Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Charles M I
AfterSchool
Pedro_Furtado
Mario_64
Fabbrini20
Garo Master
Vicente.
Red Nocturne
LIsReal2401
NLover
addam19
15 participantes

[ATUALIZADO 27/06] Mario Party 9 (Wii)

Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

[ATUALIZADO 27/06] Mario Party 9 (Wii) - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 27/06] Mario Party 9 (Wii)

Mensagem por Charles M I Seg 15 Ago 2011, 14:40

lanitaguai escreveu:O fato de todos estarem no mesmo carrinho proporciona e desproporciona a diversão e o desafio. Proporciona porque um próprio outro competidor possa lhe ajudar para adquirir tal item da fase(Star, item, moedas etc.), e o que desproporciona é que agora Party se tornava um jogo de sorte e agora pior ainda...
    Gente... tão reclamando o que??? vai ter sim o modo original de 4 jogadores a cada um no seu caminho...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[ATUALIZADO 27/06] Mario Party 9 (Wii) - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 27/06] Mario Party 9 (Wii)

Mensagem por Convidad Seg 15 Ago 2011, 15:02

Não, entenda: não estou reclamando, estou respondendo à outras pessoas, e expliquei o fato de terem o 4 jogadores no MESMO CARRINHO.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 15 Ago 2011, 19:16

Reclamam muito, mas pensem, o que a Hudson realmente fez para seguir a série em frente? Nada.
    Desde quando temos um Mario Party bom desde do 4 ao 8 , fora a versão de DS?

Joguem primeiro, depois avaliem.
    Só isto.
    Obrigado a compreensão.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

Mensagem por MarioFan #1 Seg 15 Ago 2011, 22:05

Estou esprando muito esse jogo.
    Mas quero jogar com a familia que fica 1000 vezes mais divertido.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Ter 16 Ago 2011, 00:28

Amo todos os Mario Party. A série é aquele tipo de jogo que mesmo mantendo a velha formula de 8 edições anteriores e para portáteis, sempre divertiu pra caramba.

Triste, muito triste mesmo saber que a Hudson não cuida mais da franquia. Mas compreensivo, porque quem assinaria dessa vez seria a Konami que reformulou todo o time da Hudson Soft que não é mais a mesma e poderia ser arriscado entregar nas mãos dessa equipe nova que forma a Hudson, agora, um estúdio interno da Konami.

Melhor asism. Franquia de casa, fica em casa. E quem venha mais um game divertidíssimo da série Mario Paty!
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

Mensagem por Renan43 Ter 16 Ago 2011, 00:34

Eu e meus amigos jogavamos mario party ds direto kkkkkk
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

Mensagem por NicMDS Ter 16 Ago 2011, 02:19

Tomara que o Boo volte e que dê para roubar moedas com ele, assim como alguns itens clássicos como o Boo Bell, a Lâmpada do Gênio e que os itens voltem a ser cogumelos e coisas parecidas ao invés de doces e essas baboseiras; Tomara que o DONKEY KONG SEJA JOGÁVEL DENOVO.

Os novos Mario Party são bons, o DS principalmente, mas nunca que esses novos se comparam aos 1, 2 e 3.Quero muito que esse volte as origens.Smile
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

Mensagem por Pedro_Furtado Qua 17 Ago 2011, 22:03

pessoal da hudson tava fazendo muita cagada nos novos. é bom que mude!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 21:00