No geral eu achei os graficos inferiores a do Resident Evil (capitão óbvio ataca novamente) mais isso não diminui a beleza do jogo e o uso do 3D também bem inferiores a do RE.
Introdução marcas dos criadores etc e tals.
Personagens jogaveis: (jogaveis no sentido que da pra jogar porque escolher não da não :X) Metal Sonic, Knucles, Yoshi, Peach, Shadow, Robotinik, Sonic e mais alguns que devem ser jogaveis (mais eu não tive como ver pois só joguei a demo uma vez e na segunda na hora que apareceu os personagens do meu time minha bateria acabou e eu to sem o carregador ¬¬).
Modalidades disponiveis: 25m Rapid Fire Pistol, Football, Trampoline, 100m Backstroke e BMX. Resumindo: Tiro ao alvo, Chute ao Gol, Trampolim, 100 Metros Rasos e Bicicross.
Nessas modalidades os jeitos de jogar são os seguintes:
Tiro ao alvo: A tela se "mexe" sozinha e você tem que apertar o R para atirar visando acertar o meio do alvo, e consequentemente são 3 Rounds e acada Round a velocidade aumenta.
Chute ao Gol: (nome que eu dei não é assim na tradução literal) Você tem que segurar o Circle Pad pra baixo e deve meche-lo pros lados visando desviar a bola do goleiro (um mini robotinik literalmente Robo) tem 3 tipos diferentes de bolas: 1 de cor normal que da um ponto outra de cor que nem reparei pois missei nesse chute que da dois pontos e uma A-la restart que é colorida e dá 3 pontos (lembrete que o angulo dos chutes e a posição do goleiro muda e além disso em um chute tem dois goleiros: um fica parado e o outro fica se movendo).
Trampolim: (mais conhecido como salto ornamental) Basicamente você tem que mover o Circle Pad pro personagem pular no meio do trampolim e apertar o A, quanto mais certo você apertar o A (mais certo eu digo na hora certa em que o Yoshi vai pular) mais pontos você ganha e no último pulo se você apertar na hora MOTHERFUCKER correta o Yoshi da o Special Jump dele.
100 Metros Rasos: Você tem que fazer um circulo com a Stylus na touch screen na hora certa do circulo que aparece na tela, eu achei horrivel pra fazer o circulo na hora certa, não que tenha algum problema com o jogo ou com a touch mais é que Eu pessoalmente Eu não gostei, ai dependendo da hora e de como o circulo ficou você ganha Great Perfect e por ai vai.
Bicicross: Pra mim a modalidade que eu achei a mais ruimzinha, você joga com o console na horizontal, desvia das poças de lama, meche o Circle Pad, na hora de pular aperta o A e depois faz o movimento com o console pra cima pra tentar ganhar um Great Perfect e a você entendeu, e fica pra sempre nisso.
Prós:
Jogabilidade simples
Belos Graficos
E divertido
Contras:
Jogabilidade simples ao extremo
Só 5 Modalidades
E não tem a opção de pelo menos escolher o personagem
E se me perguntarem: mais por que jogabilidade nos Prós e nos Contras? por que ela é boa por que é simples mais essa simplicidade é tanta que fica até enjoativa.
A e Obrigado a todos pelas mensagens ^^
Última edição por Guinomonster em Qui 26 Jan 2012, 20:24, editado 4 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya