Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Caliver
Snapcase2010
Sum41
kuraysh
Fabbrini20
brito.tb
Alex.R
Charles M I
Vicente.
Mario Bros
NicMDS
Garo Master
EnriqueGamer
17 participantes

    [Oficial] Luigi's Mansion 2

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Oficial] Luigi's Mansion 2 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Garo Master Dom 03 Jul 2011, 17:01

    Mario Bros escreveu:
    lanitaguai escreveu:-Continuação do jogo de GameCube Luigi Mansion;
    -Não será mais a Polybius 3000;
    -A lanterna agora é mais forte e agora tem mais chances de pegar fantasmas pelos lados mais longes e invisíveis, pois possu ia função "strobe";
    -Lançamento esperado para fim deste ano ou início de 2012, mas o desenvolvimento está indo bem avançado;
    -O scanner não será mais um GameBoy e sim um DS.
    Poltergust xzbit
    --------
    Pretendo comprar esse jogo, nunca joguei o do GC e esse eu não vou perder.
    NUSSS EURI
    Polybius Laughing Rá
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [Oficial] Luigi's Mansion 2 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Mario Bros Dom 03 Jul 2011, 17:22

    Espero também que alem de mansões tenham também florestas assombradas como a Forever Forest de PM ou a Enchanted Wood de DKC2 e pra ficar ainda mais assustador coloca aquela musica de Lavander Town Pasquale

    PS: Nunca tive curiosidade de ver essa musica
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [Oficial] Luigi's Mansion 2 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Charles M I Dom 03 Jul 2011, 17:32

    Eu sobre:
    Luigi's Mansion 2: Aweeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    Floresta Assombrada: Escuridão,Escuridão,Escuridão...FANTASMA!
    Música de Lavender Town: :fffuuu:
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Oficial] Luigi's Mansion 2 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Vicente. Dom 03 Jul 2011, 17:53

    Mario Bros escreveu:Espero também que alem de mansões tenham também florestas assombradas como a Forever Forest de PM ou a Enchanted Wood de DKC2 e pra ficar ainda mais assustador coloca aquela musica de Lavander Town Pasquale

    PS: Nunca tive curiosidade de ver essa musica

    Como assim nunca ouviu a Música de Lavender? É legalzinha até Very Happy......... Só não recomendo ouvir a frequência perdida de Lavender, ainda mais com fones, no escuro e todas as paradas. Creepypastas ajudam na prevenção e proteção da vida. -n
    --------------------------------------------
    É, florestas seriam legais, mas pra fazer sentido, teriam que ser os pátios das mansões, como naquele nível do "Animaniacs & The Great Edgar Hunt", porque afinal, se chama Luigi's Mansion.
    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    [Oficial] Luigi's Mansion 2 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion 2

    Mensagem por kuraysh Dom 03 Jul 2011, 20:41

    Estou ansioso por esse jogo. O efeito 3D dele parece tá MTU FOD*. Nunca tive oportunidade de jogar no GameCube, vou aproveitar agora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Luigi's Mansion 2 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jul 2011, 09:45

    Eu quero! Mas... A música tem que ser boa como o Luigi Mansion original ;D
    Já passei horas no PC usando e escutando remixes do tema do jogo ;D

    E também eu quero cenários mais escuros, assustadores, para dar mais clima! Luigi Mansion é um jogo infantil, mas se tiver todos os cenários claros como tem nos vídeos, n tem graça!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Oficial] Luigi's Mansion 2 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Sum41 Seg 04 Jul 2011, 10:26

    Kra parece muito divertido, adorei o gameplay.

    Tem mais itens? Power ups do aspirador coisas assim?
    Snapcase2010
    Snapcase2010
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    [Oficial] Luigi's Mansion 2 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Snapcase2010 Seg 04 Jul 2011, 12:19

    Sabe o que seria foda nesse jogo? Depois de certa altura, terminada uma mansão, iniciar a mansão seguinte, só que esta apareceria toda de cabeça p/ baixo, como aconteceu com o castelo de Symphony of the Night - Castlevania do 1º Playstation. Viajei? Razz
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    [Oficial] Luigi's Mansion 2 - Página 2 Empty Luigi's mansion

    Mensagem por Caliver Sex 30 Set 2011, 23:46

    Vish, esse jogo parece ser muito legal, os gráficos bem feitinhos, as musicas bem legais, jogabilidade ótima e o cenárino nem se fala, 10! ( claro que não vai superar o zelda né...Mááss...
    Hoje baixei o trailer da e-shop do luigi's mansion, aumentou ainda mais minha vontade por esse jogo!
    Oque vocês acham?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Oficial] Luigi's Mansion 2 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion 2

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 30 Set 2011, 23:49

    Esse é um jogo que nunca joguei e quero jogar deve ser muito legal.
    Será que tem pra pleisteixion? :coolface:
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    [Oficial] Luigi's Mansion 2 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Deyse Nara Sex 30 Set 2011, 23:49

    Oie! Esse tópico é pra discussão do jogo, dá uma olhada (:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t6249-luigi-mansion-2topico-oficial-atualizacao2-novos-detalhes-04-07?highlight=mansion
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    [Oficial] Luigi's Mansion 2 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Caliver Sex 30 Set 2011, 23:55

    Ahh é verdade foi mal, esqueci de procurar, tem sempre que procurar, pq aqui ja tem tudo hehe.
    Pode bloquear o tópico
    Valeu
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    [Oficial] Luigi's Mansion 2 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Caliver Sáb 01 Out 2011, 00:02

    Snapcase2010 escreveu:Sabe o que seria foda nesse jogo? Depois de certa altura, terminada uma mansão, iniciar a mansão seguinte, só que esta apareceria toda de cabeça p/ baixo, como aconteceu com o castelo de Symphony of the Night - Castlevania do 1º Playstation. Viajei? Razz

    Viajo hehe, jogar na mesma mansão, pra que se voce pode amplia-la...
    Esse jogo pra mim é melhor que mario land alguma coisa, os cenários incríveis (tem uma parte que tem um aquário, que massa!), as musiquinhas muito legais, o gráfico perfeitinho, mistério (adoro mistério), jogabilidade 10, (isso é o que aparenta pelos trailers) espero que esse jogo pelo menos tenha umas 15 horas, pq parece ser Nota 10!
    Ainda mais que saiu hoje o trailer no 3ds (baixar o trailer na e-shop do 3ds)
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [Oficial] Luigi's Mansion 2 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Renan43 Sáb 01 Out 2011, 00:12

    LUIGI'S MANSION BARRA ZELDA, KIRBY, METROID BARRA TUDO!!!!
    Foi mal mas o luigi é meu personagem favorito da turma do mario, então é tudo uma questão de gosto mesmo xD
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    [Oficial] Luigi's Mansion 2 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion 2

    Mensagem por goliveira Sáb 01 Out 2011, 00:19

    Vendo o vídeo desse jogo em 3d no 3ds me impressionei com ele na mansão andando entre as estátuas e tals... lembrei da sensação q tive qdo joguei o primeiro resident evil pela primeira vez...

    Jogos de terror assim deve ser muito fo**

    No aguardo da demo oO

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Luigi's Mansion 2 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:51