tomara que seja no máximo uns 15 reais por mês, porque senão minha mãe não vai querer comprar pra mim Sad
    Ah, o que é stream?

    Stream é um serviço de transmissão de dados em tempo real via internet.

    RedTube Youtube, Radios Online, entre outros serviços, fazem uso de Streaming.

    Para uma resposta técnica mais completa, Clique Aqui e leia sobre Streaming na Wikipedia

    E realmente, estou ansioso para que o serviço chegue logo ao 3DS *-*
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 6 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por System Seg 05 Set 2011, 11:46

    NETFLIX JA FUNCIONANDO HEIN!!!!
    R$ 14,99 POR MES
    PRIMEIRO MES GRATIS
    \O/\O/\O/\O/\O/
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 6 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 05 Set 2011, 12:16

    No 3ds também já funciona ou só no PC
    alessandro eising
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 6 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por alessandro eising Seg 05 Set 2011, 12:30

    nao sei
    alessandro eising
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 6 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por alessandro eising Seg 05 Set 2011, 12:31

    mas eu vou assinar
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 6 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Shonen Seg 05 Set 2011, 12:36

    Quem já testou com a app do 3DS? Eu já assinei afinal o primeiro mês é grátis mesmo o/
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 6 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Sum41 Seg 05 Set 2011, 12:39

    alessandro eising escreveu:nao sei

    alessandro eising escreveu:mas eu vou assinar
    Double post e flood Clap


    Shonen escreveu:Quem já testou com a app do 3DS? Eu já assinei afinal o primeiro mês é grátis mesmo o/

    Tb tô na expectativa, quem fez alguma gambiarra de mudar região e baixar poderia fazer o teste pra gente Smile.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 6 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 05 Set 2011, 12:57

    Sum41 escreveu:
    Shonen escreveu:Quem já testou com a app do 3DS? Eu já assinei afinal o primeiro mês é grátis mesmo o/

    Tb tô na expectativa, quem fez alguma gambiarra de mudar região e baixar poderia fazer o teste pra gente Smile.

    Por enquanto, só em computadores

    Para ter acesso ao conteúdo em PCs ou em Macs, é preciso instalar o plugin Microsoft Silverlight e possuir uma conexão banda larga. O serviço faz ajustes automáticos de qualidade dependendo da banda disponível, configuração que também pode ser ajustada manualmente para aqueles que sofrem com restrições quanto à quantidade de dados transferidos mensalmente.

    Apesar da promessa de integração com diversos dispositivos, a versão brasileira do Netflix só funciona corretamente através de computadores. A expectativa é que tais limitações sejam resolvidas o mais breve possível, através da disponibilização dos softwares exigidos pelos canais adequados.

    Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/streaming/13051-netflix-inicia-operacoes-no-brasil.htm#ixzz1X5toR5I3


    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 6 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Victor64 Seg 05 Set 2011, 13:16

    Aeeee, recebi um email dizendo que ta disponível no Brasil por 14,99 por mês, mas ainda não funciona no 3DS :fffuuu:
    Provavelmente estará disponível ou quinta feira ou até quinta feira.

    EDIT: ACABOU DE SER POSTADO NA NINTENDO BLAST QUE O NETFLIX NO 3DS SÓ ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DO ANO QUE VEM! Chorei


    Última edição por Victor64 em Seg 05 Set 2011, 14:35, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 6 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:35