Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Shonen
alessandro eising
cpluiz
Victor64
erickmind
Guii
¿Pedro?
digao
Luigi Bros.
kuraysh
PedroNS
Alex.R
mukefe
JRCabralt
dkncabelo
NLover
kamaroo
Hamburger
radesk
Deyse Nara
Shoyo
EnriqueGamer
MaycomOresto
MadMax77
Alexandre-kun
Metroid Gamer
SaymonKopolsky
AoiDokuro
Ranza Kaus
Fabbrini20
edupooch
Vicente.
Tico
Sum41
drdreh
System
MarioFan #1
MarkTH
Rafael Becker
ARTSTREET
Zero
Mario Bros
Red Nocturne
Tio Gustavo
wegosan
49 participantes

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 5 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 19 Jul 2011, 01:04

    mukefe escreveu:com 500kbps de net vai ser meio dificil assistir alguma coisa Face Palm

    e tao bom ter 4 gb
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 5 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por PedroNS Ter 19 Jul 2011, 01:07

    É Stream?
    Então você assiste na internet?

    Isso não parece que vai dar certo por aqui...
    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 5 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por kuraysh Ter 19 Jul 2011, 08:28

    Será que eles vão por filmes dublados? Se colocarem espero que eles permitam assistirmos com o audio original...assistir filme dublado é horrivel
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 5 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por wegosan Ter 19 Jul 2011, 09:21

    PedroNS escreveu:É Stream?
    Então você assiste na internet?

    Isso não parece que vai dar certo por aqui...

    Até concordo que para ver filmes 2d, é desperdício.
    Mas para ver Filmes em 3D, vale a pena, pq não darei uns R$ 3.000,00 em uma tv 3D de 32", para ver Filmes em 3D.
    Se o n3DS me oferece esse recurso com um preço acessivel, porque não usa-lo! :bball:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 5 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 19 Jul 2011, 10:26

    wegosan escreveu:
    PedroNS escreveu:É Stream?
    Então você assiste na internet?

    Isso não parece que vai dar certo por aqui...

    Até concordo que para ver filmes 2d, é desperdício.
    Mas para ver Filmes em 3D, vale a pena, pq não darei uns R$ 3.000,00 em uma tv 3D de 32", para ver Filmes em 3D.
    Se o n3DS me oferece esse recurso com um preço acessivel, porque não usa-lo! :bball:

    Então, em muitos lugares as TV's 3D's vão diminuir a venda(como no japão)
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 5 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por edupooch Ter 19 Jul 2011, 11:05

    fabbrini20 escreveu:
    wegosan escreveu:
    PedroNS escreveu:É Stream?
    Então você assiste na internet?

    Isso não parece que vai dar certo por aqui...

    Até concordo que para ver filmes 2d, é desperdício.
    Mas para ver Filmes em 3D, vale a pena, pq não darei uns R$ 3.000,00 em uma tv 3D de 32", para ver Filmes em 3D.
    Se o n3DS me oferece esse recurso com um preço acessivel, porque não usa-lo! :bball:

    Então, em muitos lugares as TV's 3D's vão diminuir a venda(como no japão)

    claro que não, quem vai jogar playstation 3 em um 3DS?
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 5 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por drdreh Ter 19 Jul 2011, 11:45

    o problema é ler a legenda do filme, imagina, precisa de lupa!! Razz
    ou a legenda pode ficar na tela inferior, mas aí fica pior ainda olhar uma tela e outra...

    enfim, filme no 3ds só dublado, será que existe?
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 5 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 27 Jul 2011, 17:18

    WiiClube
    O serviço Netflix assinou parceria com a rede CBS para distribuir conteúdo a usuários no Canadá e na América Latina. Isso é relevante para nós já que o serviço foi anunciado por aqui, mas ainda sem data.
    No Canadá a Netflix lança em Setembro, o que me leva a crer que o Brasil deve receber o serviço no mesmo período (mas isso não está confirmado). Entre os programas que fazem parte do acordo entre as empresas estão “90210,” “Medium,” “Nurse Jackie,” “Californication”, “Dexter,”, “Star Trek,” “Star Trek: The Next Generation,” “Charmed,” e “Twin Peaks.”
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 5 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por kamaroo Qua 27 Jul 2011, 23:49

    Hummm, Dexter, interessante, muito interessante! Aqui no Brasil teremos o Polishop e Zorra total! -Q NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 5 Val3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 5 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 00:08

    Luigi Bros. escreveu:
    WiiClube
    O serviço Netflix assinou parceria com a rede CBS para distribuir conteúdo a usuários no Canadá e na América Latina. Isso é relevante para nós já que o serviço foi anunciado por aqui, mas ainda sem data.
    No Canadá a Netflix lança em Setembro, o que me leva a crer que o Brasil deve receber o serviço no mesmo período (mas isso não está confirmado). Entre os programas que fazem parte do acordo entre as empresas estão “90210,” “Medium,” “Nurse Jackie,” “Californication”, “Dexter,”, “Star Trek,” “Star Trek: The Next Generation,” “Charmed,” e “Twin Peaks.”
    só falto the big bang theory e two and a half man...
    digao
    digao
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 5 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por digao Qui 28 Jul 2011, 00:30

    MeTrOiD GaMeR escreveu:
    mukefe escreveu:com 500kbps de net vai ser meio dificil assistir alguma coisa Face Palm

    e tao bom ter 4 gb

    carai 4 gb de internet, se baixa a quanto? 300 mb/s?
    albuns em 0,000002 s, jogos de wii em 16 s
    deixou a nasa no chinelo.

    ta, ta, eu sei que são 4 mb, só estava brincando .__.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 5 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 28 Jul 2011, 01:03

    Tem como botar internet discada no 3DS?? :coolface: dface Kiko
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 5 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 01:09

    ¿Pedro? escreveu:Tem como botar internet discada no 3DS?? :coolface: dface Kiko
    posso pegar minha faca?
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 5 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Guii Qui 28 Jul 2011, 01:33

    felico910 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Tem como botar internet discada no 3DS?? :coolface: dface Kiko
    posso pegar minha faca?

    Se quiser uma emprestada tambem...
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 5 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por wegosan Qui 28 Jul 2011, 08:46

    digao escreveu:
    MeTrOiD GaMeR escreveu:
    mukefe escreveu:com 500kbps de net vai ser meio dificil assistir alguma coisa Face Palm

    e tao bom ter 4 gb

    carai 4 gb de internet, se baixa a quanto? 300 mb/s?
    albuns em 0,000002 s, jogos de wii em 16 s
    deixou a nasa no chinelo.

    ta, ta, eu sei que são 4 mb, só estava brincando .__.

    uahuhauhuha!!! Richarlison
    Acho que ele tentou dizer 4Mb...caso ele more aqui no Brasil e se ele mora no japão é possivel sim os 4Gb...mas acho que lá ja tá obsoleto!!!
    Mas ele pode ta falando do 3G de 4 giga!
    Tô Certo????Kiko

    Conteúdo patrocinado


    NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço! - Página 5 Empty Re: NETFLIX OFICIAL - Todas informações sobre o serviço!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:10