+23
Shoyo
MuriloDantas18
JackPyro
Koe
Dani_PokéMan
Luan Quirante
Mario Bros
Snapcase2010
Vicente.
KnGuilherme
PedroNS
levenhagamer
Deyse Nara
Ranza Kaus
Tio Gustavo
AoiDokuro
Andre Souza
Nintendo64
EnriqueGamer
'Nonad~
Kamon
JRCabralt
Garo Master
27 participantes
Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)
é a mesma europeia(eu acho)
KnGuilherme- Veterano Nv.14
- Mensagem nº17
Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)
[2]Ranza Kaus escreveu:copiarei essas músicas para tocar no teclado
E mesmo que eu não consiga tocar perfeitamente, eu ainda sei tocar a Song of Storms no "teclado" do meu Corby ¬¬
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Ranza Kaus escreveu:copiarei essas músicas para tocar no teclado
LOL [2]
------------------------
E sem querer ser chato, mas tenho certeza quase absoluta que já tinham postado um tópico sobre isso aqui no fórum, tanto que eu comentei que antes os australianos ganharam um Blob de "ouro", e agora isso.
Snapcase2010- Membro Nv.2
- Mensagem nº19
Cara q fantástico isso.... pena q a Austrália fica praticamnete do outro lado do mundo
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Sim já tem esse que eu postei, mas era só anunciando a noticia ai são as fotos.Vicente. escreveu:Ranza Kaus escreveu:copiarei essas músicas para tocar no teclado
LOL [2]
------------------------
E sem querer ser chato, mas tenho certeza quase absoluta que já tinham postado um tópico sobre isso aqui no fórum, tanto que eu comentei que antes os australianos ganharam um Blob de "ouro", e agora isso.
Luan Quirante- Veterano Nv.12
- Mensagem nº21
Muito lindo cara! ficou demais a Ocarina. xD
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
No dia que fizerem algo desse tipo aki no Brasil vai ser no mesmo dia que vai nevar sorvete de batata frita com amedoim no país inteiro :x
Dani_PokéMan- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº23
fácil , seje político!Kamon escreveu:JRCabralt escreveu:garo master escreveu:eu queria.
mas eu não posso, eu acho
não tenho 3DS para jogar , mais se tive se com certeza iria querer
tenho q aranjar um emprego para comprar o 3DS , se alguém quiser me empregar a unica coisa q eu sei fazer é nada XD
na verdade , ela fica ao lado da américa do sul , o planisfério é diferente do globo.Snapcase2010 escreveu:Cara q fantástico isso.... pena q a Austrália fica praticamnete do outro lado do mundo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº24
PedroNS escreveu:Como eu queria.
A trava australiana é diferente né?
Ranza Kaus escreveu:é a mesma europeia(eu acho)
"Bloqueio regional do Nintendo 3DS , DSiWare e software Nintendo DSi é entre o Japão, América e Europa / Austrália"
Wikipédia
Koe- Membro Nv.8
- Mensagem nº25
por curiosidade fui no site que tem nas imagens, e descobri que a ocarina pode ser comprada separada... segue ae o link
http://stlocarina.com/
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Estranhamente a mulher vende até CD Com as Musicas Compostas(e ela ainda se veste de Zelda)Koe escreveu:por curiosidade fui no site que tem nas imagens, e descobri que a ocarina pode ser comprada separada... segue ae o link
MuriloDantas18- Membro Nv.3
- Mensagem nº27
mt lindo,mereçe , entrei no site http://stlocarina.com/choose-your-ocarina-for-zelda-fans.html e vi umas , mas se elas cairem quebra, prefiro essa que vem no bundle vou mandar enviar para os eua ,para boston, de oston no fim do ano ela chega pois minha irma mora em boston e posso mandar para ela para ela mim mandar!! heeheeeeheeeeeeheeeehehe
Shoyo- Membro Nv.20
- Mensagem nº28
luan quirante escreveu:Muito lindo cara! ficou demais a Ocarina. xD
Vinirady- Membro Nv.24
- Mensagem nº29
Tio Gustavo escreveu:Quase chorei lendo o tópico.
Eu quero
[2]
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Meu amigo tem uma Ocarina, ele sabe toca... heheheheh, já tentei tocar, não deu muito certo
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Sons, Imagens e Nostalgia #2º = The Legend of Zelda: Ocarina of Time - parte 1
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Easter Egg em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
» The Legend of Zelda: Ocarina of Time!
» The Legend of Zelda Ocarina Of Time 3D!
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Easter Egg em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
» The Legend of Zelda: Ocarina of Time!
» The Legend of Zelda Ocarina Of Time 3D!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya