Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+136
Daunted
Mat Lee
giovanifiuza
Dimitri
baco
Matheus Dias
XxNoob
Vinirady
Luigi
Manteiga
Gabrielfumes
Juan
humodz
JRCabralt
salomao89
stef
Vinicius@
Wladimir
sonickun
ludmam
Everton.
Banjos
Pottyzinho
bsant'anna
'Nonad~
LennySP
Silver_amz
Kurai Ninja
Shonen
pbsk8
Gerus Blade
Mairon W
vinicius dos santos
Guih.LOL
Ω Vitor
Soler
Kanda Luna
ViniMiras
Dorto123
Tikara
VBB
jorge.jungle
MacasBR
fabricio.olivetti
Evesword
ARTSTREET
alanzanella
Ti
dididi
L~
VictorVP
Panda
Andy
EHHH
Diamond
odecio
Emmanoelbs
Lucas.mcs
luizags
alexander.chavesmartins
Reidosmash
levenhagamer
leontrak
Tiburcio
matt
Yellow_Rayquaza
AngelaGE
NinjaBlack
Skedar
Snyffer
darkkong
Alexandre-kun
¿Pedro?
Sheik
vmatheus
Weber
MadMax77
Vicente.
ERROR
COD CO
Kadmus
Miifbs
prety peach
Ranza Kaus
Hirohyto
helioxp
Supersth1
Gabriel 88
Yakusa
Link's Legacy
UchihaZoro
Goiano
poticardo
Felipe Fabricio
pedroque
Kjno
zetherudon
Goofy
Red Nocturne
kamaroo
mdurra
Master Chief
Renan43
Mario_64
Luigi Bros.
EnriqueGamer
NLover
dkncabelo
Shurebis
andre.scheel
Charles M I
MarcoJunior
Schweppes
Felipi12
Fred29
Renan22
Yoshiice
Aislynn
Philipe
Tensai
Stéphano Wallace
PedroNS
Mauricio
GuuH
White Dragon
Bferrari350
NicMDS
Estevans
Tio Gustavo
EduFanaia
Andre Souza
rvieira
kuraysh
Ness_64
Mario Bros
Fabbrini20
140 participantes

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Schweppes Qui 06 Out 2011, 12:26

    Alguém me explica de onde veio esse toad?
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 I_31113_thumb%25255B1%25255D
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Mario Bros Qui 06 Out 2011, 12:35

    André... escreveu:Alguém me explica de onde veio esse toad?
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 I_31113_thumb%25255B1%25255D
    É um balão gigante na pista, repare nas cordinhas brancas amarradas nele.

    @post, LOL parece que atualmente o Reino do Cogumelo tá com uma epidemia de Tanooki Suit, será que aparece em Paper Mario e Luigi's Mansion? Suspect

    Ps: Só falta revelar agora o poder do misterioso 7 bounce
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Schweppes Qui 06 Out 2011, 12:39

    Mario Bros escreveu:
    André... escreveu:Alguém me explica de onde veio esse toad?
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 I_31113_thumb%25255B1%25255D
    É um balão gigante na pista, repare nas cordinhas brancas amarradas nele.

    @post, LOL parece que atualmente o Reino do Cogumelo tá com uma epidemia de Tanooki Suit, será que aparece em Paper Mario e Luigi's Mansion? Suspect

    Ps: Só falta revelar agora o poder do misterioso 7 bounce
    Ah...achei que fosse um toad normal voando, hahaha!! xzbit
    Em relação a essas Tanookis Suits, parece q vai fazer parte da história de SM3DL, mas isso já é outro tópico.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por kamaroo Qui 06 Out 2011, 12:56

    Mario Bros escreveu:
    André... escreveu:Alguém me explica de onde veio esse toad?
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 I_31113_thumb%25255B1%25255D
    É um balão gigante na pista, repare nas cordinhas brancas amarradas nele.

    @post, LOL parece que atualmente o Reino do Cogumelo tá com uma epidemia de Tanooki Suit, será que aparece em Paper Mario e Luigi's Mansion? Suspect

    Ps: Só falta revelar agora o poder do misterioso 7 bounce


    Para nós ocidentes os números não tem lá muitos significados, porém para os orientais não, os números regem muitas coisas, muitas energias, em certos locais (por exemplo)o número 4 não é um bom sinal, por está atrelado a morte.

    Já em relação ao 7, seu siginifacado (que a Nintendo JP deve ter usado) e o da perfeição...

    Porém a outros enumeros significados, mais tenho que o 7 nessa questão deve ter um lado mistico, onde muitos devem saber os orientais são muitos cuidadosos com isso.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Red Nocturne Qui 06 Out 2011, 13:57

    André... escreveu:Alguém me explica de onde veio esse toad?
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 I_31113_thumb%25255B1%25255D
    Se não for Toad Circuit é o castelo da Peach Neutral
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Bferrari350 Qui 06 Out 2011, 14:05

    Mario Bros escreveu:
    André... escreveu:Alguém me explica de onde veio esse toad?
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 I_31113_thumb%25255B1%25255D
    É um balão gigante na pista, repare nas cordinhas brancas amarradas nele.

    @post, LOL parece que atualmente o Reino do Cogumelo tá com uma epidemia de Tanooki Suit, será que aparece em Paper Mario e Luigi's Mansion? Suspect

    Ps: Só falta revelar agora o poder do misterioso 7 bounce

    Faz parte do enredo de SM3DL. Nas novas fotos que liberaram parece que mostram a parte da animação do início do jogo. Tem uma árvore com as folhinhas para ficar com o Tanooki Suit. Parece que as folhinhas ficam amaldiçoadas.

    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Fred29 Qui 06 Out 2011, 16:04

    Esse jogo está cada vez me surpreendendo. Tanooki kart *-*
    Renan43 escreveu:
    NicMDS escreveu:
    Renan43 escreveu:Como vai ser pra fazer manobra no mario kart 7?
    Se sacudir o 3DS tenho certeza que vai dar merda...

    Acho que vai ser apertando o Direcional.

    Não, assim fica complicado e o direcional acho que vai ser um dos comandos pro kart virar (isso e o circle pad)
    E como você acha que é quando se usa classic controller ou GC controller filho?



    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por NicMDS Qui 06 Out 2011, 17:42

    Felicidade em poder escolher o ShyGuy para correr! dorgado
    E ainda tem o Lakitu e outros. dorgado
    Eu to curioso pra ver quais serão os novos personagens que estarão no game.Será que o R.O.B. volta?E o Drift, é que nem no Wii ou como no DS?
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Goofy Qui 06 Out 2011, 17:44

    Shy Guy!!! cheers
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por NicMDS Qui 06 Out 2011, 17:59

    Luigi's Raceway do Mario Kart 64!Nostalgia pegou fundo agora!\o/
    Imagem
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Schweppes Qui 06 Out 2011, 18:37

    NicMDS escreveu:Luigi's Raceway do Mario Kart 64!Nostalgia pegou fundo agora!\o/
    Imagem
    Parece q vc gosta bastante das pistas retro do Mario Kart 64, né. Poxa, eu tbm, hahaha. Caso vc não tenha visto, tem uma imagem do Kalamari Desert também: Fods
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 220px-KalamariDesertKart7
    ----------------------------------------->
    Caramba, esse jogo tá o máximo... Nem sei mais como descrevê-lo Serra
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por zetherudon Qui 06 Out 2011, 19:31

    Acho que o 7 vai dar uma de Jackpot e trocar todos os itens que todos os jogadores estão segurando entre si.

    Ou então, vai teleportar magicamente o personagem para terceiro lugar.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Schweppes Qui 06 Out 2011, 19:43

    Eu acho que esse 7 deve dar um poder especial pra cada personagem...
    ou não
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por GuuH Qui 06 Out 2011, 20:02

    Simplesmente... Mario Kart
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por NicMDS Qui 06 Out 2011, 21:20

    André... escreveu:
    NicMDS escreveu:Luigi's Raceway do Mario Kart 64!Nostalgia pegou fundo agora!\o/
    Imagem
    Parece q vc gosta bastante das pistas retro do Mario Kart 64, né. Poxa, eu tbm, hahaha. Caso vc não tenha visto, tem uma imagem do Kalamari Desert também: Fods
    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 220px-KalamariDesertKart7
    ----------------------------------------->
    Caramba, esse jogo tá o máximo... Nem sei mais como descrevê-lo Serra
    Orra, de mais.Foi o Mario Kart que eu mais joguei, e como foi na infância, tem um valor nostálgico imenso.Eu tinha visto sobre Kalamari Desert mas não tinha visto imagem...Muito foda!!Desde o anúncio eu pedia pela maldita "fase do trêm". Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL] - Página 6 Empty Re: [3DS] Mario Kart 7. Atualizem nos comentários. [TÓPICO OFICIAL]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:12