Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Everton.
swell
Stéphano Wallace
nribeiro
fmalchemist
Rabbit_br
MuriloDantas18
EnriqueGamer
AoiDokuro
Red Nocturne
MarioFan #1
Aaron Druke
System
DaRkNES
Tico
André
Dani_PokéMan
Nintendo64
JackPyro
NLover
Mario Bros
Estevans
Kamon
Tio Gustavo
Fabbrini20
Garo Master
Hamburger
31 participantes

    Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D - Página 3 Empty Re: Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jul 2011, 22:53

    Zerei o Ocarina hoje Very Happy
    DEMAAAAAAAAIS!
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D - Página 3 Empty Re: Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 07 Jul 2011, 23:00

    Preciso urgente de um Zelda OoT [2]
    swell
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

    Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D - Página 3 Empty Re: Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D

    Mensagem por swell Qui 07 Jul 2011, 23:26

    Cara essa eh uma das coisas mais legais do ocarina 3d
    e realmente bem legal andar com a epona por hirule e poder ver o sol se pondo com essa nova funcionalidade.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D - Página 3 Empty Re: Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Everton. Sex 08 Jul 2011, 00:14

    o zelda e muito bom mesmo nao e enjoativo Question
    vai ser a primeira vez que eu compro o jogo da serie
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D - Página 3 Empty Re: Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Alex.R Sex 08 Jul 2011, 01:32

    fabbrini20 escreveu:Nossa!Esse Miyamoto, sempre surpreendendo, ficou muito loko esse lance de poder ver a paisagem movimentando o portátil Clap
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D - Página 3 Empty Re: Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D

    Mensagem por White Dragon Sex 08 Jul 2011, 13:18

    evertonlhp10 escreveu:o zelda e muito bom mesmo nao e enjoativo Question
    vai ser a primeira vez que eu compro o jogo da serie

    eu comprei e ja enjuei na no templo de gelo ou caverna de gelo nem lembro :/
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D - Página 3 Empty Re: Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Vicente. Sex 08 Jul 2011, 14:09

    White Dragon escreveu:
    evertonlhp10 escreveu:o zelda e muito bom mesmo nao e enjoativo Question
    vai ser a primeira vez que eu compro o jogo da serie

    eu comprei e ja enjuei na no templo de gelo ou caverna de gelo nem lembro :/

    Enjoar de um dos jogos mais incríveis do mundo tem que ser porque você morre demais ou porque não entendeu alguma coisa, não é possível D:
    --
    Minha opinião é que você deve comprar sem medo, é um jogo incrível, com vários Puzzles, e com gameplay, história e música inesquecíveis, e após terminar ainda tem o modo Master Quest. Eu recomendo a série inteira, de Zelda I, NES á Twilight Princess, Wii.
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D - Página 3 Empty Re: Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Romim Dom 10 Jul 2011, 18:28

    Tenho que parar de ler sobre o jogo, senao não me aguento até o fim do ano! rsrs

    Conteúdo patrocinado


    Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D - Página 3 Empty Re: Último pedido de Miyamoto em Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:58