Por favor diz aí! meu cartão é mastercard americanas e tb n tah dando certo :/
+22
Yuruu
maddtt
italo conceicao
Guilmons
Deejay!
LOCATELLi
T-Rex
seymour-hero
lukazz
#Netto97
Koe
Sum41
Hamburger
darknana
Garo Master
Vicente.
Tio Gustavo
Shurebis
Emmanoelbs
Ryota
mirdo
humberto lima
26 participantes
Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop
Guilmons- Membro Nv.5
- Mensagem nº76
Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop
italo conceicao- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº77
todo mundo fala q tem q ser pelo cartao internacional
mas eu ja comprei jogos na eshop e era da VISA nacional
mas eu ja comprei jogos na eshop e era da VISA nacional
Yuruu- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº78
Estou com o mesmo problema, já tentei 3 cartões diferentes e sempre da o mesmo erro. :x
maddtt- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº79
Bom, perdão a todos pela demora.
Seguinte, é simples, meu cartão é CAIXA INTERNACIONAL, e tentei INUMERAS VEZES fazer a compra e dava o mesmo problema do amigo ai... façam o seguinte que não tem erro.
- Ligue, não para a operadora do Cartão EX: (Mastercard, Visa, Credicard) e sim para a dona do cartão EX: (Caixa, BB, Bradesco.)
PS: Todos os cartões são bloqueados para compras internacionais ( Mesmo estes sendo internacionais, precisam de um OK, do titular da conta para poder sair comprando por ai.)
- Resumindo, liguei para a CAIXA, ela me pediu os dados da conta para confirmar se eu realmente era o titular da mesma, e a atendente me disse que todo cartão mesmo sendo internacional teria que ter a permissão do titular da conta para que possa ser feito compra internacionais, no mesmo instante que ela disse que eu já poderia realizar compras eu tentei comprar R$ 40,00 no eSHOP e deu certo.
Espero ter ajudado ai vcs, caso tiver dado certo me avisem, para que eu possa dormir feliz por ter ajudado alguém
Seguinte, é simples, meu cartão é CAIXA INTERNACIONAL, e tentei INUMERAS VEZES fazer a compra e dava o mesmo problema do amigo ai... façam o seguinte que não tem erro.
- Ligue, não para a operadora do Cartão EX: (Mastercard, Visa, Credicard) e sim para a dona do cartão EX: (Caixa, BB, Bradesco.)
PS: Todos os cartões são bloqueados para compras internacionais ( Mesmo estes sendo internacionais, precisam de um OK, do titular da conta para poder sair comprando por ai.)
- Resumindo, liguei para a CAIXA, ela me pediu os dados da conta para confirmar se eu realmente era o titular da mesma, e a atendente me disse que todo cartão mesmo sendo internacional teria que ter a permissão do titular da conta para que possa ser feito compra internacionais, no mesmo instante que ela disse que eu já poderia realizar compras eu tentei comprar R$ 40,00 no eSHOP e deu certo.
Espero ter ajudado ai vcs, caso tiver dado certo me avisem, para que eu possa dormir feliz por ter ajudado alguém
Yuruu- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº80
-> Meu cartão é um Visa nacional do BB. Liguei lá no Banco do Brasil e eles disseram que não houve nenhuma recusa, é como se não chegasse o pedido ou algo assim.maddtt escreveu:Bom, perdão a todos pela demora.
-> Falei com a atendente sobre esse tal bloqueio para aparelho portáteis e ela me disse que não há nenhum. T.T
-> Já não sei mais o que fazer
Não encontrei a solução. Mas obrigado por ter tentado. (^.^)maddtt escreveu:Espero ter ajudado ai vcs, caso tiver dado certo me avisem, para que eu possa dormir feliz por ter ajudado alguém
gumetal- Membro Nv.5
- Mensagem nº81
Gente, me perdoem pela coveiragem. Mas estou com o msmo erro que vocês (005-6511) Ok, não estou descabelando, nem tava afim mesmo haueha Só quero saber se tem perigo do banco cobrar, mesmo sem ter dado certo a compra. Existe esse perigo? Sou neurótico e ultra paranóico com compras online.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
Não, pois a compra não foi autorizada, não se preocupe. E caso queira comprar, como já foi dito, mude a região para canadá e seja feliz.gumetal escreveu:Gente, me perdoem pela coveiragem. Mas estou com o msmo erro que vocês (005-6511) Ok, não estou descabelando, nem tava afim mesmo haueha Só quero saber se tem perigo do banco cobrar, mesmo sem ter dado certo a compra. Existe esse perigo? Sou neurótico e ultra paranóico com compras online.
gumetal- Membro Nv.5
- Mensagem nº83
Valeu ^^ Então, eu tenho medo de mudar a localização e dar treta, pois já comprei jogo pela BR mesmo, daí eu morro de medo de acontecer algo =/¿Pedro? escreveu:Não, pois a compra não foi autorizada, não se preocupe. E caso queira comprar, como já foi dito, mude a região para canadá e seja feliz.gumetal escreveu:Gente, me perdoem pela coveiragem. Mas estou com o msmo erro que vocês (005-6511) Ok, não estou descabelando, nem tava afim mesmo haueha Só quero saber se tem perigo do banco cobrar, mesmo sem ter dado certo a compra. Existe esse perigo? Sou neurótico e ultra paranóico com compras online.
Mas só pelo fato de você dizer que não tem perigo deles cobrarem já estou alivado, valeu!
rvieira- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
Caso possa interessar, veio uma notificação da Nintendo sobre este erro 005-6511. Aconteceu porque "alguns bancos brasileiros podem ter modificado suas regras no processamento de transações internacionais". Vejam suas notificações que aparece lá.
ninjasparrow- Membro Nv.12
- Mensagem nº85
Galera eu uso um Cartão do Bando do Brasil MasterCard Internacional e só precisei ir no banco e pedir para liberar compras digitais e no exterior que não tive problemas.
Já usei ele várias vezes no eshop e em outros sites estrangeiros.
Já usei ele várias vezes no eshop e em outros sites estrangeiros.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya