Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
Gabrielfumes
Frepa
Kurai Ninja
Nujaka Knight
Manteiga
Ω Vitor
jorge.jungle
Yakusa
VictorVP
alanzanella
EHHH
Koe
edu192
Legend Of Hyrule HP
ViniMiras
Mairon W
odecio
rodrimoni
vinicius dos santos
Panda
Victor64
Angeloverlord
JRCabralt
goliveira
BleBla
Kanda Luna
Happy Mask Salesman
Dorto123
xurizes
Tikara
White Dragon
fabricio.olivetti
Rafos
weslleyjhonatha
NinjaBlack
Emmanoelbs
pimentel
lucaspsilveira
ToonLink
Felipe Ribeiro
AngelaGE
Weber
ERROR
Gabriel 88
UchihaZoro
GuuH
Kjno
vtr002
ARTSTREET
Hirohyto
Goiano
darkkong
Snyffer
helioxp
Mario_64
poticardo
Luigi Bros.
Limão
Fred29
Aislynn
Diamond
Kadmus
MarcoJunior
V_Myamoto
Goofy
kamaroo
Schweppes
Skedar
Tensai
Ranza Kaus
Renan43
Felipi12
Nintendo64
andre.scheel
LukasGamerFull
Hawk
pedroque
Garo Master
george md
COD CO
Vargolino
EduKurosaki
Deyse Nara
Master Chief
Sheik
Alexandre-kun
Lucas.mcs
Jeff1N
Dohko
Felipe Fabricio
Quadrado
Yoshiice
Megaah
gsoares
x0exe
Mauricio
Henricovski
Gerus Blade
Bferrari350
Luigi_xp
radesk
Rui-san
Truta09
PedroNS
¿Pedro?
Lauro
Caio621
Daunted
Sum41
addam19
Shoyo
levenhagamer
NLover
'Nonad~
Tio Gustavo
Killua
EnriqueGamer
Leon
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Red Nocturne
JackPyro
NicMDS
edupooch
Metroid Gamer
josue dark bros
133 participantes

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Rafos Qua 09 Nov 2011, 17:09

    Só vou poder comprar em Dezembro Jim .... Qee vou comprar 3 jogos de uma vez pra economizar frete >_<


    Obs : Vou compar dos EUA msm , eu prefiro (:
    fabricio.olivetti
    fabricio.olivetti
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por fabricio.olivetti Qua 09 Nov 2011, 17:17

    eles só confirmam o pagamento quando o jogo chegar e puder ser enviado
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Mario_64 Qua 09 Nov 2011, 17:32

    Mas como o do ERROR já aprovo o pagamento e o meu não (e eu comprei dia 4)
    fabricio.olivetti
    fabricio.olivetti
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por fabricio.olivetti Qua 09 Nov 2011, 17:41

    vai ver no walmart ja chegou o estoque e estao preparando pra mandar
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Sheik Qua 09 Nov 2011, 17:51

    Dia 13 eu poderei comprar AO VIVO na FNAC néh?
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Mario_64 Qua 09 Nov 2011, 17:58

    Ai quem compro no walmart e já recebeu o e-mail de confirmação do pagamento?
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por White Dragon Sex 11 Nov 2011, 01:13

    Eu vi hoje o Rodrigo da NB joagndo Super mario 3D land, vi ele jogando pela friend liste, o jogo foi dado de brinde em algum evento antes? v:
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por ToonLink Sex 11 Nov 2011, 01:15

    Mario_64 escreveu:Ai quem compro no walmart e já recebeu o e-mail de confirmação do pagamento?

    Provavelmente só vai aparecer no dia 13, comprei na FNAC e tá dando a mesma coisa, não se preocupe o/

    e @White Dragon, pelo que eu sei a Nintendo World recebeu uma cópia, talvez ele tenha conseguido emprestado e-e?
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por White Dragon Sex 11 Nov 2011, 01:20

    ToonLink escreveu:
    Mario_64 escreveu:Ai quem compro no walmart e já recebeu o e-mail de confirmação do pagamento?

    Provavelmente só vai aparecer no dia 13, comprei na FNAC e tá dando a mesma coisa, não se preocupe o/

    e @White Dragon, pelo que eu sei a Nintendo World recebeu uma cópia, talvez ele tenha conseguido emprestado e-e?

    eu não to achando ele no fórum pra mandar MP perguntando, eu fui ver no Eshop e ta dia 13, hoje dia 11 o cara jogando SM3D land eu ja WTH!?
    ele veio do futuro!

    bom pra ele *inveja*
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Mario_64 Sex 11 Nov 2011, 14:50

    Minha duvida já esta respondida por vc Toon Link e porque hoje eu recebi o e-mail falando que o pagamento ta aprovado (provavelmente o jogo já chegou, só falta esperar domingo pra mandar)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Schweppes Sáb 12 Nov 2011, 17:07

    Saiu a análise do Wii Clube:

    "Análise WiiClube – Super Mario 3D Land


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Mario3d_rw_wc
    Parece que todo sistema que a Nintendo lança sem um jogo de Mario – à exceção do Wii – sofre com o desempenho inicial no mercado.

    Mas o caso do 3DS é ainda mais peculiar porque o aparelho não teve, por um bom tempo, nenhuma obra inédita da Nintendo que realmente justificasse sua compra pelos consumidores que estavam em dúvidas.

    Se você é um desses consumidores, sua hora chegou. Super Mario 3D Land é razão suficiente para qualquer fã da Big N garantir seu aparelho.
    ______________________________

    Jogando

    O objetivo da Nintendo em criar um game para todo tipo de público, ou seja, fãs de Mario 2D e 3D, é evidente a todo o momento. As fases variam muito em termos de perspectiva de câmera e movimentos executados por você.

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Super_mario_3d_098

    Algumas possuem áreas mais abertas enquanto outras ficam restritas a movimentos bem definidos – vá para a direita, siga em frente, etc.

    Isso definitivamente ajuda as pessoas que não se dão bem com ambientes tridimensionais e, ao mesmo tempo, garante uma liberdade parcial para quem gosta de explorar.

    Mario está mais clássico do que nunca e sem perder toques de renovação. Você não dá mais os socos e chutes dos games recentes só que, em contrapartida, ganha a habilidade de rolar.

    Essa mecânica dificilmente é obrigatória e fica restrita àqueles que desejam dominar por completo os controles. Quem atingir esse nível de acrobacias poderá alcançar locais distantes e subir um degrau a mais nos desafios.

    É uma mistura excelente de acessibilidade e desafio a qual se molda de acordo com o tipo de jogador. Ninguém será forçado a aprender tudo caso não queira e, mesmo assim, poderá aproveitar a aventura sem problema algum.

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Super_mario_3d_106

    Já o conteúdo do jogo é apresentado sem firulas. Esses são os mundos, essas são as fases e boa sorte. Claro que há as Mystery Boxes e Star Medal que servem para abrir novos estágios, porém em momento algum você passa por tutoriais longos sobre o funcionamento das mecânicas.

    Com tantas referências a games clássicos do encanador não dá para sentir uma ponta de tristeza pela ausência de um mapa mais interativo. Ele serve apenas para conectar as fases e, como fã de Super Mario Bros. 3, eu tinha esperança de ter uma pitada daquele mundo complementar.

    ______________________________

    Sentindo

    Não sei se é a tela menor ou o efeito 3D, mas esse jogo é um primor visual. Depois de Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D eu não esperava que a Nintendo pudesse ir além no 3DS em um intervalo tão curto.

    Super Mario 3D Land une a simplicidade nas formas do reino do cogumelo a um capricho sem igual. Efeito de iluminação, partículas e momentos com vários elementos simultâneos na tela demonstram a dedicação no desenvolvimento do título.



    Obviamente que o efeito 3D é sinônimo do aparelho e foi muito citado por Miyamoto como uma vantagem do game. E querem saber de uma coisa? O cara não estava brincando.

    Você pode jogar o game inteiro sem nunca ligar o efeito 3D – mas estará perdendo uma experiência completamente nova.

    Julgar a distância de saltos, a posição de inimigos e principalmente completar as salas especiais – adaptadas a 3D – é muito mais fácil com o efeito ligado. A Nintendo inclusive foi além e colocou um modo adicional de 3D no jogo.

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Super_mario_3d_103

    Você tem o medidor do portátil para definir o nível do efeito e também duas perspectivas para a câmera. Não são mudanças de ângulo e sim, de foco. Uma centraliza a visão em Mario enquanto a outra se expande para o horizonte.

    A escolha depende do seu gosto. Afinal, o importante é haver o máximo de alternativas para que você viva essa experiência como ela foi pensada.

    Pode se preparar também para uma incrível variedade de fases e conceitos visuais. Mario 3D Land não segue regra alguma em termos de progresso dos mundos e essa garantia de surpresa a cada estágio praticamente obriga você a ver o que virá a seguir.

    E mesmo que tivéssemos a simples trilha sonora de New Super Mario Bros. Wii eu já estaria satisfeito. Entretanto a Nintendo se empenhou em mixar músicas clássicas e mais recentes (algumas inclusive de Galaxy) em arranjos memoráveis.

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Super_mario_3d_104

    Caso você se pegue assobiando algum tema de Super Mario 3D Land no meio da rua, não se espante. Você foi conquistado pelo jogo.

    ______________________________

    Brincando

    A mistura do clássico com o atual na parte gráfica é de se aplaudir, mas claro que isso depende muito do tipo de jogador. Mas não abrir um sorriso no rosto a cada fase de Super Mario 3D Land é cometer um crime contra o bom gosto.

    O game incentiva você a buscar mais, com técnicas conhecidas da franquia como blocos invisíveis – dê um salto e encontre um power up – e novidades muito bem vindas – ligue o efeito 3D para ver aberturas no cenário que levarão a itens especiais.

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Super_mario_3d_080

    Eu sempre tive um mantra com jogos de Mario e ele diz “mergulhe e não pare até o fim”. Analisar Mario 3D Land em três dias, portanto, não foi um desafio. Foi um prazer.

    Boa parte das Star Medals são bem evidentes e exigem domínio médio dos movimentos de Mario. E há aquelas mais secretas e que serão um prato cheio para os dedicados na série.

    Isso é algo brilhante no game: você consegue terminar a aventura principal sem arrancar cabelos – ao menos até as últimas fases, quando aí sim o bicho pega. Porém existe profundidade suficiente para passar muito mais horas nesse novo mundo de Mario.

    Aliás, sem estragar nenhuma surpresa, o game não acaba no mundo 8. A Nintendo preparou conteúdo adicional que praticamente dobra a duração e dedicação de sua experiência.

    Se contarmos ainda que esses desafios serão trocados via StreetPass e você tem mais do que razões para jogar várias vezes, pode ficar tranqüilo: esse é um jogo de Mario moderno, o qual viverá no seu 3DS durante um bom tempo.

    ______________________________

    E no final das contas…

    Gráficos incríveis, controles perfeitos, uso do efeito 3D como deve ser – mas sem obrigar o jogador a ativá-lo.

    E mesmo com as inúmeras referências aos jogos clássicos, Super Mario 3D Land consegue ser uma nova visão da série recheada de conteúdo adicional e interatividade.

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Super_mario_3d_069

    Vamos trocar Mystery Boxes. Vamos comparar nossos tempos nesse conteúdo adicional. Vamos celebrar o primeiro grande game da Nintendo original para o 3DS.

    Isso só depende, claro, de você tomar a decisão de comprar logo o seu 3DS. Porque o jogo obrigatório já existe.

    Nota – 10

    Wii Clube
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 18:09

    Agora não tenho dúvida, comprarei o jogo sendo fácil e curto!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por ERROR Sáb 12 Nov 2011, 18:20

    Spoiler:

    Ótima análise. Mas esse é boné que eles estavam dando de brinde exclusivo? Vendo as imagens dele agora eu não me arrependo tanto de ter comprado na walmart e ter ganho a camiseta, esse boné está... ridículo D:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 18:42

    Quem leu meus comments há um tempo atrás, sabe que eu tinha uma rixa danada com esse jogo. Olhando agora as imagens e as analises agora, me parece um game bom para se passar o tempo.

    Infelizmente, caso eu tenha um 3DS em mãos, não vou poder ligar o 3D para ver essa ''experiencia nova'', visto que eu tenho uma sensibilidade(dores de cabeça) bem forte a esse recurso.

    Btw, realmente, ótima analise do Wii Clube. Também sinto falta do mapa interativo de SMB 3. Algo assim já foi usado no Mapa de NSMB mas não é a mesma coisa imo.

    Agora fiquei na indecisão MK 7, Mario 3D Land, Blazblue, Zelda, Rayman, Sonic Generations, etc...Muita coisa legal para escolher esse final de ano.


    Última edição por Mazza em Sáb 12 Nov 2011, 18:57, editado 1 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 12 Nov 2011, 18:46

    Mazza escreveu:Quem leu meus comments há um tempo atrás, sabe que eu tinha uma rixa danada com esse jogo. Olhando agora as imagens e as analises agora, me parece um jogo bom para se passar o tempo.

    Infelizmente, caso eu tenha um 3DS em mãos, não vou poder ligar o 3D para ver essa ''experiencia nova'', visto que eu tenho uma sensibilidade(dores de cabeça) bem forte a esse recurso.

    Btw, realmente, ótima analise do Wii Clube. Também sinto falta do mapa interativo de SMB 3. Algo assim já foi usado no Mapa de NSMB mas não é a mesma coisa imo.

    Agora fiquei na indecisão MK 7, Mario 3D Land, Blazblue, Zelda, Rayman, Sonic Generations, etc...Muita coisa legal para escolher esse final de ano.
    2 :S
    Vou escolher mario primeiro...Star Fox já deu no saco, lol
    Maravilhosa análise, me fez querer sair daqui, assaltar um banco, sair correndo pra loja mais próxima e comprar o game q

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 20:27