A imagem em questão teve como grande destaque um RPG para Wii o Xenoblade Chronicles, veja a imagem, mas considere como um rumor já que alguns desses jogos já mudaram de data
+7
Nyails
Emmanoelbs
Weber
Evesword
Felipi12
Kanda Luna
x0exe
11 participantes
[ATUALIZADO] Mario Party 9 pode dar as caras em março
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Kanda Luna- Veterano Nv.32
Ah,outro Mario Party?Deveriam ter parado no N64...
Convidado- Convidado
Pq?Kanda Luna escreveu:Ah,outro Mario Party?Deveriam ter parado no N64...
Felipi12- Veterano Nv.2
eu gosto da série Mario Party... o de DS foi muito show ! Mas o fato de que todos os caras andam em carros do Mario Party 9 me deixou decepcionado ... Mas eu espero que seja bom .... >.< Sayonara
Evesword- Membro Nv.5
Felipi12 escreveu:eu gosto da série Mario Party... o de DS foi muito show ! Mas o fato de que todos os caras andam em carros do Mario Party 9 me deixou decepcionado ... Mas eu espero que seja bom .... >.< Sayonara
Também fiquei decepcionado com isso, sempre foi cada um por si mesmo. T_T
Eu adoro os Mario Party's do N64, se eles consegui-sem fazer um do mesmo jeito no Wii seria incrivel!
Weber- Veterano Nv.MÁX
Isso de carro não combina MESMO com Mario & cia, a Nintendo deveria ter continuado com a fórmula do N64 =/Evesword escreveu:Felipi12 escreveu:eu gosto da série Mario Party... o de DS foi muito show ! Mas o fato de que todos os caras andam em carros do Mario Party 9 me deixou decepcionado ... Mas eu espero que seja bom .... >.< Sayonara
Eu adoro os Mario Party's do N64, se eles consegui-sem fazer um do mesmo jeito no Wii seria incrivel!
Emmanoelbs- Veterano Nv.9
Kanda Luna escreveu:Ah,outro Mario Party?Deveriam ter parado no N64...
vish, tá na cara que vc odeia ele, pq vc não cala essa boca e vai comprar o mario party 9, pare de ser fanboy.
Emmanoelbs- Veterano Nv.9
Weber escreveu:Isso de carro não combina MESMO com Mario & cia, a Nintendo deveria ter continuado com a fórmula do N64 =/Evesword escreveu:Felipi12 escreveu:eu gosto da série Mario Party... o de DS foi muito show ! Mas o fato de que todos os caras andam em carros do Mario Party 9 me deixou decepcionado ... Mas eu espero que seja bom .... >.< Sayonara
concordo.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Oq? o.O, Mario Party é uma série de grande sucesso, porque vc acha que a Nintendo pararia no N64? É jogar dinheiro no lixo se for parar de produzir jogos dessa série.Kanda Luna escreveu:Ah,outro Mario Party?Deveriam ter parado no N64...
@emmanoelbs, cuidado com os double-posts, da proxima vez aperte em editar, eu sempre faço isso pra evitar doubles-posts e corrigir erros
Nyails- Veterano Nv.MÁX
@emmanoelbs
O que ela disse se chama opinião, e é contra as regras ofensas ou expressões que comprometam o respeito com outro membro. Você pode descordar, mas não impor que a sua opinião é melhor, e que deve ser seguida.
E use o botão EDITAR () para evitar Double Post.
@Tópico
Eu AMO Mario Party! Acho que joguei todos, do 1 ao 8, incluindo o de DS.
E eu também não gostei da ideia do carro. Mario Party sempre foi legal com cada um indo para um lado.
Mas parece que os mini-games vão se superar dessa vez!
O que ela disse se chama opinião, e é contra as regras ofensas ou expressões que comprometam o respeito com outro membro. Você pode descordar, mas não impor que a sua opinião é melhor, e que deve ser seguida.
@Tópico
Eu AMO Mario Party! Acho que joguei todos, do 1 ao 8, incluindo o de DS.
E eu também não gostei da ideia do carro. Mario Party sempre foi legal com cada um indo para um lado.
Mas parece que os mini-games vão se superar dessa vez!
Última edição por Tails em Dom 04 Dez 2011, 13:45, editado 1 vez(es)
Kanda Luna- Veterano Nv.32
Lukepaz99 escreveu:Pq?Kanda Luna escreveu:Ah,outro Mario Party?Deveriam ter parado no N64...
Ah,só acho enjoativo depois de um tempo,não gostei da do DS,por exemplo.
emmanoelbs escreveu:Kanda Luna escreveu:Ah,outro Mario Party?Deveriam ter parado no N64...
vish, tá na cara que vc odeia ele, pq vc não cala essa boca e vai comprar o mario party 9, pare de ser fanboy.
Nossa,como você é educado...e fanboy(No meu caso,fangirl)do que?
Não odeio não,eu jogava muito quando era criança com minhas amigas.
Luiz escreveu:Oq? o.O, Mario Party é uma série de grande sucesso, porque vc acha que a Nintendo pararia no N64? É jogar dinheiro no lixo se for parar de produzir jogos dessa série.Kanda Luna escreveu:Ah,outro Mario Party?Deveriam ter parado no N64...
Lógico,não achei que parariam...tudo bem,não precisa...mas depois de oito jogos isso fica meio repetitivo...
Tails escreveu:@emmanoelbs
Obrigada por entender.
Yellow_Rayquaza- Membro Nv.16
Finalmente mais um Mario Party.Espero que essa coisa de carro só seja em uma fase e que também possa haver multiplayer via Wireless.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Multiplayer via Wireless? Ñ seria Wi-Fi ?Yellow_Rayquaza escreveu:Finalmente mais um Mario Party.Espero que essa coisa de carro só seja em uma fase e que também possa haver multiplayer via Wireless.
Obs: Eu sou muito educado com TODOS mas quando falam de pirataria, eu solto tudo que me verm a cabeça!
Yellow_Rayquaza- Membro Nv.16
Wireless é sem fio e Wi-fi é um dos tipos de internet sem fio (também existe 3G mas no caso eu estava falando do Wi-fi).Desculpe mas eu não intendi o que você quis dizer com pirataria.Pode explicar melhor ?Luiz escreveu:Multiplayer via Wireless? Ñ seria Wi-Fi ?Yellow_Rayquaza escreveu:Finalmente mais um Mario Party.Espero que essa coisa de carro só seja em uma fase e que também possa haver multiplayer via Wireless.
Obs: Eu sou muito educado com TODOS mas quando falam de pirataria, eu solto tudo que me verm a cabeça!
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Não acho que deveriam ter parado, mas 7 jogos para 2 consoles é um exagero. Se tivessem se controlado, não seria o que é hoje.Kanda Luna escreveu:Ah,outro Mario Party?Deveriam ter parado no N64...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya