+22
Yuruu
maddtt
italo conceicao
Guilmons
Deejay!
LOCATELLi
T-Rex
seymour-hero
lukazz
#Netto97
Koe
Sum41
Hamburger
darknana
Garo Master
Vicente.
Tio Gustavo
Shurebis
Emmanoelbs
Ryota
mirdo
humberto lima
26 participantes
Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop
humberto lima- Membro Nv.1
- Mensagem nº46
Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop
Eu de novo,novamente nao estou conseguindo realizar comprasno eshop nintendo com meus cartoes de credito.Como ja informei anteriormente,estou desde o dia 14/06 tentando adicionar creditos e nada.Ja mudei a regiao do meu 3ds - no caso o estado - e nada. Novamente aparece o codigo 6511 e a mensagem: favor entrar em contato com a opredora do cartao.Nao encontrei referencias sobre ele,alguem sabe o que significa?
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Amigão, vocês está errando. Simples assim.
Para comprar no eShop você precisa digitar a seguência numérica de 16 números que fica na frente do seu cartão. A data de validade também fica na frente, e é composta de quatro números (por exemplo, 08/16, que significa que o cartão é válido até o mês 08 de 2016). E por último o código de segurança, composto de 3 números e que fica na parte de trás do cartão.
Se você está usando EXATAMENTE esses números, tenta uma ultima vez com MUITA ATENÇÃO. CONFIRA VÁRIAS VEZES antes de prosseguir com a compra. Se ainda assim der errado, faça como a mensagem pediu e ENTRE EM CONTATO COM A OPERADORA.
Postar aqui a cada tentativa não vai fazer a sua compra funcionar magicamente. Avise-nos quando conseguir comprar ou quando entrar em contato com sua operadora.
Para comprar no eShop você precisa digitar a seguência numérica de 16 números que fica na frente do seu cartão. A data de validade também fica na frente, e é composta de quatro números (por exemplo, 08/16, que significa que o cartão é válido até o mês 08 de 2016). E por último o código de segurança, composto de 3 números e que fica na parte de trás do cartão.
Se você está usando EXATAMENTE esses números, tenta uma ultima vez com MUITA ATENÇÃO. CONFIRA VÁRIAS VEZES antes de prosseguir com a compra. Se ainda assim der errado, faça como a mensagem pediu e ENTRE EM CONTATO COM A OPERADORA.
Postar aqui a cada tentativa não vai fazer a sua compra funcionar magicamente. Avise-nos quando conseguir comprar ou quando entrar em contato com sua operadora.
- Mensagem nº48
Ja entrei em contato com as operadoras e todos os cartoes estao em perfeita ordem. Nao sei o que pode estar acontecendo.
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
humberto lima escreveu:Ja entrei em contato com as operadoras e todos os cartoes estao em perfeita ordem. Nao sei o que pode estar acontecendo.
Você disse pra elas exatamente o que tá acontecendo, perguntou se elas sabem algo sobre isso e podem ajudar você com o 3DS? Perguntar se tá tudo OK não adianta. Explica melhor, pra nós também.
- Mensagem nº50
Eles me disseram que os cartoes estao librados para uso no comercio e atraves da internet,nao possuem qualquer tipo de bloqueio para compras.O erro pode ser no site da nintendo,ele pode nao estar reconhecendo os cartoes ou o site possui bloqueio para algumas regioes do Brasil.Essa ultima resposta eu acho impossivel pois ninguem esta tendo o mesmo problema que eu no pais.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Normalmente cartões Master Card não funcionam muito bem em compras online...
Cartão nacional funciona sim.
Tente com outro cartão, então
Olha, Cave Story 3D já está pra sair, é melhor você esperar.
Cartão nacional funciona sim.
Tente com outro cartão, então
Olha, Cave Story 3D já está pra sair, é melhor você esperar.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
tenta entrar em contato com a própria nintendo, muito estranho isso, é o primeiro relato.
- Mensagem nº53
Sera que ningue conhece uma soluçao para o meu problema? Ainda nao consigo efetuar uma compra com meus cartoes de creditos nacionais pelo eshop do 3Ds.Nao consegui achar o problema,sera que alguem tem alguma nova luz sobre isso?
akSilver- Convidado
- Mensagem nº54
Tbm não consigo comprar.
Não sei qual o problema. Os meus são do BB tbm.
Eu já desisti, rs.
Não sei qual o problema. Os meus são do BB tbm.
Eu já desisti, rs.
Koe- Membro Nv.8
- Mensagem nº55
Seu cartão é Visa ou Mastercard?
Ele é nacional ou internacional?
Qual banco? Itau, bradesco...
Ele é cartão de debito ou credito?
Ah quanto tempo tem o cartão? Ele ja foi desbloqueado?
Ele é nacional ou internacional?
Qual banco? Itau, bradesco...
Ele é cartão de debito ou credito?
Ah quanto tempo tem o cartão? Ele ja foi desbloqueado?
- Mensagem nº56
Koe,os meus sao do itau,bradesco e banco do brasil;todos nacionais e um internacional;todos desbloqueados e com credito.Tentei comprar novamente e nada.Recebi uma resposta da nintendo me informando que esta tudo na mais perfeita ordem e que o erro 6511 pode ser erro de conexao;mas se fosse isso nao acessaria o nintendo eshop nem a net.
- Mensagem nº57
O erro continua.Sera que alguem pode transferir o game zelda para mim?
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Amigo, poste uma vez e espere a resposta.
Nao é possivel transferir os jogos.
8. Double Posts:
O double post consiste em fazer posts seguidos um do outro. Para evitar isso, é possível editar o post, atualizando-o com a informação que você queira. Não são considerados postagens seguida uma da outra com o período de 24 horas (1 dia) entre elas.
Nao é possivel transferir os jogos.
8. Double Posts:
O double post consiste em fazer posts seguidos um do outro. Para evitar isso, é possível editar o post, atualizando-o com a informação que você queira. Não são considerados postagens seguida uma da outra com o período de 24 horas (1 dia) entre elas.
- Mensagem nº59
Ok.Mas sera que ninguem sabe o que pode estar havendo!Ate o local de conexao com a net eu modifiquei e nada. Qual a configuraçao da net wifi que o 3ds aceita? WEP?
Estou desde Às 18:00hs tentando comprar e nada.DESISTO.Voi vender esta porcaria!
Estou desde Às 18:00hs tentando comprar e nada.DESISTO.Voi vender esta porcaria!
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
Amigo, acredito que todos nós aqui já tentamos tudo que foi possível.
Diante disso, acho que ou você está errando alguma coisa OU o seu 3DS está com problemas, agora ficar postando insistentemente não vai resolver seu problema, desculpe-me.
Diante disso, acho que ou você está errando alguma coisa OU o seu 3DS está com problemas, agora ficar postando insistentemente não vai resolver seu problema, desculpe-me.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya