Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Spirit
Romim
Killua
fmalchemist
Luigi_xp
Kamila Canuto
wegosan
LucasTavares
Ranza Kaus
kamaroo
Escudeiro!
Zack
radesk
Everton.
Stéphano Wallace
Alex.R
Fabbrini20
george md
DNS
Kadmus
EnriqueGamer
Tio Gustavo
Snapcase2010
MarioFan #1
zetherudon
Snyffer
Vicente.
Ghutto®
eduardoBigN
Times
DougKbox
Estevans
Red Nocturne
Garo Master
Rafael Becker
MadMax77
Mario Bros
Ziglier
NLover
JackPyro
dkncabelo
45 participantes

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 5 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por radesk Sáb 09 Jul 2011, 17:35

    fmalchemist escreveu:Sou contra. Se a Nintendo fez o console pra ser assim ele tem que ser assim.

    O uso de softwares não oficias é crime. max

    Em qual país?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 5 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 09 Jul 2011, 17:44

    sôafavô
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 5 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Romim Dom 10 Jul 2011, 18:20

    No Wii até que sim, mas no 3DS não vejo necessidade!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 5 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Jul 2011, 00:23

    Para prevenir a venda de jogos usados, assim quando você quiser vender o jogo você não poderá apagar seu save.


    Não concordo com isso . É um absurdo. Estão apelando já.
    Spirit
    Spirit
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 5 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Spirit Sáb 23 Jul 2011, 01:28

    Só li o primeiro post do tópico e vim pra dizer que o que vc falou sobre "Ah, vc sabia que o video game é caro e tem jogos caros pra quê foi comprar se fode aê negão" é a maior babaquice que alguem poderia dizer.

    Quer dizer então que eu sou obrigado a comprar joguinhos que não me prenderão nem por 2 horas por fuckings 150R$ só pra manter o meu senso de ética elevado? faz favor né amg. nem todo mundo nasceu com a bunda virada pra lua.

    Acho que se a própria empresa não disponibiliza mais facilidades ao seus FIÉIS usuários( por pura falta de vontade mesmo ) os mesmo tem todo o direito de dar um jeito de arranjar.

    Ja compramos os consoles por preço absurdos , principalmente aqui no Brasil, e ainda ter que gastar mais um MONTE de dilmas ( dilmas = reais ) para comprar jogos e coisa e tal? só pq é 'feio' usar um flashcard mimimi ?

    Gostaria de dizer que tenho vida fora da internet, e fora dos video games. não quero ter que vender até as calças pra poder jogar alguma coisa que eu goste.
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 5 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por luigii Sáb 23 Jul 2011, 04:02

    Spirit escreveu:Só li o primeiro post do tópico e vim pra dizer que o que vc falou sobre "Ah, vc sabia que o video game é caro e tem jogos caros pra quê foi comprar se fode aê negão" é a maior babaquice que alguem poderia dizer.

    Quer dizer então que eu sou obrigado a comprar joguinhos que não me prenderão nem por 2 horas por fuckings 150R$ só pra manter o meu senso de ética elevado? faz favor né amg. nem todo mundo nasceu com a bunda virada pra lua.

    Acho que se a própria empresa não disponibiliza mais facilidades ao seus FIÉIS usuários( por pura falta de vontade mesmo ) os mesmo tem todo o direito de dar um jeito de arranjar.

    Ja compramos os consoles por preço absurdos , principalmente aqui no Brasil, e ainda ter que gastar mais um MONTE de dilmas ( dilmas = reais ) para comprar jogos e coisa e tal? só pq é 'feio' usar um flashcard mimimi ?

    Gostaria de dizer que tenho vida fora da internet, e fora dos video games. não quero ter que vender até as calças pra poder jogar alguma coisa que eu goste.

    Concordo e para mim piratear vai ser o unico meio de jogar os jogos do 3DS, não tenho $$ para dar 150 num Street Fighter 4...

    Mas o problema direto da pirataria nos consoles, é que quem perde somos nós, visto que varios consoles praticamente "morrem" em questão de lançamentos de games, por causa da pirataria neurótica, que sirva de exemplo o PSP que só sai 1 jogo bom ( americano ou europeu ) por mês e só... PSVITA tá chegando!

    Futuramente, o 3DS vai terminar seu ciclo de vida como qualquer outro console, mas espero que possa ter jogos o suficiente para agradar o povão! I love you

    Só acho que quanto mais cedo esse 3DS for desbloqueado, menor visão terá ele para as produtoras de jogos. Quando tiver um FlashCard ou qualquer outro tipo de desbloqueio, desativar o "SPOTPASS" vai ser moleza, a fim de não receber qualquer atualização da Nintendo, para bloquear os cartões ou até mesmo danificar o console! Evil or Very Mad

    È claro isso é minha opinião amigos! Razz



    Addam Gamer
    Addam Gamer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 5 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Addam Gamer Sáb 23 Jul 2011, 05:26

    Off topic: Todo mundo falando de jogo caro lol, se compra o console e sabe que o jogo é caro pra que compra?

    On topic: O problema é que se desbloquearem pra homebrew, de uma forma ou outra vai desbloquear pra jogos piratas TAMBÉM. Se fosse só homebrew até que seria legal

    Off topic2: Agora outra coisa esse negócio de não poder apagar save pra não vender jogo usado é um absurdo, é a mesma coisa de eu comprar meu 3DS e não poder formatar ele pra mim não vender usado, se eu COMPREI o jogo paguei absurdos R$180,00 nele não posso vendê-lo ? Pensa bem alguém. Compra o jogo zera lá em 2 horas, quer vender pra ficar mais fácil de comprar outro... Não pode . Você é obrigado ter a porcaria do jogo zerado,na sua casa ali na estante empoeirando. Isso sim é uma injustiça.
    Spirit
    Spirit
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 5 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Spirit Sáb 23 Jul 2011, 10:44

    De novo nego falando essa besteira de "Sabia que era caro pra quê comrpou" u_u

    Eu gostaria muito de ter uma estante com vários títulos originais, mostraria orgulhoso ela para amigos. mas isso se um jogo fosse 50R$ por ai. sendo quase 5 vezes mais que isso não tem nem condição.

    E tbm não vejo problema nenhum nas homebrews, por causa de uma dessas posso usar meu DS como joystick pra jogar no emulador, consigo ouvir musica por ele agora e monte de outra coisa bacana (:
    alessandro eising
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 5 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por alessandro eising Sáb 23 Jul 2011, 11:12

    sou nao a fvor se tive preço justo mas se nao tive sou a favor
    Lais
    Lais
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 5 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Lais Sáb 23 Jul 2011, 13:10

    JackPyro escreveu:Com meu Homebrew consegui jogos WiiWare sem ter que pagar 200 Reais por apenas 2000 WiiPoints(que lá é por apenas 20 Dórales).
    Sou a favor desses Softwares e Contra Impostos Absurdos! Twisted Evil
    +2

    Conteúdo patrocinado


    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 5 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:04