Hamburger escreveu:COMO ASSIM POKéPLANETA NO MARIO GALAXY?! Quero ver isso... O_O
+13
Shoyo
Lipe Link
ARTSTREET
Red Nocturne
Hamburger
Aaron Druke
ghutoz
Linkzx
Ranza Kaus
Tio Gustavo
Mario Bros
JRCabralt
System
17 participantes
Alguns bugs em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D foram deixados intencionalmente
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Alguns bugs em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D foram deixados intencionalmente
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Alguns bugs em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D foram deixados intencionalmente
Já tinha visto, muito foda.
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
OH MY GOOOOOD
É do galaxy 1 ou 2?Pq se for do 1, meldeus, nunca percebi!
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
É do 1ARTSTRET escreveu:OH MY GOOOOOD
Lipe Link- Membro Nv.34
- Mensagem nº20
caras, desculpa eu sair um pouco do assunto do OoT... mas preciso perguntar uma coisa.. Esse bug do Metroid Other M, como é? já descobriram correção pra ele? todas as cópias do jogo vem com o bug? é pq eu to querendo muito esse jogo, e talvez vou comprá-lo em breve. então queria tirar essa dúvida.. =DRanza Kaus escreveu:Mario Bros escreveu: Qual a diferença de Bug para Glitch?
Pelo que eu entendo, bug são erros que atrapalham o jogo(por exemplo: a porta que não abre no metroid other M.)
e glitch são erros que a gente pode até se aproveitar deles(por exemplo: poder "capturar" todas as gold skulltula no buraco do castelo do OOT)
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Lipe Link escreveu:caras, desculpa eu sair um pouco do assunto do OoT... mas preciso perguntar uma coisa.. Esse bug do Metroid Other M, como é? já descobriram correção pra ele? todas as cópias do jogo vem com o bug? é pq eu to querendo muito esse jogo, e talvez vou comprá-lo em breve. então queria tirar essa dúvida.. =DRanza Kaus escreveu:Mario Bros escreveu: Qual a diferença de Bug para Glitch?
Pelo que eu entendo, bug são erros que atrapalham o jogo(por exemplo: a porta que não abre no metroid other M.)
e glitch são erros que a gente pode até se aproveitar deles(por exemplo: poder "capturar" todas as gold skulltula no buraco do castelo do OOT)
espero que não estar te passando informação errada
mas pelo que sei, é uma sala com save point que tu entra, salva, sai e se tu voltar, o bug acontecer
então se for comprar fica a dica: quando salvar, siga em frente, não fique retornando...
Lipe Link- Membro Nv.34
- Mensagem nº22
humm tendi... então dá pra evitar o bug né? que bom! valeu a explicação!!Ranza Kaus escreveu:Lipe Link escreveu:caras, desculpa eu sair um pouco do assunto do OoT... mas preciso perguntar uma coisa.. Esse bug do Metroid Other M, como é? já descobriram correção pra ele? todas as cópias do jogo vem com o bug? é pq eu to querendo muito esse jogo, e talvez vou comprá-lo em breve. então queria tirar essa dúvida.. =DRanza Kaus escreveu:Mario Bros escreveu: Qual a diferença de Bug para Glitch?
espero que não estar te passando informação errada
mas pelo que sei, é uma sala com save point que tu entra, salva, sai e se tu voltar, o bug acontecer
então se for comprar fica a dica: quando salvar, siga em frente, não fique retornando...
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Alguém sabe se aquele glitch em que você passa pela abertura da Door of Time para pegar a Master Sword sem as Spiritual Stones ainda funciona na versão do 3DS? Nunca vou usar, pois isso iria estragar o jogo, mas vou salvar antes, tentar fazer o glitch e desligar o console. Vejam o vídeo abaixo (versão de GameCube):
Me desculpem, a qualidade do vídeo está horrível...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº24
Mario Bros escreveu: Qual a diferença de Bug para Glitch?
O Bug é um erro de jogo, q acontece do nada.
Já o Glitch também é um erro, mas ele é causado intencionalmente pelo jogador por diversão
Bug = erro q acontece do nada, tipo travar numa frase, diminur os FPS, etc.
Glitch = também erro, mas "acionado" pelo jogador, como subir uma plataforma em q não seria possível ou ultrapassar o FlagPole em Mario Bros.
Shoyo- Membro Nv.20
- Mensagem nº25
Acho que como alguns já disseram, esses "Glitch's" em certos jogos, apenas acrescenta mais ao jogo(minha opinião), quero comprar logo meu 3DS pra jogar Zelda. Estou mesmo muito ansioso.
AoiDokuro- Membro Nv.30
- Mensagem nº26
haha eu qro ver esses glitches XD
O______o nunk percebi essa pokebola no galaxy, mas vndo agra... tm razão XD
O______o nunk percebi essa pokebola no galaxy, mas vndo agra... tm razão XD
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Tem o truque de transformar os itens em garrafas... Será q tiraram esse tbm???
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
como ele saiu da kokiri's forest sem pegar a primeira pedra espiritual?!Hamburger escreveu:Alguém sabe se aquele glitch em que você passa pela abertura da Door of Time para pegar a Master Sword sem as Spiritual Stones ainda funciona na versão do 3DS? Nunca vou usar, pois isso iria estragar o jogo, mas vou salvar antes, tentar fazer o glitch e desligar o console. Vejam o vídeo abaixo (versão de GameCube):
é um glitch também?
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Legal.
Mais do que bom eles fazerem isso.
Uma parte do charme dos jogos antigos são os bugs
Mais do que bom eles fazerem isso.
Uma parte do charme dos jogos antigos são os bugs
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
eu to cagando de tanta ansiedade
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya