Compro o meu mês que vem ainda...
+17
Sinko
Hamburger
PedroNS
Estevans
alucard
romulopereira
JV
Stéphano Wallace
Fabbrini20
Aaron Druke
Vicente.
swell
JRCabralt
White Dragon
Mario Bros
darknana
maccoli
21 participantes
The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº16
Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D
JV- Veterano Nv.9
- Mensagem nº17
Meu chega da qui a duas semanas.eu fui pro estados unidos e fiz a pre venda lá(resumindo o meu tambem é de primeira leva) eu paguei 55 dolares não deve dar nem 100 reais resumindo sai no lucro
maccoli- Membro Nv.2
- Mensagem nº18
Lukepaz99 escreveu:Sim, a "estória" do jogo é maravilhosa... Tô brinks. Realmente, eu nunca entendi a história dos jogos de Zelda, mas tenho vontade de comprar Oot.
Acho que o jogo não decepciona, pq como foi dito, Zelda: Ocarina of Time foi um dos melhores jogos de todos os tempos, e uma versão "reformada" nunca é demais
Só espero que o jogo não seja um daqueles jogos de Zelda em que você passa anos e anos no templo de numseioquelá tentando decifrar as coisas pra passar de nível..
apenas para citar:
estória
Significado de Estória
s.f. Narrativa de ficção; exposição romanceada de fatos puramente imaginários (distinta da história, que se baseia em documentos ou testemunhos); conto, novela, fábula: estórias de quadrinhos./ Ant. história.
Acredito que a estória de ZELDA é uma ficção não é ?
romulopereira- Membro Nv.21
- Mensagem nº19
Faz 13 anos que todo mundo já sabe como esse jogo é. estava hibernando em uma caverna esse tempo todo?JRCabralt escreveu:o meu vai chegar sabado ou segundo!!
to esperando anciosamente entao por favor nao façam eu fikar sabendo cmo o jogo é!
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
romulopereira escreveu:Faz 13 anos que todo mundo já sabe como esse jogo é. estava hibernando em uma caverna esse tempo todo?JRCabralt escreveu:o meu vai chegar sabado ou segundo!!
to esperando anciosamente entao por favor nao façam eu fikar sabendo cmo o jogo é!
Não foi todo mundo que teve um nintendo 64 ou vontade de baixar um emulador pra jogar ele xD
eu estou jogando ele pela primeira vez e to achando legal, mais n me arrependo de ter tido meu ps1 ao inves de um 64.
alucard- Membro Nv.3
- Mensagem nº21
sinceramente.. ate hoje nao vi um jogo que marcasse tanto e fizesse tanto sucesso como este.. para quem quer matar a saudade ou joga-lo pela primeira vez vai se deslumbrar com as texturas feitas para o 3ds... ate eu que jogo demais o zelda fikei impressionado com a qualidade, vale a pena dar uma conferida, a historia do jogo eh algo fantastico, nunca enjoei dele , assim como foi o twilight princess que eu nao suporto nem ve-lo na minha frente ... jogo grande e enjoativo... o ocarina nao, o enredo ficou perfeito... 10 pra nintendo ter feito o remake dele.. muito bom mesmo, vasculhem bastante pois vale a pena (ahh detalhe) nada de fucar nintendo word antiga pra saber os macetes viu.. descubram e verao qeu legal qe eh .. rsrsr
Estevans- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Porque sera q sou só eu q n to nem um poko animado com esse jogo?to mais animado com mario kart?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Eu também não sou muito animado com os jogos de Zelda. Mas só que mesmo assim eu compro porque gosto. Só não sou fanático por Zelda e nem fico muito empolgado com qualquer lançamento de Zelda.
- Mensagem nº24
eu n to nem um poko enpolgado mesmo '-',vou comprar no lu8gar de zelda o mario kart um jogo infinitoo por o modo online *-*
agr ja q fiz um topico a poko tempo atraz e teve uma pessoa la qfalou q fazertopicos inuteis n era necessario,voou perguntar aki mesmo:
-Star fox vai ter modo online?
agr ja q fiz um topico a poko tempo atraz e teve uma pessoa la qfalou q fazertopicos inuteis n era necessario,voou perguntar aki mesmo:
JRCabralt- Veterano Nv.13
- Mensagem nº25
Galera como muda o idioma de ingles para espanhol??
me ajudemmmmmm!!
vlw
me ajudemmmmmm!!
vlw
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Cara, tô muito ansioso pra jogar esse jogo
Falta só o 3DS
Falta só o 3DS
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
O meu ainda não chegou, mas já tenho "a terra prometida". Fui obrigado a esperar até que o jogo chegue nas lojas brasileiras (no próximo século) mas pelo menos vou poder pagar descontando a diferença entre o Iguana e as lojas (se ferraram, a diferença é de 85 reais! AAAW YEEEAH!)
Tenho o JRCabralt no MSN, estou morrendo de inveja dele, mal comprou um 3DS e já tem 5 jogos, e já tem OoT, eu comprei em 11 de Abril e só tenho Street Fighter e Zelda Link's Awakening de jogos pagos, e olhe lá!
Tenho o JRCabralt no MSN, estou morrendo de inveja dele, mal comprou um 3DS e já tem 5 jogos, e já tem OoT, eu comprei em 11 de Abril e só tenho Street Fighter e Zelda Link's Awakening de jogos pagos, e olhe lá!
... ... ...
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Não, não terá modo Online só Multiplayer localEstevans escreveu:eu n to nem um poko enpolgado mesmo '-',vou comprar no lu8gar de zelda o mario kart um jogo infinitoo por o modo online *-*
- Mensagem nº29
ó shit(sou ingles ^^)então nem vo comprar...pÔ mais grande mancada da nintendo ou sei la quem fez o remake,UM JOGO DE GUERRA DE NAVES SEM MODO ONLINE!!!Mario Bros escreveu:Não, não terá modo Online só Multiplayer localEstevans escreveu:eu n to nem um poko enpolgado mesmo '-',vou comprar no lu8gar de zelda o mario kart um jogo infinitoo por o modo online *-*
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
JRCabralt escreveu:Galera como muda o idioma de ingles para espanhol??
me ajudemmmmmm!!
vlw
De quê? 3DS, Ocarina?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya