Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Shoyo
MuriloDantas18
JackPyro
Koe
Dani_PokéMan
Luan Quirante
Mario Bros
Snapcase2010
Vicente.
KnGuilherme
PedroNS
levenhagamer
Deyse Nara
Ranza Kaus
Tio Gustavo
AoiDokuro
Andre Souza
Nintendo64
EnriqueGamer
'Nonad~
Kamon
JRCabralt
Garo Master
27 participantes

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) Empty Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Convidado Sex 01 Jul 2011, 17:28

    AVISO: Se caso este tópico ser repetido, poderá ser deletado sem aviso prévio!
    Peço o favor a vocês para que não gerem floods nem flames neste tópico!


    Se lembram daquela edição especial do Zelda OoT3D na Austrália em que você fazia pré-compra e ganhava a ocarina?

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) Thumb_zeldaebpreorderbonus

    Um correspondente da Austrália mandou ao site Nintendo World Report as imagens, veja como é:

    A caixa é frágil, o desenho dela é uma triforce com uma ocarina no meio, e grátis veio um escudo em miniatura, mas o principal não é só isso.

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) 1

    Também tem a cópia do jogo, e também uma ocarina! Também vem folhetos mostrando como se toca algumas músicas que aparecem no game.

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) 3

    A capa do jogo é um pouco diferente em relação a americana.

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) 9

    Mais imagens
    Spoiler:

    Ahhh! Eu quero!!!!
    E vocês? O que acharam?


    Última edição por All-Stars Mario Mario em Sex 01 Jul 2011, 17:30, editado 1 vez(es)
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Garo Master Sex 01 Jul 2011, 17:29

    eu queria.
    mas eu não posso, eu acho
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por JRCabralt Sex 01 Jul 2011, 17:34

    garo master escreveu:eu queria.
    mas eu não posso, eu acho
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Kamon Sex 01 Jul 2011, 17:41

    JRCabralt escreveu:
    garo master escreveu:eu queria.
    mas eu não posso, eu acho

    não tenho 3DS para jogar , mais se tive se com certeza iria querer

    tenho q aranjar um emprego para comprar o 3DS , se alguém quiser me empregar a unica coisa q eu sei fazer é nada XD
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por 'Nonad~ Sex 01 Jul 2011, 17:47

    Pirei,
    Muito massa.
    Essas coisas nunca vem para o Brasil. =/
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por EnriqueGamer Sex 01 Jul 2011, 18:14

    interessante
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Convidado Sex 01 Jul 2011, 18:38

    Meldels! Q muito du caramba ;D!
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Nintendo64 Sex 01 Jul 2011, 18:40

    Já estava pensando em fazer uma ocarina de argila... achei a ocarina feia, e á vi um post que nem esse
    Andre Souza
    Andre Souza
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Andre Souza Sex 01 Jul 2011, 20:19

    Babando.... sem mais....
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por AoiDokuro Sex 01 Jul 2011, 20:39

    aaah =(
    eu qria tnto td isso T.T
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 01 Jul 2011, 20:42

    Quase chorei lendo o tópico.

    Eu quero Paris
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 01 Jul 2011, 20:46

    copiarei essas músicas para tocar no teclado
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Deyse Nara Sex 01 Jul 2011, 20:48

    Aff, que épico...se fosse aqui no Brasil, ia vir com um pandeiro ou um apito, aposto ¬¬

    Nintendo64 escreveu:Já estava pensando em fazer uma ocarina de argila... achei a ocarina feia, e á vi um post que nem esse
    No Crafting Mama ensina como fazer uma ocarina tehehee
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por levenhagamer Sex 01 Jul 2011, 21:44

    Vem com uma OCARINA(na verdade essa que vem é esquisita mais tudo bem)!!!!!!!!!!!!!!! affraid Porque apenas na australia?!?!?PORQUE???? :fffuuu:
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por PedroNS Sex 01 Jul 2011, 21:53

    Como eu queria.

    A trava australiana é diferente né? malz

    Conteúdo patrocinado


    Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS) Empty Re: Imagens da edição especial australiana de The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:45