Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Yuruu
maddtt
italo conceicao
Guilmons
Deejay!
LOCATELLi
T-Rex
seymour-hero
lukazz
#Netto97
Koe
Sum41
Hamburger
darknana
Garo Master
Vicente.
Tio Gustavo
Shurebis
Emmanoelbs
Ryota
mirdo
humberto lima
26 participantes

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Guilmons
    Guilmons
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 79

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 6 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Guilmons Dom 28 Abr 2013, 00:48

    Por favor diz aí! meu cartão é mastercard americanas e tb n tah dando certo :/
    italo conceicao
    italo conceicao
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 6 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por italo conceicao Dom 28 Abr 2013, 04:06

    todo mundo fala q tem q ser pelo cartao internacional
    mas eu ja comprei jogos na eshop e era da VISA nacional
    Yuruu
    Yuruu
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 6 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Yuruu Dom 28 Abr 2013, 15:43

    Estou com o mesmo problema, já tentei 3 cartões diferentes e sempre da o mesmo erro. :x
    maddtt
    maddtt
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 6 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por maddtt Seg 29 Abr 2013, 16:43

    Bom, perdão a todos pela demora.

    Seguinte, é simples, meu cartão é CAIXA INTERNACIONAL, e tentei INUMERAS VEZES fazer a compra e dava o mesmo problema do amigo ai... façam o seguinte que não tem erro.

    - Ligue, não para a operadora do Cartão EX: (Mastercard, Visa, Credicard) e sim para a dona do cartão EX: (Caixa, BB, Bradesco.)

    PS: Todos os cartões são bloqueados para compras internacionais ( Mesmo estes sendo internacionais, precisam de um OK, do titular da conta para poder sair comprando por ai.)

    - Resumindo, liguei para a CAIXA, ela me pediu os dados da conta para confirmar se eu realmente era o titular da mesma, e a atendente me disse que todo cartão mesmo sendo internacional teria que ter a permissão do titular da conta para que possa ser feito compra internacionais, no mesmo instante que ela disse que eu já poderia realizar compras eu tentei comprar R$ 40,00 no eSHOP e deu certo.

    Espero ter ajudado ai vcs, caso tiver dado certo me avisem, para que eu possa dormir feliz por ter ajudado alguém Very Happy Very Happy
    Yuruu
    Yuruu
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 6 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Yuruu Ter 30 Abr 2013, 09:05

    maddtt escreveu:Bom, perdão a todos pela demora.

    Seguinte, é simples, meu cartão é CAIXA INTERNACIONAL, e tentei INUMERAS VEZES fazer a compra e dava o mesmo problema do amigo ai... façam o seguinte que não tem erro.

    - Ligue, não para a operadora do Cartão EX: (Mastercard, Visa, Credicard) e sim para a dona do cartão EX: (Caixa, BB, Bradesco.)
    -> Meu cartão é um Visa nacional do BB. Liguei lá no Banco do Brasil e eles disseram que não houve nenhuma recusa, é como se não chegasse o pedido ou algo assim.

    -> Falei com a atendente sobre esse tal bloqueio para aparelho portáteis e ela me disse que não há nenhum. T.T

    -> Já não sei mais o que fazer Sad

    maddtt escreveu:Espero ter ajudado ai vcs, caso tiver dado certo me avisem, para que eu possa dormir feliz por ter ajudado alguém Very Happy Very Happy
    Não encontrei a solução. Mas obrigado por ter tentado. (^.^)
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 6 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por gumetal Qui 17 Out 2013, 23:00

    Gente, me perdoem pela coveiragem. Mas estou com o msmo erro que vocês (005-6511) Ok, não estou descabelando, nem tava afim mesmo haueha Só quero saber se tem perigo do banco cobrar, mesmo sem ter dado certo a compra. Existe esse perigo? Sou neurótico e ultra paranóico com compras online.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 6 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 17 Out 2013, 23:02

    gumetal escreveu:Gente, me perdoem pela coveiragem. Mas estou com o msmo erro que vocês (005-6511) Ok, não estou descabelando, nem tava afim mesmo haueha Só quero saber se tem perigo do banco cobrar, mesmo sem ter dado certo a compra. Existe esse perigo? Sou neurótico e ultra paranóico com compras online.
    Não, pois a compra não foi autorizada, não se preocupe. E caso queira comprar, como já foi dito, mude a região para canadá e seja feliz.
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 6 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por gumetal Qui 17 Out 2013, 23:12

    ¿Pedro? escreveu:
    gumetal escreveu:Gente, me perdoem pela coveiragem. Mas estou com o msmo erro que vocês (005-6511) Ok, não estou descabelando, nem tava afim mesmo haueha Só quero saber se tem perigo do banco cobrar, mesmo sem ter dado certo a compra. Existe esse perigo? Sou neurótico e ultra paranóico com compras online.
    Não, pois a compra não foi autorizada, não se preocupe. E caso queira comprar, como já foi dito, mude a região para canadá e seja feliz.
    Valeu ^^ Então, eu tenho medo de mudar a localização e dar treta, pois já comprei jogo pela BR mesmo, daí eu morro de medo de acontecer algo =/
    Mas só pelo fato de você dizer que não tem perigo deles cobrarem já estou alivado, valeu!
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 6 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por rvieira Sex 18 Out 2013, 00:27

    Caso possa interessar, veio uma notificação da Nintendo sobre este erro 005-6511. Aconteceu porque "alguns bancos brasileiros podem ter modificado suas regras no processamento de transações internacionais". Vejam suas notificações que aparece lá.
    ninjasparrow
    ninjasparrow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 148

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 6 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por ninjasparrow Sex 18 Out 2013, 05:54

    Galera eu uso um Cartão do Bando do Brasil MasterCard Internacional e só precisei ir no banco e pedir para liberar compras digitais e no exterior que não tive problemas.

    Já usei ele várias vezes no eshop e em outros sites estrangeiros.
    Wink

    Conteúdo patrocinado


    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 6 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:33