Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Suicune
Bruno 3DS
DNS
igorsano
Tensai
EduKurosaki
White Dragon
Garo Master
Bardock
Fant
Gregory
Bruce889
16 participantes

    Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por Convidad Sex 10 Jun 2011, 18:05

    Facil vocês criticarem Final Fantasy 7,isso é porque não sabem o jogaço que perdem, e discordo OverRated,ele é devidamente bom como o Final Fantasy 6.
    Antes eu pensava que :

    FF6 >> FF7

    Agora penso que os 2 são tão bons,mas ainda acho a história do FF7 mais envolvente e estilosa,desculpe dizer,mas dor de cotovelo.
    Vão jogar antes de meter pau nas coisas,abraços.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por White Dragon Sex 10 Jun 2011, 18:14

    EduKurosaki escreveu:
    Bruce889 escreveu:Eu joguei .. e se fosse pro 64 em vez do PS1 seria mil vezes melhor .. obviamente seria .. se a Nintendo não continuasse com os dinosauros dos cartuchos !

    Porém ela continuou com os cartuchos logo a Square acertou ao levá-lo para o PS.

    E esse povinho que critica FFVII não passa de uma inveja descarada pq sua série querida saiu da nintendo e foi pra concorrência e fez mais sucesso que todos os FF anteriores Mimimi

    pode cre moogle
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por Garo Master Sex 10 Jun 2011, 18:32

    Bruce,o que você ve de ruim no FF7?!
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por Bruce889 Sex 10 Jun 2011, 18:50

    Bom , eu acho os graficos mal feitos .. o Overworld zuado .. bla bla bla
    Porém , eu só acho o bom do jogo são os personagens e as batalhas .
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por Garo Master Sex 10 Jun 2011, 18:51

    em resposta ao tópico:
    o jogo não saiu pro 64 porque senão ia precisar de 32 CARTUCHOS!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por Tensai Sex 10 Jun 2011, 18:54

    Bruce889 escreveu:Bom , eu acho os graficos mal feitos .. o Overworld zuado .. bla bla bla
    Porém , eu só acho o bom do jogo são os personagens e as batalhas .

    Gráficos LINDOS MARAVILHOS EM ALTA DEFINIÇÃO era daquele jeito na época.
    Quer comparar FFVII com Far Cry?
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por Bruce889 Sex 10 Jun 2011, 18:55

    17 cartuchos , para passar os filmes CG .. sem eles só precisaria um mesmo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por Convidad Sex 10 Jun 2011, 19:41

    Bruce889 escreveu:Bom , eu acho os graficos mal feitos .. o Overworld zuado .. bla bla bla
    Porém , eu só acho o bom do jogo são os personagens e as batalhas .

    Faz melhor então,champz.
    Acha que o povo ligava para meras coisas que tu critica?
    Qual o problema com o jogo?
    PS1 não é uma maquina poderosa,mas consegue fazer CGs bem bacanas comparados ao N64.
    Agora o gráfico e o Overworld são zuados.
    Voltamos ao saudosismo,isso é um perigo. '-'

    Francamente,nunca irei entender esse povo hater de FF7.
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por igorsano Dom 19 Jun 2011, 22:02

    Eu curto bastante o FF7, mas acho que se tivesse saido o FF7 64 ele seria o melhor de todos!!

    Pois, pelo que deu a entender das imagens e dos vídeos lançados na época, ele seria continuação direta do FF6, que na minha opinião é um dos melhores FFs da série!!

    Eu penso que cada FF tem o seu charme específico, e que cada pessoa vai se identificar mais com um específico. Isso é fato! ;D

    Por exemplo, eu amo a história e o mundo do 6, curto demais os personagens e as batalhas do 7, adoro o desenrolar do 4 e odeio o 5 profundamente nem sei por qual motivo... xDD

    Cada um vai ter um sentimento diferente para cada Final Fantasy viram? xDD

    OBS: Espero que um dia eu aprenda a gostar do FF5! xD
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por DNS Dom 19 Jun 2011, 22:51

    EduKurosaki escreveu:
    Bruce889 escreveu:Eu joguei .. e se fosse pro 64 em vez do PS1 seria mil vezes melhor .. obviamente seria .. se a Nintendo não continuasse com os dinosauros dos cartuchos !

    Porém ela continuou com os cartuchos logo a Square acertou ao levá-lo para o PS.

    E esse povinho que critica FFVII não passa de uma inveja descarada pq sua série querida saiu da nintendo e foi pra concorrência e fez mais sucesso que todos os FF anteriores Mimimi
    Não gosto do VII por gosto mesmo. Até porque nem nintendista eu sou. Sou gamer.

    Mas acho FF VI e IX, infinitamente melhores que o VII.

    @Bardock
    Utilizaram os modelos de FF VI para fazer uma demo tech.


    E ainda bem que a série foi para o PS.
    Porque continuar com cartuchos, foi a maior cagada do N64.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por Bruno 3DS Seg 20 Jun 2011, 09:29

    DTL-kun escreveu:Vão jogar antes de meter pau nas coisas,abraços.
    Aqui falou-se tudo.
    Spoiler:

    @Topic
    No fim penso que FF não veio pro 64 por desentendimentos da Nintendo com a Square, e não por mídia utilizada... Tanto té que até hoje não temos um FF da saga principal no console de mesa Nintendo, e vão reclamar da mídia novamente?

    Enquanto a Nintendo (mais precisamente o seu presidente na época Hiroshi Yamauchi) amarrava tudo e todos com censuras e exigencias para que a Nintendo ficasse responsável pela distribuição, a Sony abria as pernas do outro lado, permitindo que a Square fizesse o jogo como bem entendesse, e a Sony o distribiiria sem exigir muito mais que nada. xD

    A mídia era apenas um detalhe mais agravante ainda, mas não o principal responsável.

    Claro que não sou analista, sendo uma opinião pessoal depois de poucas
    pesquisas, mas penso que foi principalmente assim que a Sony conquistou
    tantas boas empresas, e consequentemente suas exclusividades.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por Suicune Qui 23 Jun 2011, 10:19

    Pelo q sei aquele vídeo foi apenas uma demonstração de como poderia vir a ser o FF 7 no N64, não era o FF7 64 de fato, era mais pra mostrar como ficariam os gráficos e talz, tanto q para isso eles usaram os personagens de um FF jah lançado (do VI se não me engano).

    O q levou a Square a levar a trocar a plataforma do jogo ainda é um mistério... A Explicação oficial dada foi essa mesma, problemas com o espaço reduzido dos cartuchos, mas acho q deve ter mais coisa por trás dessa história toda!!! O estranho é q a Square deixou pra anunciar a transferência do projeto poucos meses antes do lançamento do N64 (ela fez o anúncio em 1996, pouco tempo depois de lançar o último jogo dela no SNES. A impressão q ficou foi q ela esperou o lançamento desse último jogo chegar pra depois soltar a bomba) e aparentemente a Nintendo foi pega de surpresa, pois depois desse anúncio a Big N na época cortou relações com a Square (q só foram reatadas na era GC/GBA por inciativa da Square q estava de olho no crescimento acelerado da base instalada do GBA).

    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 23 Jun 2011, 12:36

    Acho que foi um desentendimento mesmo entre a Nintendo e a Square, e o problema da mídia.

    O Blast já fez um artigo sobre isso? Não me lembro muito bem...

    E sobre o pessoal do tópico, joguem, e se jogaram, argumentos, por favor.

    Vídeo dessa demo técnica:

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por Garo Master Qui 23 Jun 2011, 12:55

    Bruce889 escreveu:Bom ,eu acho os graficos mal feitos .. o Overworld zuado .. bla bla bla
    Porém , eu só acho o bom do jogo são os personagens e as batalhas .
    se fosse no 64 iria ser PIOR porque é cartucho!
    a não ser que eu esteja errado!
    mas opinião é opinião e cada um tem uma e devemos respeita-las
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por Convidad Qui 23 Jun 2011, 13:46

    garo master escreveu:
    Bruce889 escreveu:Bom ,eu acho os graficos mal feitos .. o Overworld zuado .. bla bla bla
    Porém , eu só acho o bom do jogo são os personagens e as batalhas .
    se fosse no 64 iria ser PIOR porque é cartucho!
    a não ser que eu esteja errado!
    mas opinião é opinião e cada um tem uma e devemos respeita-las

    Tanto é que o Nintendo 64 não tem capacidade de pré-renderizar gráficos.
    O custo com cartuchos sem CGs, seria maior ainda.
    Imaginem : Quanto espaço tu tem num cartucho e quanto espaço tu tem num CD antigamente. Reflitam. : )

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 2 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 02:15