mukefe escreveu:com 500kbps de net vai ser meio dificil assistir alguma coisa
e tao bom ter 4 gb
mukefe escreveu:com 500kbps de net vai ser meio dificil assistir alguma coisa
PedroNS escreveu:É Stream?
Então você assiste na internet?
Isso não parece que vai dar certo por aqui...
wegosan escreveu:PedroNS escreveu:É Stream?
Até concordo que para ver filmes 2d, é desperdício.
Mas para ver Filmes em 3D, vale a pena, pq não darei uns R$ 3.000,00 em uma tv 3D de 32", para ver Filmes em 3D.
Se o n3DS me oferece esse recurso com um preço acessivel, porque não usa-lo! :bball:
fabbrini20 escreveu:wegosan escreveu:PedroNS escreveu:É Stream?
Até concordo que para ver filmes 2d, é desperdício.
Mas para ver Filmes em 3D, vale a pena, pq não darei uns R$ 3.000,00 em uma tv 3D de 32", para ver Filmes em 3D.
Se o n3DS me oferece esse recurso com um preço acessivel, porque não usa-lo! :bball:
Então, em muitos lugares as TV's 3D's vão diminuir a venda(como no japão)
WiiClube
O serviço Netflix assinou parceria com a rede CBS para distribuir conteúdo a usuários no Canadá e na América Latina. Isso é relevante para nós já que o serviço foi anunciado por aqui, mas ainda sem data.
No Canadá a Netflix lança em Setembro, o que me leva a crer que o Brasil deve receber o serviço no mesmo período (mas isso não está confirmado). Entre os programas que fazem parte do acordo entre as empresas estão “90210,” “Medium,” “Nurse Jackie,” “Californication”, “Dexter,”, “Star Trek,” “Star Trek: The Next Generation,” “Charmed,” e “Twin Peaks.”
só falto the big bang theory e two and a half man...Luigi Bros. escreveu:WiiClube
O serviço Netflix assinou parceria com a rede CBS para distribuir conteúdo a usuários no Canadá e na América Latina. Isso é relevante para nós já que o serviço foi anunciado por aqui, mas ainda sem data.
No Canadá a Netflix lança em Setembro, o que me leva a crer que o Brasil deve receber o serviço no mesmo período (mas isso não está confirmado). Entre os programas que fazem parte do acordo entre as empresas estão “90210,” “Medium,” “Nurse Jackie,” “Californication”, “Dexter,”, “Star Trek,” “Star Trek: The Next Generation,” “Charmed,” e “Twin Peaks.”
MeTrOiD GaMeR escreveu:mukefe escreveu:com 500kbps de net vai ser meio dificil assistir alguma coisa
e tao bom ter 4 gb
posso pegar minha faca?¿Pedro? escreveu:Tem como botar internet discada no 3DS?? :coolface:
felico910 escreveu:posso pegar minha faca?¿Pedro? escreveu:Tem como botar internet discada no 3DS?? :coolface:
digao escreveu:MeTrOiD GaMeR escreveu:mukefe escreveu:com 500kbps de net vai ser meio dificil assistir alguma coisa
e tao bom ter 4 gb
carai 4 gb de internet, se baixa a quanto? 300 mb/s?
albuns em 0,000002 s, jogos de wii em 16 s
deixou a nasa no chinelo.
ta, ta, eu sei que são 4 mb, só estava brincando .__.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya