Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
addammgl
Zack
JackPyro
LucasTavares
PedroNS
Estevans
bty
JV
Metroid Gamer
Emmanoelbs
Angelo Γ
Victor Cabeção
Aaron Druke
Vicente.
Garo Master
Fabbrini20
Jarmin kael
edupooch
addam19
Mario Bros
Sum41
Red Nocturne
AllanXD! Soft
27 participantes

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    AllanXD! Soft
    AllanXD! Soft
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 2 Empty sobre 3DS

    Mensagem por AllanXD! Soft Dom 26 Jun 2011, 19:15

    pelos meus "calculos", apesar de ter muitos jogos interessantes, acho que o 3DS não vai ficar muito no mercado... o que vocês acham???

    o 3D deve ser forte a luz(virtual boy);
    preço caro;
    jogos com preço praticamente iguais do ps3(caro)...
    só isso que eu me lembro...


    Última edição por AllanXD! Soft em Dom 26 Jun 2011, 19:23, editado 2 vez(es)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 2 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Vicente. Dom 26 Jun 2011, 19:18

    AllanXD! Soft escreveu:pelos meus "calculos", apesar de ter muitos jogos interessantes, acho que o 3DS não vai ficar muito no mercado... o que vocês acham???

    O SNES e o 64 tinham poucos jogos no lançamento e duraram bastante, o PS2 lançou com o pé esquerdo mas viveu esse tanto que ainda vive. Argumente melhor, que cálculos?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 2 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 26 Jun 2011, 19:50

    O 3ds vai ficar muio tempo no mercado sim, só poderia por um acaso infame ficar menos tempo no BRASIL, já que os preços corroem os jogos, mas mesmo com preços altíssimos o 3DS tem muito tempo de mercado até no Brasil
    AllanXD! Soft
    AllanXD! Soft
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 2 Empty diz aí!

    Mensagem por AllanXD! Soft Dom 26 Jun 2011, 20:03

    quais jogos vocês mais gostam do 3DS tirando o zelda, kid icarus e outros famosos???
    eu não sei nenhum!! Smile
    porra deleta esse aqui por favor...
    fiz errado e postei duas vezes...
    foi mal aí
    Very Happy


    Última edição por AllanXD! Soft em Dom 26 Jun 2011, 20:11, editado 1 vez(es)
    Aaron Druke
    Aaron Druke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 2 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Aaron Druke Dom 26 Jun 2011, 20:05

    Resident Evil, sei que ele se encaixa em "OUTROS FAMOSOS" mas eu gosto \o/
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 2 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Victor Cabeção Dom 26 Jun 2011, 20:06

    SSFIV 3D Edition e Tom Clancy Splinter Cell
    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 2 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Angelo Γ Dom 26 Jun 2011, 20:06

    Aaron Druke escreveu:Resident Evil, sei que ele se encaixa em "OUTROS FAMOSOS" mas eu gosto \o/
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 2 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 26 Jun 2011, 20:13

    Vicente. escreveu:
    AllanXD! Soft escreveu:pelos meus "calculos", apesar de ter muitos jogos interessantes, acho que o 3DS não vai ficar muito no mercado... o que vocês acham???

    O SNES e o 64 tinham poucos jogos no lançamento e duraram bastante, o PS2 lançou com o pé esquerdo mas viveu esse tanto que ainda vive. Argumente melhor, que cálculos?

    concordo tbm, tem tantos jogos incriveis pra serem lançados como mario kart, super mario, luigi mansion 2, paper mario, mario & sonic 3 e muito mais. hihihihihhhhh Twisted Evil
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 2 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 26 Jun 2011, 20:14

    fabbrini20 escreveu:Cara que lista gigante...
    E o melhor de tudo esta lista tem muitos jogos e estes não são ruins, ao contrário de muitos outros consoles que tem bilhões de títulos, sendo que 10 são bons

    playstation 3
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 2 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por JV Dom 26 Jun 2011, 20:18

    AllanXD! Soft escreveu:pelos meus "calculos", apesar de ter muitos jogos interessantes, acho que o 3DS não vai ficar muito no mercado... o que vocês acham???

    o 3D deve ser forte a luz(virtual boy);
    preço caro;
    jogos com preço praticamente iguais do ps3(caro)...
    só isso que eu me lembro...
    Meu deus do ceu tem cada um que me aparece!!!!-brinks
    Claro que o 3DS vai durar muito tempo no mercado,o lançamento foi fraquinho mas voce viu o tanto de jogos que tem pra lança esse ano e ano qui vem
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 2 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 26 Jun 2011, 20:21

    nao achei esse aqui 3D Classics: Xevious
    onde e que ta
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 2 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 26 Jun 2011, 20:25

    Excitebike... Razz
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 2 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Garo Master Dom 26 Jun 2011, 21:06

    o titulo me lembrou os 00:44 minutos desse video:

    @Topic:
    não sei tongue
    bty
    bty
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 69

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 2 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por bty Dom 26 Jun 2011, 21:15

    Eu peguei emprestado SpongeBob Squigglepants, terminei em +- 2,5 horas de jogo, tipo ainda falta terminar os extras, mas o jogo é muuuito curto.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 2 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Estevans Dom 26 Jun 2011, 21:18

    bty escreveu:Eu peguei emprestado SpongeBob Squigglepants, terminei em +- 2,5 horas de jogo, tipo ainda falta terminar os extras, mas o jogo é muuuito curto.
    qual o objetivo?

    Conteúdo patrocinado


    Lista de jogos 3DS: quais os melhores? - Página 2 Empty Re: Lista de jogos 3DS: quais os melhores?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:25