Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Vicente.
gumetal
Garo Master
Hikari
kamaroo
Red Nocturne
Koe
NicMDS
NLover
Tio Gustavo
Ranza Kaus
KingDino
rvieira
FHaze
White Dragon
Snyffer
Ness_64
Mario Bros
YuriiRangell
fire-kirby
Andrinny
25 participantes

    O que você acha de emular um console?

    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    O que você acha de emular um console? - Página 2 Empty Re: O que você acha de emular um console?

    Mensagem por NicMDS Qua 15 Jun 2011, 17:26

    Ah, emuladores são a mesma coisa que jogar num console...Eu usava normalmente para re-jogar clássicos como Conker's Bad Fur Day ou Banjo-Kazooie, já que não tenho mais um 64..
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    O que você acha de emular um console? - Página 2 Empty Re: O que você acha de emular um console?

    Mensagem por Koe Qua 15 Jun 2011, 17:40

    KingDino escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Nem vejo toda essa diferença entre jogar em emuladores e jogar no console tirando o fato de que emulador de gba(por exemplo) não é portátil por que o resto é igual, o jogo é igual
    Primeiro,na opinião acho,portateis,são mais divertidos quando são portateis.
    Face Palm
    Segundo,não existem emuladores realmente decentes para PC tirando os da geração 32(ps1,N64,saturn não sei se tem,tem?) pra baixo(snes,nes...) e o de Wii e GC lá,o Golfinho.
    Pasquale :laughinglink: xzbit
    :fffuuu:
    Terceiro,terceiro,terceiro,bem...é...acho que é isso ai XD
    dface

    Razz Segundo topico que eu vejo que a pessoa vai citar o "terceiro" e esquecem o que iam falar ou simplesmente ele não existe... preconceito com o "terceiro"u.u /bullying

    Sobre o topico: Cara... não é a mesma sensação e tira toda a graça, por exemplo, jogar pokemon no pc... ninguem carrega um pc no bolso e abre ele em qualquer lugar pra fazer uma batalha ou troca, jogar emulador de console portatil é bizarro... mas tem seus beneficios... Não sou fã de emulador não, mas não posso negar que zelda e chrono trigger conheci por um cd que me deram cheio de .smc (acho que era este o container de snes). Mas tive o prazer de jogar eles no meu Snes, acho que para conhecer, não tem mal, mas se prender e ficar somente nos emuladores, acho meio chato!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    O que você acha de emular um console? - Página 2 Empty Re: O que você acha de emular um console?

    Mensagem por Red Nocturne Qua 15 Jun 2011, 17:41

    Barato.
    EDIT: Grátis *-*
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    O que você acha de emular um console? - Página 2 Empty Re: O que você acha de emular um console?

    Mensagem por kamaroo Qua 15 Jun 2011, 17:58

    A depender do jogo, a experiência morre, pois em certas ocasiões configurar os comandos no PC leva um tempinho e vamos dizer uma habilidade fisica grandinha...

    A única coisa que emulo no PC é Stepmania, pois jogo Pump It Up, uso para gravar e fazer passos...

    O resto vamos de originais. (:

    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    O que você acha de emular um console? - Página 2 Empty Re: O que você acha de emular um console?

    Mensagem por Hikari Qua 15 Jun 2011, 18:01

    Não se comparam a experiencia de jogar no console, mas são indispensáveis
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    O que você acha de emular um console? - Página 2 Empty Re: O que você acha de emular um console?

    Mensagem por Garo Master Qua 15 Jun 2011, 18:14

    pra mim é usado para um caso de que não tenha mais o console
    mas não é a mesma coisa que jogar no próprio video game!
    que saudades de assoprar o cartucho..... Sad
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    O que você acha de emular um console? - Página 2 Empty Re: O que você acha de emular um console?

    Mensagem por gumetal Qua 15 Jun 2011, 18:32

    Para jogos clássicos é mais do que útil oras, todo mundo quer reviver os clássicos, inclusive acho que a Nintendo tá dando bobeira não lançando mais jogos pro Virtual Console do Wii.

    Agora, para um sistema mais atual eu ja acho tosqueiragem pois geralmente eles rodam MUITO mal, e passam longe da experiência ideal.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    O que você acha de emular um console? - Página 2 Empty Re: O que você acha de emular um console?

    Mensagem por Vicente. Qua 15 Jun 2011, 18:56

    1- Leis - O emulador é permitido, já os ROMs e ISOs, só se tiver ou se já teve a cópia do jogo original. O ruim é que mais de 90% usa os emuladores pra piratear...
    -----
    2- Opinião do meu colega - "Prefiro o Visualboy porque o GBA não tem barra de espaço pra acelerar o jogo Richarlison " - ROFLMAO
    -----
    3- Minha opinião - Só jogo em emuladores pra matar a saudade de algo ou conferir algo que recomendaram ou comentaram, e provavelmente comprarei determinado jogo depois, se for mesmo bom. Pra mim nunca vai ser o mesmo que ter um controle e uma televisão.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    O que você acha de emular um console? - Página 2 Empty Re: O que você acha de emular um console?

    Mensagem por Shonen Qua 15 Jun 2011, 20:26

    Eu nun curto emulador, de NADA, primeiro jogar no teclado um jogo feito para controle é um lixo, e segundo o que eu quero jogar de clássico ou tem no Virual console do Wii ou do 3DS, por exemplo Links'S Awakening, sempre quiz jogar e sempre tive pc pra isso, mas nunca senti vontade... afinal no pc eu jogo mass effec *-*
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    O que você acha de emular um console? - Página 2 Empty Re: O que você acha de emular um console?

    Mensagem por EduFanaia Qua 15 Jun 2011, 20:30

    Os novos consoles eu acho que é impossivel emular.
    mas quero um emulador de 3DS AGORAAAAAAAA!!!!!!!!!!
    Assim que eu tiver o meu eu paro de usar o emu
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    O que você acha de emular um console? - Página 2 Empty Re: O que você acha de emular um console?

    Mensagem por Deyse Nara Qua 15 Jun 2011, 21:40

    É muito sem graça emular o 3DS, vc não vai ver o efeito 3D no pc. Acho um grande quebra-galho os emuladores para jogos antigos pra quem não tem nenhum videogame.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    O que você acha de emular um console? - Página 2 Empty Re: O que você acha de emular um console?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 15 Jun 2011, 21:41

    Deyse Nara escreveu:É muito sem graça emular o 3DS, vc não vai ver o efeito 3D no pc.

    Assim como se pode jogar em 2D no 3DS(pode alguns jogam por que não se sentem tão bem), qual o problema de jogar no 2D no PC?
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    O que você acha de emular um console? - Página 2 Empty Re: O que você acha de emular um console?

    Mensagem por Killua Qua 15 Jun 2011, 21:53

    Emulador é legal tem alguns que consegue até deixar com uma qualidade melhor mas nada supera jogar nos consoles e nos portateis
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    O que você acha de emular um console? - Página 2 Empty Re: O que você acha de emular um console?

    Mensagem por Deyse Nara Qua 15 Jun 2011, 22:07

    Ranza Kaus escreveu:
    Deyse Nara escreveu:É muito sem graça emular o 3DS, vc não vai ver o efeito 3D no pc.

    Assim como se pode jogar em 2D no 3DS(pode alguns jogam por que não se sentem tão bem), qual o problema de jogar no 2D no PC?

    Tem problema nenhum, oras Neutral
    Só falei que era sem graça porque se o menino ta desesperado pra emular agora, (tendo a perspectiva de comprar um 3DS, como ele disse) deve ser pra jogar Zelda OoT (que é um remake) ou Street fighter, (que tem em milhares de consoles antigos), ou seja, o diferencial desses jogos no 3DS é o 3D, porque se não for por esse efeito, da pra emular nos outros mais antigos. Só isso.

    Conteúdo patrocinado


    O que você acha de emular um console? - Página 2 Empty Re: O que você acha de emular um console?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:57