Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Hamburger
Shurebis
Times
WagnerBLAST
KnGuilherme
Zero
Ness_64
rvieira
edupooch
PurpleUnicorn
White Dragon
MadMax77
PedroNS
Ranza Kaus
Snyffer
Fabbrini20
Wiilington
Ghutto®
Vicente.
Mario Bros
NicMDS
EduKurosaki
26 participantes

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita - Página 4 Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 14 Jun 2011, 08:13

    daqui a um ano vai ser muitoooooooooooooooo dificil, quem sabe daqui a 4 ou 5 anos.

    PS: o que acharam da assinatura que eu fiz sozinho! xD
    ficou legal, não acham? Very Happy
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita - Página 4 Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por rvieira Ter 14 Jun 2011, 08:42

    acefetter escreveu:Estou começando a rir com esse tópico... não dá pra acreditar que o nome causa tanto comentário!

    Daqui um ano e meio vai tá todo mundo comentando: "Vou jogar meu Wii U", "Tô jogando Wii U, não me incomoda!" ou "EU AMO MEU WII U!".

    Hahahahahahahahahaha
    lol!
    Tem razão, é como o PedroNS disse:
    PedroNS escreveu:a gente se acostuma, é que nem nome de Pokémon, com o tempo você nem lembra mais que foi estranho
    Nada como o tempo pra nos acostumar


    EDIT: emmanoelbs legal, criativa mas podia ter colocado, sei lah, um mario ou pelo menos o chapéu dele pra não ficar tão dark. Se quiser fazer um pedido lá no Fazemos Assinaturas Grátis ficarei feliz em fazer ou pedir pra algum dos meus partners fazer XD
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita - Página 4 Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por Shonen Ter 14 Jun 2011, 09:00

    Só pra lembrar esse é o mesmo cara que disse que o Wii estava acabado em 2007, 2008, 2009 e claro em 2010 e eu ainda estou vendo o Wii como líder de vendas WorldWide dessa geração, Patcher vai chupar...uma manga meu filho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita - Página 4 Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Ter 14 Jun 2011, 09:07

    Shonen escreveu:Só pra lembrar esse é o mesmo cara que disse que o Wii estava acabado em 2007, 2008, 2009 e claro em 2010 e eu ainda estou vendo o Wii como líder de vendas WorldWide dessa geração, Patcher vai chupar...uma manga meu filho.

    cheers

    Conteúdo patrocinado


    Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita - Página 4 Empty Re: Pachter diz que Wii U foi lançado com dois anos de atraso e critica nome do PlayStation Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 14:59