Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+136
Daunted
Mat Lee
giovanifiuza
Dimitri
baco
Matheus Dias
XxNoob
Vinirady
Luigi
Manteiga
Gabrielfumes
Juan
humodz
JRCabralt
salomao89
stef
Vinicius@
Wladimir
sonickun
ludmam
Everton.
Banjos
Pottyzinho
bsant'anna
'Nonad~
LennySP
Silver_amz
Kurai Ninja
Shonen
pbsk8
Gerus Blade
Mairon W
vinicius dos santos
Guih.LOL
Ω Vitor
Soler
Kanda Luna
ViniMiras
Dorto123
Tikara
VBB
jorge.jungle
MacasBR
fabricio.olivetti
Evesword
ARTSTREET
alanzanella
Ti
dididi
L~
VictorVP
Panda
Andy
EHHH
Diamond
odecio
Emmanoelbs
Lucas.mcs
luizags
alexander.chavesmartins
Reidosmash
levenhagamer
leontrak
Tiburcio
matt
Yellow_Rayquaza
AngelaGE
NinjaBlack
Skedar
Snyffer
darkkong
Alexandre-kun
¿Pedro?
Sheik
vmatheus
Weber
MadMax77
Vicente.
ERROR
COD CO
Kadmus
Miifbs
prety peach
Ranza Kaus
Hirohyto
helioxp
Supersth1
Gabriel 88
Yakusa
Link's Legacy
UchihaZoro
Goiano
poticardo
Felipe Fabricio
pedroque
Kjno
zetherudon
Goofy
Red Nocturne
kamaroo
mdurra
Master Chief
Renan43
Mario_64
Luigi Bros.
EnriqueGamer
NLover
dkncabelo
Shurebis
andre.scheel
Charles M I
MarcoJunior
Schweppes
Felipi12
Fred29
Renan22
Yoshiice
Aislynn
Philipe
Tensai
Stéphano Wallace
PedroNS
Mauricio
GuuH
White Dragon
Bferrari350
NicMDS
Estevans
Tio Gustavo
EduFanaia
Andre Souza
rvieira
kuraysh
Ness_64
Mario Bros
Fabbrini20
140 participantes

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 27 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Bferrari350 Sex 25 Nov 2011, 18:58

    André. escreveu:Gente...
    Spoiler:
    Alguma semelhança?

    Cara, esse é o logo antigo. Esse é o certo:

    Spoiler:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 27 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Schweppes Sex 25 Nov 2011, 19:00

    Sim, eu sei u_u
    E falo da antiga mesmo =]
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 27 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por EHHH Sex 25 Nov 2011, 19:28

    Diamond escreveu:
    EHHH escreveu:
    NicMDS escreveu:Rainbow Road com remix da Rainbow Road 64.Só isso que tem ae.*-*

    E EHHH, sei que capinha vc ta falando, meu 3DLand e StarFox tem, mas aonde vc viu ela nessa imagem?xD
    aquela segunda capinha nao é essa capinha?
    É a capinha e o manual
    ah tá
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 27 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Andy Sex 25 Nov 2011, 20:27

    eu tenho uma questão,o polvo(ñ lembro o nome)vai ser usado em qualquer cup,ou só no multiplayer
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 27 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Schweppes Sex 25 Nov 2011, 20:30

    Andy escreveu:eu tenho uma questão,o polvo(ñ lembro o nome)vai ser usado em qualquer cup,ou só no multiplayer
    O meu polvo [que se chama Shy Guy e não é um polvo] pode ser usado nas Cups também...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 27 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Red Nocturne Sex 25 Nov 2011, 20:32

    Não lembro quem foi que falou que o jogo está em venda comum na Saraiva, mas eu fui conferir, cliquei comprar, só para ver as especificações e tal, e:

    Descrição:
    Mario Kart 7 - Nintendo

    Previsão de Entrega
    Produto em Pré-Venda. Entrega em 1 dias úteis para a Grande São Paulo, contados a partir do lançamento (previsto para 09/12/2011).

    Podem conferir se quiserem.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 27 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Weber Sex 25 Nov 2011, 20:33

    Acho que o carinha se referiu ao Power-up, que joga uma tinta semelhante a do SM3DL.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 27 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Schweppes Sex 25 Nov 2011, 20:37

    Weber escreveu:Acho que o carinha se referiu ao Power-up, que joga uma tinta semelhante a do SM3DL.
    Não tinha pensado nisso o.o
    Mas quanto a isso, ele é usado nas Cups também :]
    Panda
    Panda
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 27 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Panda Sex 25 Nov 2011, 20:44

    Eu recebo meu pagamento bem no dia 7 '.' Se bem que duvido que vai ter aqui em curitiba pra vender no dia 7 u.u Vou ter que esperar mais uns dias ainda D:
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 27 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 28 Nov 2011, 01:15

    video mostrando os Battle Courses
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gNH8WvQeQvo

    http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=39297



    Última edição por LucasRJ em Seg 28 Nov 2011, 01:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tentei incorporar, e n foi)
    VictorVP
    VictorVP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 27 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por VictorVP Seg 28 Nov 2011, 19:16

    Olá galera!Muito bacana esse jogo, será o próximo que irei comprar.Pena que só terei o dinheiro depois do 15 de dezembro.
    Mas mesmo assim, dá um ótimo presentão de natal. Very Happy

    Abraço.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 27 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Yakusa Seg 28 Nov 2011, 19:21

    VictorVP escreveu:Olá galera!Muito bacana esse jogo, será o próximo que irei comprar.Pena que só terei o dinheiro depois do 15 de dezembro.
    Mas mesmo assim, dá um ótimo presentão de natal. Very Happy

    Abraço.

    Dá sim. Um ótimo presente de natal, mas também só terei dinheiro depois, em Janeiro. Vou ficar forever alone#
    L~
    L~
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 27 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por L~ Ter 29 Nov 2011, 13:00

    Video-review da IGN sobre o Mario Kart 7:
    youtu.be/16D9OXFzRJc

    Recebeu nota 9. =)
    ds.ign.com/objects/077/077805.html
    VictorVP
    VictorVP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 27 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por VictorVP Ter 29 Nov 2011, 14:09

    Olá pessoal.Acabei de ver a Analise feita pela IGN, muita boa por sinal exceto pelo fato de ela ter dito que a quantidade de personagens é pequena.Não concordo, ao meu ver é uma quantidade boa para um videogame portátil.

    Abraço,
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 27 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Convidad Ter 29 Nov 2011, 14:16

    LucasRJ escreveu:video mostrando os Battle Courses
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gNH8WvQeQvo

    http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=39297


    Agora eu assisti, Continuo minha opinião, esse será o melhor Mario Kart.

    Agora eu percebi que o item do Tanooki é usável por um certo período de tempo.

    O sistema de Asa Delta e o fato de poder andar de baixo da água ficou muito perfeito mesmo.

    Ainda mais que esse jogo terá Wi-fi. E isso é épico.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 27 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:58