Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
EduKurosaki
fire-kirby
Hamburger
darknana
7uff1
Wiilington
Vicente.
Zero
Minerius
Garo Master
rodri323
Jedi
Snyffer
Metroid Gamer
EduFanaia
Red Nocturne
Bruce889
DougKbox
White Dragon
zetherudon
Ghutto®
PedroNS
KnGuilherme
Bruno 3DS
Zeniker
Ranza Kaus
Mario Bros
ptamanini
MadMax77
33 participantes

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Votação

    Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    [ 2 ]
    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Bar_left1%[Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Bar_right [1%] 
    [ 4 ]
    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Bar_left3%[Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Bar_right [3%] 
    [ 51 ]
    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Bar_left37%[Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Bar_right [37%] 
    [ 47 ]
    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Bar_left34%[Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Bar_right [34%] 
    [ 12 ]
    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Bar_left9%[Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Bar_right [9%] 
    [ 6 ]
    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Bar_left4%[Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Bar_right [4%] 
    [ 16 ]
    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Bar_left12%[Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Bar_right [12%] 

    Total de votos: 138
    Voltar
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Empty [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por MadMax77 Qui 09 Jun 2011, 13:12

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Iwata
    Declarações de Satoru Iwata deram a entender que o Wii U não terá o mesmo preço de lançamento que seu antecessor. Isso é bem justificável por conta da tecnologia agregada principalmente aplicada no controle do Wii U.

    O controle apesar de possuir tecnologias já comuns, une de forma inovadora todos esses elementos de forma singular e não encontrado em nenhum outro dispositivo disponível no mercado. Como o próprio Reggie comentou:

    Não olhe para o console, ele é apenas uma caixa, o que é especial no Wii U é o seu controle Único...

    A Nintendo, mais uma vez inova e cria novos conceitos e padrões, que certamente serão seguidos por toda a indústria.

    O hardware, apesar de não termos as especificações técnicas, mostra-se poderoso ao gerar gráficos em tempo real com qualidade absurdamente superior aos atuais consoles HD desta geração (PS3/Xbox 360) mostrando que a Nintendo está entrando na briga e corre atrás dos gamers hardcore insatisfeitos com o Wii.

    O retorno da Nintendo já aconteceu quando ela agregou gamers casuais de forma genial, trazendo novamente pessoas que haviam se distanciado desse tipo de entretenimento por conta da complexidade em que chegou, mas em contrapartida, afastou os gamers hardcore. Em uma entrevista, tanto Iwata quanto Miyamoto, disseram que concordam que o Wii não atendeu aos gamers hardcore como pretendiam, e o Wii U é a resposta da Nintendo para esses jogadores.

    O Wii U, é a junção perfeita do casual com o hardcore, agradando a todos e atraindo ainda mais pessoas. O console é promissor, thirdie parties de peso estão apoiando massivamente o novo console, e prometem muitas novidades para o lançamento.

    Depois de expor tudo isso, faça sua aposta, quanto irá custar o Wii U???
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por ptamanini Qui 09 Jun 2011, 13:18

    No Brasil uns 4000 mil reais.
    Nos EUA maybe uns 550 doleta
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Mario Bros Qui 09 Jun 2011, 13:22

    Votei "U$ 300,00 (Excelente Preço, compro no lançamento)" mas aposto que é de U$300 a U$350, só não comprarei no lançamento poi sou gamer brasileiro Neutral
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 09 Jun 2011, 13:24

    algo entre 300 e 400 dólares
    399 provavelmente
    mas não me importaria de pagar mais se melhorarem o potencial do console

    e esse comentários na enquete são totalmente desnecessários. Qual o problema do console custar 350 ou 400 e mesmo assim eu querer comprar no lançamento?


    Última edição por Ranza Kaus em Qui 09 Jun 2011, 13:28, editado 1 vez(es)
    Zeniker
    Zeniker
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 158

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Zeniker Qui 09 Jun 2011, 13:26

    acho q vai ser 350 doletas, mas no brasil acho q fica uns 2000
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 09 Jun 2011, 13:29

    U$350 no lançamento e U$300 depois que o PS4 chegar.

    Estou começando a achar que o meu 3DS vai ficar mais um tempo só nos planos, e vou guardar a grana pra pegar o Wii U no lançamento.

    Planos de pobre....
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por ptamanini Qui 09 Jun 2011, 13:30

    se no brasil ficar 2000 mil mesmo fico hiper felix, compro até 2. mas eu duvido mto
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por KnGuilherme Qui 09 Jun 2011, 13:31

    Acima de 350 obamas, eu acho
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por PedroNS Qui 09 Jun 2011, 13:46

    Daria 300-325 dólares.

    Se ficasse muito mais caro ia flopar...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 13:46

    Vai ser 350 verdinhas,i think... E aqui no Brasil,muito mais do que eu posso pagar...
    Mas não tem problema,eu pago! Nem que tenha que juntar mil porquinhos cheios até a tampa!Eu terei um WiiU,ou meu nome não é Gray! (e não é,mesmo...).
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Ghutto® Qui 09 Jun 2011, 13:50

    Não deve passar de 350 dólares. E ta até barato a esse preço.
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por zetherudon Qui 09 Jun 2011, 13:51

    Mario Bros escreveu: Votei "U$ 300,00 (Excelente Preço, compro no lançamento)" mas aposto que é de U$300 a U$350, só não comprarei no lançamento poi sou gamer brasileiro Neutral
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por White Dragon Qui 09 Jun 2011, 14:09

    ptamanini escreveu:se no brasil ficar 2000 mil mesmo fico hiper felix, compro até 2. mas eu duvido mto

    tu é cheio da grana em?
    mais no brasil tenho certesa que por menos de 2000 reais n vai chegar isso na internet não duvido que quando chegar oficialmente no brasil vai tar por volta de 3000 ou 4000 reais.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por DougKbox Qui 09 Jun 2011, 14:11

    300 pra competir direto com o PSVita.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por MadMax77 Qui 09 Jun 2011, 14:12

    Ranza Kaus escreveu:algo entre 300 e 400 dólares
    399 provavelmente
    mas não me importaria de pagar mais se melhorarem o potencial do console

    e esse comentários na enquete são totalmente desnecessários. Qual o problema do console custar 350 ou 400 e mesmo assim eu querer comprar no lançamento?

    Na boa, vc ta muito chato cara, retruca comentário de todo mundo que fala bem do Wii U e fica querendo criar flamme a toa, comentários em enquetes são subjetivos, seu pensamento e ou opinião não devem ficar ''presos'' a um simples complemento colocado de forma irônica/cômica, se você não concorda com o comentário, apenas marque a opção que acha mais próxima da verdadeira em sua opinião, e comente o porque de sua opinião se assim quiser, se for seguir seu raciocínio, seu comentário é totalmente desnecessário também, afinal ninguém sabe quando vai custar realmente!!!

    Paz plástica...

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:02