q manero dps kero alugar uns filmes e ve em 3DDDDDD no meu DSSSSS uhuu
+45
Shonen
alessandro eising
cpluiz
Victor64
erickmind
Guii
¿Pedro?
digao
Luigi Bros.
kuraysh
PedroNS
Alex.R
mukefe
JRCabralt
dkncabelo
NLover
kamaroo
Hamburger
radesk
Deyse Nara
Shoyo
EnriqueGamer
MaycomOresto
MadMax77
Alexandre-kun
Metroid Gamer
SaymonKopolsky
AoiDokuro
Ranza Kaus
Fabbrini20
edupooch
Vicente.
Tico
Sum41
drdreh
System
MarioFan #1
MarkTH
Rafael Becker
ARTSTREET
Zero
Mario Bros
Red Nocturne
Tio Gustavo
wegosan
49 participantes
NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!
wegosan- Membro Nv.8
- Mensagem nº77
Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!
Netflix anuncia em setembro data de estreia do serviço no Brasil
Publicado em 26 de agosto de 2011 por Seja Bem Visto
Serviço traz filmes e seriados sob demanda, pela internet.
Companhia anunciou expansão para a América Latina.
A Netflix anunciará no dia 5 de setembro a data em que seru serviço de vídeo sob demanda estreia no Brasil. O evento terá presença do fundador e diretor-geral da empresa, Reed Hastings.
A data de lançamento do Netflix no país, que permite ao usuário acessar filmes e seriados de TV por meio de streaming (via internet) no PC, em smartphones e em consoles de videogame, poderá ser revelada no evento.
O acesso aos filmes por meio da web, segundo a Netflix, é ilimitado e o usuário precisa apenas pagar uma mensalidade.
A vinda da Netflix para o país era cogitada há algum tempo e tomou força quando a empresa anunciou a expansão internacional do serviço para 43 países da América Latina, incluindo o Brasil.
A empresa afirma que, assim que o Netflix for introduzido, assinantes do México, América Central, América do Sul e Caribe poderão assistir instantaneamente filmes, séries e programas norte-americanos, globais e locais na TV, em PCs e em outros dispositivos compatíveis. Estes conteúdos poderão ser assistidos em português, espanhol e inglês, dependendo da preferência do assinante.
No fim de abril a Netflix abriu oficialmente uma subsidiária no Brasil. Segundo a Junta Comercial de São Paulo (Jucesp), a Netflix Entretenimento Brasil é descrita como portal e provedora de conteúdo e outros serviços de informação na internet.
Fonte: G1
Publicado em 26 de agosto de 2011 por Seja Bem Visto
Serviço traz filmes e seriados sob demanda, pela internet.
Companhia anunciou expansão para a América Latina.
A Netflix anunciará no dia 5 de setembro a data em que seru serviço de vídeo sob demanda estreia no Brasil. O evento terá presença do fundador e diretor-geral da empresa, Reed Hastings.
A data de lançamento do Netflix no país, que permite ao usuário acessar filmes e seriados de TV por meio de streaming (via internet) no PC, em smartphones e em consoles de videogame, poderá ser revelada no evento.
O acesso aos filmes por meio da web, segundo a Netflix, é ilimitado e o usuário precisa apenas pagar uma mensalidade.
A vinda da Netflix para o país era cogitada há algum tempo e tomou força quando a empresa anunciou a expansão internacional do serviço para 43 países da América Latina, incluindo o Brasil.
A empresa afirma que, assim que o Netflix for introduzido, assinantes do México, América Central, América do Sul e Caribe poderão assistir instantaneamente filmes, séries e programas norte-americanos, globais e locais na TV, em PCs e em outros dispositivos compatíveis. Estes conteúdos poderão ser assistidos em português, espanhol e inglês, dependendo da preferência do assinante.
No fim de abril a Netflix abriu oficialmente uma subsidiária no Brasil. Segundo a Junta Comercial de São Paulo (Jucesp), a Netflix Entretenimento Brasil é descrita como portal e provedora de conteúdo e outros serviços de informação na internet.
Fonte: G1
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
Até que enfim , afinal acho ele bem melhor que o N Video, finalmente O programa para o 3DS...
Victor64- Membro Nv.11
- Mensagem nº79
Tomara que seja no máximo uns 15 reais por mês, porque senão minha mãe não vai querer comprar pra mim
Ah, o que é stream?
Ah, o que é stream?
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº80
Olha que lindo NetFlix Chegou!
Maria do bairro eu sou! -N
Maria do bairro eu sou! -N
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº81
só falta no 3ds agora
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº82
Victor64 escreveu:Tomara que seja no máximo uns 15 reais por mês, porque senão minha mãe não vai querer comprar pra mim
Ah, o que é stream?
Stream é um serviço de transmissão de dados em tempo real via internet.
Para uma resposta técnica mais completa, Clique Aqui e leia sobre Streaming na Wikipedia
E realmente, estou ansioso para que o serviço chegue logo ao 3DS *-*
System- Membro Nv.15
- Mensagem nº83
NETFLIX JA FUNCIONANDO HEIN!!!!
R$ 14,99 POR MES
PRIMEIRO MES GRATIS
\O/\O/\O/\O/\O/
R$ 14,99 POR MES
PRIMEIRO MES GRATIS
\O/\O/\O/\O/\O/
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
No 3ds também já funciona ou só no PC
alessandro eising- Membro Nv.20
- Mensagem nº85
nao sei
alessandro eising- Membro Nv.20
- Mensagem nº86
mas eu vou assinar
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº87
Quem já testou com a app do 3DS? Eu já assinei afinal o primeiro mês é grátis mesmo o/
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº88
alessandro eising escreveu:nao sei
Double post e floodalessandro eising escreveu:mas eu vou assinar
Shonen escreveu:Quem já testou com a app do 3DS? Eu já assinei afinal o primeiro mês é grátis mesmo o/
Tb tô na expectativa, quem fez alguma gambiarra de mudar região e baixar poderia fazer o teste pra gente .
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
Sum41 escreveu:Shonen escreveu:Quem já testou com a app do 3DS? Eu já assinei afinal o primeiro mês é grátis mesmo o/
Tb tô na expectativa, quem fez alguma gambiarra de mudar região e baixar poderia fazer o teste pra gente .
Por enquanto, só em computadores
Para ter acesso ao conteúdo em PCs ou em Macs, é preciso instalar o plugin Microsoft Silverlight e possuir uma conexão banda larga. O serviço faz ajustes automáticos de qualidade dependendo da banda disponível, configuração que também pode ser ajustada manualmente para aqueles que sofrem com restrições quanto à quantidade de dados transferidos mensalmente.
Apesar da promessa de integração com diversos dispositivos, a versão brasileira do Netflix só funciona corretamente através de computadores. A expectativa é que tais limitações sejam resolvidas o mais breve possível, através da disponibilização dos softwares exigidos pelos canais adequados.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/streaming/13051-netflix-inicia-operacoes-no-brasil.htm#ixzz1X5toR5I3
Victor64- Membro Nv.11
- Mensagem nº90
Aeeee, recebi um email dizendo que ta disponível no Brasil por 14,99 por mês, mas ainda não funciona no 3DS :fffuuu:
Provavelmente estará disponível ou quinta feira ou até quinta feira.
EDIT: ACABOU DE SER POSTADO NA NINTENDO BLAST QUE O NETFLIX NO 3DS SÓ ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DO ANO QUE VEM!
Provavelmente estará disponível ou quinta feira ou até quinta feira.
EDIT: ACABOU DE SER POSTADO NA NINTENDO BLAST QUE O NETFLIX NO 3DS SÓ ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DO ANO QUE VEM!
Última edição por Victor64 em Seg 05 Set 2011, 14:35, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya