Honeyhive Galaxy, sabem? Rainha abelha...
Mazza e Tensai, também curto a ideia da Ashley no Mario Kart. Ou até aquele gato taxista que eu esqueci o nome...O cachorro é meio... zoado.
Mesma bosta.Bferrari350 escreveu:O nome é Honey Queen, a rainha de Super Mario Galaxy é a Queen Bee. Que pelo o que parece são personagens diferentes..... ou não.
a lagarta ai , tem umas versões dela pekenas'-Am0n escreveu:A Nintendo vacilou colocando esses dois personagens. Porra, a Wiggler e a Honey Queen são personagens Gigantes, e, além de tudo, nada importantes ou muito queridos.
Poderiam ter continuado com o Dry Bones e o Diddy...
Nintendo vacilando demais, tsc tsc
Já que o Nintendo 3DS terá DLCs então tem a possibilidade de novos personagens por download não?NicMDS escreveu:Mas a Nintendo já não falou que terá todos os personagens de Mario Kart Wii/Marios Karts anteriores?o.o
Acredito que, apesar de não ter sido mostrado, terá Diddy, Dry Bowser e etc...E ainda vou além pensando que terão mais personagens secretos.Ela não iria revelar todos os destraváveis antes mesmo do jogo lançar..Na verdade, acho que esses aí já virão liberados.xD
É o significado do nome dela em Japonês.Bferrari350 escreveu:O nome é Honey Queen, a rainha de Super Mario Galaxy é a Queen Bee. Que pelo o que parece são personagens diferentes..... ou não.
kamaroo escreveu:Eita povo que reclama DEUS É PAI! Ajoelha e agradece por este Mario Kart ter mais personagens e possibilidades....
Dentre 2 vivas aew Nintendo, vem mais de 12 "vascilou", "fez merda"...
Se esse Mario Kart (em todo seu conteúdo) e fazer merda, poourã!
Estou satisfeito com os personagens, o jogo esta maravilhoso cheio de coisas, personagens, funções, a utilização dos Miis me agradou e muito...
E o que é dois personagens em relação ao conteúdo todo? Vamos para e rever as coisas né direção... Aprendam a motiva e ver que nem sempre nossos desejos são atendidos, tentem pelo menos ver que a Nintendo quis inovar colocando personagens "novos" e não tão queridos, para dar uma modificada...
felipefabricio escreveu:kamaroo escreveu:Eita povo que reclama DEUS É PAI! Ajoelha e agradece por este Mario Kart ter mais personagens e possibilidades....
Dentre 2 vivas aew Nintendo, vem mais de 12 "vascilou", "fez merda"...
Se esse Mario Kart (em todo seu conteúdo) e fazer merda, poourã!
Estou satisfeito com os personagens, o jogo esta maravilhoso cheio de coisas, personagens, funções, a utilização dos Miis me agradou e muito...
E o que é dois personagens em relação ao conteúdo todo? Vamos para e rever as coisas né direção... Aprendam a motiva e ver que nem sempre nossos desejos são atendidos, tentem pelo menos ver que a Nintendo quis inovar colocando personagens "novos" e não tão queridos, para dar uma modificada...
Falou tudo.
Mas ainda acho que o Waluigi está faltando
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya