Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
addam19
JackPyro
Ranza Kaus
DougKbox
Lipe Link
Garo Master
Rafael Becker
MarioFan #1
12 participantes

    Ajuda no Twillight Princess

    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Ajuda no Twillight Princess Empty Ajuda no Twillight Princess

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 22 Jun 2011, 13:54

    Pessoal,podem me dar alguyma dica no Twillight Princess WII.
    Estou trancado numa parte em que tem que levar uma carroça com o principe zora,mas eu não consigo de jeito nenhum,os inimigos aparecem infinitamente e eu sempro morro ou a carroça é queimada,mesmo eu sempore usando o bumerangue pra apagar o fogo.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Ajuda no Twillight Princess Empty Re: Ajuda no Twillight Princess

    Mensagem por Rafael Becker Qua 22 Jun 2011, 13:56

    MarioFan #1 escreveu:Pessoal,podem me dar alguyma dica no Twillight Princess WII.
    Estou trancado numa parte em que tem que levar uma carroça com o principe zora,mas eu não consigo de jeito nenhum,os inimigos aparecem infinitamente e eu sempro morro ou a carroça é queimada,mesmo eu sempore usando o bumerangue pra apagar o fogo.

    Uhm, me lembro pouco dessa parte, mas tenta usar as flechas nos inimigos que ficam voando, eles são o maior problema. E também cuide dos terrestres.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Ajuda no Twillight Princess Empty Re: Ajuda no Twillight Princess

    Mensagem por Garo Master Qua 22 Jun 2011, 13:59

    E use a espada se precisar
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Ajuda no Twillight Princess Empty Re: Ajuda no Twillight Princess

    Mensagem por Lipe Link Qua 22 Jun 2011, 23:24

    Eu lembro q da primeira vez q joguei, nessa parte a carroça deu varias voltas antes de sair dessa parte do mapa.
    Já da segunda vez, que estou jogando agora, quando passei essa parte foi bem mais rapido de sair dai....
    Não sei exatamente como funciona. O jeito é você se concentrar em cuidar da carroça mesmo e nao deixar pegar fogo. e ir derrotando os inimigos que chegam mais perto.
    Uma dica é usar o arco e flecha sempre que possivel nos inimigos mais distantes, mas cuidado para nao desperdiçar flechas. Nos inimigos mais proximos use a espada mesmo, ou atropele com o cavalo...
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Ajuda no Twillight Princess Empty Re: Ajuda no Twillight Princess

    Mensagem por DougKbox Qui 23 Jun 2011, 16:02

    Não tme nenhum mistério. Tem que usar o bumerangue pra apagar o fogo, espada qndo estiver perto e a flecha de longe.
    Boa sorte e não desista. Jogaço!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Ajuda no Twillight Princess Empty Re: Ajuda no Twillight Princess

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 23 Jun 2011, 16:36

    nunca tive problema com essa parte
    e eu nem sabia que dava pra apagar o fogo Razz
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Ajuda no Twillight Princess Empty Re: Ajuda no Twillight Princess

    Mensagem por JackPyro Qui 23 Jun 2011, 16:39

    oq me lembro dessa parte tambem é cuidar os bichos acho que eles empurram a carroça tem que evitar isso paraa carroça continuar seu caminho certo
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Ajuda no Twillight Princess Empty Re: Ajuda no Twillight Princess

    Mensagem por addam19 Qui 23 Jun 2011, 17:03

    Faça o seguinte se você ver um bicho de muito longe,de perto,de mais ou menos perto MATE, uma hora ou outra ele vai chegar em você e te atrapalhar.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Ajuda no Twillight Princess Empty Re: Ajuda no Twillight Princess

    Mensagem por MarioFan #1 Qui 23 Jun 2011, 17:09

    Muito obrigado pela dicas,mas aind sim ta foda de dificil de passar.
    O jeito é não desistir.
    Samshadow
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

    Ajuda no Twillight Princess Empty Re: Ajuda no Twillight Princess

    Mensagem por Samshadow Qui 23 Jun 2011, 22:24

    Minha dica é:
    - tenha o maximo possivel de flechas com vc e atire APENAS nos monstros que tiverem com fogo, os outro use apenas a espada
    - tente se adiantar: em algumas partes vc pode ir na frente da carroça e matar os monstros antes dela chegar, se precisa, posso mandar um video
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Ajuda no Twillight Princess Empty Re: Ajuda no Twillight Princess

    Mensagem por Huligi Qui 23 Jun 2011, 22:46

    Lembro que fiquei travado nessa parte por um bom tempo, se não me engano é o seguinte: quando a carroça está indo na direção certa os inimigos vem e tiram a carroça do caminho, o que faz com que ela precise dar uma volta para voltar no caminho certo, por isso você tem que aumentar a defesa na hora em que a carroça está preste a pegar a saída desse campo, se não os monstros desviam o percurso e fazem com que ela seja obrigada a dar mais uma volta para retomar o caminho certo.

    Não lembro ao certo onde fica a saída do campo, só sei que se você achar faça de tudo para proteger a carroça na hora em que ela estiver próxima da saída.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Ajuda no Twillight Princess Empty Re: Ajuda no Twillight Princess

    Mensagem por Lipe Link Qui 23 Jun 2011, 23:23

    Luigi_H escreveu:Lembro que fiquei travado nessa parte por um bom tempo, se não me engano é o seguinte: quando a carroça está indo na direção certa os inimigos vem e tiram a carroça do caminho, o que faz com que ela precise dar uma volta para voltar no caminho certo, por isso você tem que aumentar a defesa na hora em que a carroça está preste a pegar a saída desse campo, se não os monstros desviam o percurso e fazem com que ela seja obrigada a dar mais uma volta para retomar o caminho certo.

    Não lembro ao certo onde fica a saída do campo, só sei que se você achar faça de tudo para proteger a carroça na hora em que ela estiver próxima da saída.
    hummm acho q eh isso mesmo! por isso q no meu segundo save, essa parte foi bem mais rapida q da primeira vez...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda no Twillight Princess Empty Re: Ajuda no Twillight Princess

    Mensagem por Convidad Qui 23 Jun 2011, 23:27

    O que esta atrapalhando ele, é os passaros.
    Preste atenção nos inimigos do chão, e os aéreos.
    Perto de uma ponte, eles irão jogar uma bomba,isto faz a carroça desviar e fazer você andar em circulos. Elimine o mais rápido que puder, os inimigos voadores que tiverem com bombas e que apareçerão quando a carroça tiver perto da ponte de madeira. : )
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Ajuda no Twillight Princess Empty Re: Ajuda no Twillight Princess

    Mensagem por Vargolino Sex 24 Jun 2011, 10:36

    lol, nem lembro dessa parte =P


    acho que seguindo as dicas dos colegas, tem como dar uma facilitada nisso, mas como o doug disse, não tem truque pra passar, tem que ter uma dedicação pra passar essas partes que travam =P
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    Ajuda no Twillight Princess Empty Re: Ajuda no Twillight Princess

    Mensagem por Alex.R Seg 27 Jun 2011, 23:20

    fas isso ai msmo '-'

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda no Twillight Princess Empty Re: Ajuda no Twillight Princess

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:57