Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Lucas Bros.
Duds
eduardoBigN
Hamburger
Vicente.
'Nonad~
Garo Master
MarioFan #1
Fabbrini20
Estevans
JackPyro
EnriqueGamer
Tio Gustavo
Mario Bros
ARTSTREET
Charles M I
Red Nocturne
Romim
22 participantes

Biblioteca: Wii x Game Cube

Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Biblioteca: Wii x Game Cube - Página 2 Empty Re: Biblioteca: Wii x Game Cube

Mensagem por Estevans Sex 01 Jul 2011, 20:57

JackPyro escreveu:EU quando Cheguei Nunca fiz Tópico Inutil!

@OnTopic eu não vejo qual seja melhor. O Gamecube ja teve jogos que o Wii não teve(Luigi's Mansion por exemplo)
    Exibida.... Rolling Eyes (brinks viu ^^)

@TOPIC
    eu acho os jogos de wii mais "rox"quando vi mario sunshine pela primeira vez(uns 2 anos atraz)eu falei,olha q legal "gosti" ^^

Quando vi mario galaxy falei,PRECISO DE UM WII,mas isso só aconteceu uns 2 anos depoois q eu disse isso Laughing
    (vo ganhar o wii esse ano)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 01 Jul 2011, 21:02

Eu não sei. O GC teve sunshine, luigi mansion, doble dash, ssbm; e o Wii SMG, SMG2, ssbb, mario kart wii...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Sex 01 Jul 2011, 21:13

Wii. Todos os jogos desse foram muito bons e inovaram, alguns exemplos:Super Mario Galaxy 1 e 2, SSBB, Mario Striker Charged.
    O que teve de melhor no Game Cube foram os Mario party's, só isso...
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

Mensagem por MarioFan #1 Sex 01 Jul 2011, 21:15

Wii,mas tbm tenho muito apreço a biblioteca do GC,mesmo sem ter nunca jogalo (meu sonho antes de ter um wii era ter um GC).
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

Mensagem por Romim Sex 01 Jul 2011, 21:35

MarioFan #1 escreveu:Wii,mas tbm tenho muito apreço a biblioteca do GC,mesmo sem ter nunca jogalo (meu sonho antes de ter um wii era ter um GC).

Imaginem se ele não tivesse sido lançado em Mini DVD.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master Sex 01 Jul 2011, 21:35

Tio Gustavo escreveu:Romim, bem vindo ao fórum e parabéns, você foi o primeiro usuário novo no fórum que não criou um tópico no estilo “Coca-Cola ou Pepsi?”

@Tópico.
    Como já disseram, Wii, ele veio inovando no estilo de jogar e jogos novos, biblioteca perfeita.
    biblioteca perfeita?!
    ahuhauauauhauhauhauhauhauhau
    você tá de sarcasmo né?!
    ele teve um monte de jogos ruinzinhos!
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans Sex 01 Jul 2011, 21:38

garo master escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Romim, bem vindo ao fórum e parabéns, você foi o primeiro usuário novo no fórum que não criou um tópico no estilo “Coca-Cola ou Pepsi?”

@Tópico.
    Como já disseram, Wii, ele veio inovando no estilo de jogar e jogos novos, biblioteca perfeita.
    biblioteca perfeita?!
    ahuhauauauhauhauhauhauhauhau
    você tá de sarcasmo né?!
    ele teve um monte de jogos ruinzinhos!
    a boa eu acho os jogos do wii muito legais(claro q tem uns q o god de ruim ¬¬)e não conso de dizer TEREI UM WII ^^
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master Sex 01 Jul 2011, 21:40

o melhor é o gamecube
    eu não conheço UM jogo ruim!
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

Mensagem por 'Nonad~ Sex 01 Jul 2011, 21:48

Eu quando cheguei no fórum não sai criando tópicos desse tipo, acho que até hj só criei 2 tópicos , e tópicos bem frequentados e interessantes.
    ([OFICIAL]Atualização de "Maio" e Crônica sobre 3DS ) Mesmo assim nunca fui elogiado, kkkk'
    Me elogiem por favor Chorei
    askokasokasokasoas²
    /que coisa mais forever alone/

#Tópico
    Acho que o Wii, até mesmo pelo fato de ser uma evolução o que nos remete a uma qualidade de jogos mais avançada. É claro que o GC teve jogos memoráveis , mas o Wii está na ponta. ;D
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

Mensagem por Romim Sex 01 Jul 2011, 21:53

Me elogiem por favor Chorei
    askokasokasokasoas²
    /que coisa mais forever alone/

Vc é o cara! Razz Mas não acho que um elogio do novato vale muito! kkkk!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Sex 01 Jul 2011, 22:00

A biblioteca do GC é muito boa, variada, com algumas franquias novas e uma bela atuação de franquias já existentes, também com ótimos jogos únicos e exclusivos.
    ----
    Porém, como algumas das franquias que mais se sobressaíram no GC como Mario Kart e SSB foram batidas no Wii, e como o Wii tem jogos ótimos e completamente inovadores, e alguns que renovaram fórmulas antigas e fizeram sucesso, o Wii vence.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sex 01 Jul 2011, 22:08

A biblioteca de jogos do Wii é, sem sombra de dúvida, bem maior do que a de GC. Sei disso pois tenho um GC desde 2001 (tenho Wii também, lógico), e achei que ele realmente não tem muitos jogos, mas os clássicos como Super Mario Sunshine, Zelda Wind Waker, Fire Emblem, Super Smash Bros. Melee, Pokémon XD, Metroid Prime e Metroid Prime 2 compensam isso, e muito!
    _ - _ - _ - _
    O que eu gosto é do controle do GC, o mais confortável do mundo! Adoro jogar alguns jogos de Wii com ele, como SSBB e Sonic Colors!

Última edição por Hamburger em Sex 01 Jul 2011, 23:04, editado 1 vez(es)
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN Sex 01 Jul 2011, 22:10

Eu tenho os 2. E olha, o Game Cube é um ótimo console! Assim como o Wii, ele tem excelentes jogos exclusivos, e divertidos, que o faz diferente da concorrência. Para mim, ele foi o melhor console da geração passada em termos de diversão e entretenimento. Já qual o melhor console, Wii ou GC, eu fico com o Wii, pela inovação do meio de jogar, games mais divertidos que seu antecessor, e o melhor: TEM MARIO GALAXY!!! KKKKKKKK lol! lol!

Biblioteca: Wii x Game Cube - Página 2 Search%3Fq%3DIMAGENS%2BDE%2BMARIO%2BGALAXY%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=IMAGENS+DE+MARIO+GALAXY&usg=__9zAyo9cOU0HF7-QgQiq7D09jpKw=&sa=X&ei=ZG8OTqbxEcmBtgfQs9TFDQ&ved=0CB8Q9QEwAQ&dur=1370
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

Mensagem por Duds Sex 01 Jul 2011, 23:01

Pergunta muito difícil... mas acho que meu voto vai para o Wii
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sex 01 Jul 2011, 23:09

Duds escreveu:Pergunta muito difícil... mas acho que meu voto vai para o Wii

Não é difícil, e você acertou, claro que a do Wii é maior. Apesar de eu amar MUITO o meu cubinho da sorte, acho que ele foi meio Forever Alone. Não sei explicar o porquê, já que seus jogos foram excelentes, mas ele foi meio ignorado sim. E seja bem-vindo ao fórum! :3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:49