Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A Nintendo Portugal revelou hoje que dois dos jogos do encanador sendo produzidos para o 3DS, Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 serão traduzidos para o português local no país europeu. Isso marca a primeira vez que um jogo (dois, no caso) da Nintendo é lançado em Portugal completamente em Português.
Isso me preucupou um pouco no caso da voz ser tbm!x
Link's Legacy escreveu:A Nintendo Portugal revelou hoje que dois dos jogos do encanador sendo produzidos para o 3DS, Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 serão traduzidos para o português local no país europeu. Isso marca a primeira vez que um jogo (dois, no caso) da Nintendo é lançado em Portugal completamente em Português.
Nossa, seria bem estranho, tipo, Mario é Mario, com as vozes originais, as vozes dos personagens são insubstituíveis mesmo, não tem como negar... Bom , de qualquer jeito, se sair, deixa eles pra lá com o Mario em PT/BR deles, eu comprarei o Inglês
Link's Legacy escreveu:A Nintendo Portugal revelou hoje que dois dos jogos do encanador sendo produzidos para o 3DS, Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 serão traduzidos para o português local no país europeu. Isso marca a primeira vez que um jogo (dois, no caso) da Nintendo é lançado em Portugal completamente em Português.
Nossa, seria bem estranho, tipo, Mario é Mario, com as vozes originais, as vozes dos personagens são insubstituíveis mesmo, não tem como negar... Bom , de qualquer jeito, se sair, deixa eles pra lá com o Mario em PT/BR deles, eu comprarei o Inglês
Podia ter um sisteminha pra escolher a linguagem dos menus, e a linguagem das vozes.
mario_64 escreveu:Eu só mt mais as vozes originais, pq já to acustumado com elas. Se tiver tem que ter opição pra mudar ou só a legenda e menus em portuges
Acho difícil eles traduzirem as falas, acho que o mais provável é que os textos fiquem em português
mario_64 escreveu:Eu só mt mais as vozes originais, pq já to acustumado com elas. Se tiver tem que ter opição pra mudar ou só a legenda e menus em portuges
Acho difícil eles traduzirem as falas, acho que o mais provável é que os textos fiquem em português
Espero que tenha opção pra mudar a linguagem, pois dependendo da tradução prefiro as vozes originais. XD (Mas antes preciso conseguir o 3DS XD)
Eu acho q ñ vão ser dublados, só os textos serão traduzidos [se houver mesmo essa tal tradução, em PT-BR, PT-BR]. Eles nem falam japonês nas versões de lá, mas q escândalo...
Gostei da artwork do mario submerso, hehehe... tá bem peculiar. Então, aqui está a galeria com grande parte das ibagens imagens do jogo. Tem imagens demais, por isso não postei aqui, talvez algum dia em que eu esteja com vontade. E aqui estão as pistas retro, que eu já tinha postado antes mas agora tá atualizada [não lembro de quais eu tinha postado antes por isso to postando todas de novo]. ___________________________ SNES Mario Circuit 2 N64 Kalimari Desert N64 Luigi Raceway GBA Bowser Castle 1 DS Airship Fortress DS Luigi's Mansion DS Waluigi Pinball DS DK Pass Wii Maple Treeway ______________________
Antes que falem q estou fazendo doube post, depois de 24 horas não é não, hein. __________________________
Primeiramente, um outro vídeo com aquele mesmo gameplay [com aquelas mesmas 3 pistas]...
Fonte: Wii Clube __________________________
Uma nova imagem de uma nova pista:
Spoiler:
E outras artworks, que eu acredito que não tenham visto:
Spoiler:
E uma de visão em primeira pessoa:
Spoiler:
Mario Kart 7 já é o terceiro game mais esperado pelos japoneses; confira lista completa A revista Famitsu divulgou neste final de semana a sua tradicional lista com os games mais esperados pelos japoneses. E a lista tem um novo primeiro colocado: Final Fantasy Type-0, que assumiu o lugar que era de Tales of Xillia. A surpresa é a boa colocação de Mario Kart 7, que já aparece em terceiro lugar. Já a decepção fica por conta de Dragon Quest X, que aparece apenas em quinto – para o respaldo da série por lá, é muito pouco. Veja a lista completa:
1. Final Fantasy Type-0 (PSP) 2. Final Fantasy XIII-2 (PS3) 3. Mario Kart 7 (3DS) 4. Monster Hunter 3G (3DS) 5. Dragon Quest X (Wii) 6. Dragon’s Dogma (PS3) 7. The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii) 8. Super Mario 3D Land (3DS) 9. Persona 4: The Golden (Vita) 10. Fotokano: Picture Girlfriend (PSP) 11. New Love Plus (3DS) 12. Animal Crossing (3DS) 13. The Last Guardian (PS3) 14. Gundam Extreme Versus (PS3) 15. Metal Gear Solid Rising (PS3) 16. 7th Dragon 2020 (PSP) 17. Final Fantasy Versus XIII (PS3) 18. Project Diva Extend (PSP) 19. Monster Hunter 4 (3DS) 20. Uncharted 3 (PS3) 21. One Piece: Unlimited Cruise (PS3) 22. Kingdom Hearts: Dream Drop Distance (3DS) 23. 2nd Super Robot Wars OG (PS3) 24. Ni no Kuni (PS3) 25. Armored Core V (PS3)
Fonte: Nintendo Blast
Última edição por André... em Dom 13 Nov 2011, 15:00, editado 2 vez(es)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya