Esta na minha lista de jogos para meu querido 3ds quem quiser X1 no street fighter 3d add meu friend code e manda mp 4682-8681-6364
+24
Infernaros
Pedro_Furtado
rvieira
Alexandre-kun
Romim
Daunted
ARTSTREET
MarioFan #1
Alex.R
EnriqueGamer
Times
JackPyro
fire-kirby
Red Nocturne
PurpleUnicorn
YuriiRangell
Snyffer
Bardock
PedroNS
Tio Gustavo
Fabbrini20
Mario Bros
NLover
Vicente.
28 participantes
[OFICIAL] Mario & Sonic at The London 2012 Olympic Games (Wii e 3DS) - Atualizado nos comentários
LukasGamerFull- Membro Nv.18
- Mensagem nº46
Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at The London 2012 Olympic Games (Wii e 3DS) - Atualizado nos comentários
Convidado- Convidado
- Mensagem nº47
Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at The London 2012 Olympic Games (Wii e 3DS) - Atualizado nos comentários
Tópico atualizado (na primeira página)
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº48
Re: [ATUALIZADO 15/10/11] Mario & Sonic at The London 2012 Olympic Games (Wii e 3DS) - Novo trailer e 62 imagens novas!
esse jogo vai se otimo mas a versão do wii vai ser melhor pois a de 3ds vai acabar com a tela na minha opinião
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Bom ... Deve ser bom mas, não gostei muuuuuuito dos gráficos, mas o que sempre importa é a jogabilidade, não é verdade?
Ui, rimou ...
Momento poetista '
Vou comprar ... PS: Depois do meu 3DS T.T
xoralitros '
Ui, rimou ...
Momento poetista '
Vou comprar ... PS: Depois do meu 3DS T.T
xoralitros '
Convidado- Convidado
- Mensagem nº50
Mario'95 escreveu:Tópico atualizado (na primeira página)
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Pessoal, só passando para reviver mesmo e dizer que (acho) este jogo é um dos lançamentos da semana.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº52
fabbrini20 escreveu:Pessoal, só passando para reviver mesmo e dizer que (acho) este jogo é um dos lançamentos da semana.
É sim vai ser lançado amanhã (15) a versão de Wii.
A de 3DS só ano que vem.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº53
Mas já tô com o meu aqui
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Baixado :coolface:
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Baixado :coolface:
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Vou fazer uma pequena contribuição aqui ^^
M & S 2012 Lançado na América do Norte
Para alguns jogadores, o tempo para mais ação contra o Sonic Mario chegou. Mario & Sonic at the Olympic Games 2012 em Londres foi lançado na América do Norte hoje, tornando-se a primeira região no mundo a receber o produto final. Felizmente, os jogadores internacionais não terá muito tempo para esperar, como o jogo será lançado para a Austrália no dia 17 deste mês, para a Europa no dia 18, e ao Japão em 08 de dezembro. As versões 3DS do jogo não estará disponível até fevereiro de 2012 para a maioria das regiões.
Como os dois anteriores jogos da série Mario & Sonic, revisões iniciais foram mistos. No momento da redação deste texto, apenas dois comentários estão disponíveis no Metacritic, o que significa que uma pontuação oficial agregados a partir do site ainda não está disponível. Os dois comentários publicados vêm Nintendo Power e The Guardian, que deu ao jogo um 10/07 e um 05/03, respectivamente. The Guardian complementados os ambientes coloridos e "inesperada" fun co op-sports, mas criticou o esquema de controle irregular ea falta de Wii MotionPlus.
Em última instância, como é o caso com títulos de franquias muitos, o sucesso do jogo vai depender das impressões dos fãs e como ele vende.
Fonte: TSSZ (Traduzido)
M & S 2012 Lançado na América do Norte
Para alguns jogadores, o tempo para mais ação contra o Sonic Mario chegou. Mario & Sonic at the Olympic Games 2012 em Londres foi lançado na América do Norte hoje, tornando-se a primeira região no mundo a receber o produto final. Felizmente, os jogadores internacionais não terá muito tempo para esperar, como o jogo será lançado para a Austrália no dia 17 deste mês, para a Europa no dia 18, e ao Japão em 08 de dezembro. As versões 3DS do jogo não estará disponível até fevereiro de 2012 para a maioria das regiões.
Como os dois anteriores jogos da série Mario & Sonic, revisões iniciais foram mistos. No momento da redação deste texto, apenas dois comentários estão disponíveis no Metacritic, o que significa que uma pontuação oficial agregados a partir do site ainda não está disponível. Os dois comentários publicados vêm Nintendo Power e The Guardian, que deu ao jogo um 10/07 e um 05/03, respectivamente. The Guardian complementados os ambientes coloridos e "inesperada" fun co op-sports, mas criticou o esquema de controle irregular ea falta de Wii MotionPlus.
Em última instância, como é o caso com títulos de franquias muitos, o sucesso do jogo vai depender das impressões dos fãs e como ele vende.
Fonte: TSSZ (Traduzido)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº55
- Novo trailer - Dream Events (Wii):
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº56
» Mario&Sonic at the London 2012 Olympic Games
» [Wii] Trailer – Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games
» GameSpot faz prévia de Mario & Sonic at London 2012 Olympic Games (Wii)
» Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games
» Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games é disponibilizado em versão digital na eShop do 3DS + Bônus
» [Wii] Trailer – Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games
» GameSpot faz prévia de Mario & Sonic at London 2012 Olympic Games (Wii)
» Review: Demo Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games
» Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games é disponibilizado em versão digital na eShop do 3DS + Bônus
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya