Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL?

    avatar
    DeadMat94
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL? Empty AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL?

    Mensagem por DeadMat94 Qui 10 Mar 2016, 18:14

    Fala galera.
    Então, estou afim de adquirir um 3DS, mas não sei se pego um New 3DS novo pelo valor de R$1200,00, ou se pego um XL normal por R$650,00 usado.
    Eu consigo a diferença mas seria algo que eu deveria fazer só em último caso mesmo, pois a grana tá curta.
    Alguém poderia me dizer se o New realmente vale esse valor a mais?
    A minha pretensão é exclusivamente Pokemon. Sou muito fã da franquia e pretendo comprar todos os games da série principal para jogar no portátil.

    Sei que irá sair o Sun e Moon no meio do ano e queria saber se acham que o XL dará conta normal, ou se o processador do New será realmente um diferencial na experiência de jogo, ou se até o segundo analógico fará diferença.
    Além disso, será que haverão games da série principal que serão exclusivos do New 3DS?
    O que vocês acham?
    Obrigado.
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL? Empty Re: AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL?

    Mensagem por Thopson Qui 10 Mar 2016, 19:19

    1200 em qual modelo desse aparelho, exatamente (se possível, mostra imagens do que vc quer)?

    Acredito que terá um desempenho melhor no New 3DS, mas é muito cedo para pensar nisso, já que nem Sun ou Moon saíram ainda, mas, se eu fosse vc, pegaria o New mesmo (vai que a Nintendo/Gamefreak/The Pokémon Company anuncia que esses jogos terão desempenho melhorado no New?

    Depois de seu resposta, poderei te ajudar melhor.
    avatar
    DeadMat94
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL? Empty Re: AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL?

    Mensagem por DeadMat94 Qui 10 Mar 2016, 19:54

    Thopson1m escreveu:1200 em qual modelo desse aparelho, exatamente (se possível, mostra imagens do que vc quer)?

    Acredito que terá um desempenho melhor no New 3DS, mas é muito cedo para pensar nisso, já que nem Sun ou Moon saíram ainda, mas, se eu fosse vc, pegaria o New mesmo (vai que a Nintendo/Gamefreak/The Pokémon Company anuncia que esses jogos terão desempenho melhorado no New?

    Depois de seu resposta, poderei te ajudar melhor.

    Primeiramente obrigado pela resposta.
    Seria esse daqui. Pelo menos é a foto do anúncio.

    Spoiler:

    Como seria apenas Pokemon, não acha que apenas o XL normal daria conta, mesmo que com uma performance um pouco mais lenta?
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL? Empty Re: AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL?

    Mensagem por Thopson Qui 10 Mar 2016, 21:27

    Se eu fosse vc, pegava o New 3DS (sem ser o XL), já que ele permite que as tampas dianteira e traseira (faceplates), aí vc decide se quer comprar as oficiais da nintendo ou de outras fabricantes.

    Para vc ter uma idéia, segue a seguir exemplos de faceplates que estão disponíveis (claro que tem outras):

    AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL? New-3ds-xl-price-release-date-faceplate

    Quando eu tiver dinheiro suficiente, irei comprar o New 3DS normal, e se eu fosse vc, faria o mesmo.

    O que pretendo adquirir é esse:

    AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL? Pokemon-3ds-bundle-20-anniversary-red-blue-702x351
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL? Empty Re: AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL?

    Mensagem por Math_Geek Qui 10 Mar 2016, 22:12

    o 3DS normal vale mais a pena, na minha opinião. A base instalada de 3DS normais é bem maior que a de new, então acho bem difícil lançarem Sun & Moon para o new exclusivamente. Melhora no processamento influencia em pouco, já que o jogo não vai rodar mal no 3DS normal (se fosse nem lançariam para ele, seria exclusivo logo, e como disse é bem difícil). Então a não ser que você seja super viciado em taxas de processamento e afins, não acho que o new seja interessante para você.

    Com o dinheiro extra dá para você pegar os jogos que tem interesse e ir se entretendo até lançar os novo jogos Razz
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL? Empty Re: AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL?

    Mensagem por twelington Qui 10 Mar 2016, 23:26

    Olá amigo!!

    Se fosse comigo iria de New 3DS XL mesmo, tenho o primeiro XL e não me arrependi da compra mas já está comigo desde 2013, acho a tela maior muito melhor para jogar (principalmente se vc for usa-lo mais em casa mesmo, assim como eu), porém hoje acredito que compensa mais o modelo new por ser um hardware mais atualizado, melhor efeito 3d, mais rápido, e é possível que a nintendo ainda lance novos jogos exclusivos para ele!

    O modelo de tamanho normal compensaria mais pela praticidade e comodidade para levar contigo aonde quiser, e na minha humilde opinião a possibilidade de mudar de capinhas não é um fator determinante de compra.

    Enfim, analise suas necessidades e prioridades e veja qual o modelo que será melhor para vc. 

    Na questão preço vc consegue encontrar o New XL por valores um pouco menores que 1200,00 como no anuncio abaixo, mas lembra de pegar o carregador pq ele vem sem!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714656881-new-3ds-nintendo-3ds-xl-original-fonte-pelicula-_JM

    Valeu!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL? Empty Re: AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL?

    Mensagem por ari789 Dom 13 Mar 2016, 16:18

    Vai de 3DS Comum, o New 3DS não tem muitos exclusivos que valem apena e mesmo os exclusivos como Xenoblade você pode jogar em uma qualidade bem melhor no Wii ou na eShop do Wii U, Pelo preço que estão cobrando, prefiro ir de 3DS XL Comun.
    avatar
    DeadMat94
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL? Empty Re: AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL?

    Mensagem por DeadMat94 Seg 14 Mar 2016, 12:49

    Eae galera. Já estou decido.
    Irei de old XL mesmo. Pelo visto o New não terá muitas vantagens para mim e com a diferença de valor, posso comprar os games. xD
    Vi também que mesmo no New 3DS o Pokemon ainda tem queda de frames quando jogado em 3D, então realmente não vejo nenhuma vantagem.
    Agradeço a todos pelas opiniões!
    Abraços!

    Conteúdo patrocinado


    AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL? Empty Re: AJUDA - New 3DS XL ou 3DS XL?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:23