Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
AlexOk
Mastxadows
TheNerdBR
Ulukai
Hentz
Guih.LOL
edupooch
Mario Bros
DougKbox
Bardock
Huligi
Red Nocturne
ptamanini
darknana
WagnerBLAST
19 participantes

Donkey kong returns quem já jogou e terminou 100%?

TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

Donkey kong returns quem já jogou e terminou 100%? - Página 2 Empty Re: Donkey kong returns quem já jogou e terminou 100%?

Mensagem por TheNerdBR Sex 13 Jun 2014, 11:54

Hentz escreveu:
    alesx7817 escreveu:Pessoal , estou com  98% e falta so 2 quebra cabeça pra pegar , mas ta muito dificil mas ja  abriu o mirror mode, ja passei aquela fase do 9-1...

O que acontece quando completar 100% (pegando os dois quebra cabeça que faltam)

Habilita alguma coisa nova ?
    Artworks. Apenas isso.
    Artworks podem ser muito interessantes, principalmente se conterem elementos da beta do jogo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Donkey kong returns quem já jogou e terminou 100%? - Página 2 Empty Re: Donkey kong returns quem já jogou e terminou 100%?

Mensagem por Mastxadows Sex 13 Jun 2014, 11:57

E eu aqui,sofrendo pra passar a fase do morcego gigante no mundo 4. dface 

Achei esse jogo bem difícil(diferente de 99% dos jogos de hoje em dia),foi o que mais gostei nele.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sex 13 Jun 2014, 12:02

RPZ,
    empaquei no mundo das máquinas, é raro eu pegar ele pra jogar, mas quando pego é só pra morrer mesmo.
    :3
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg Sex 13 Jun 2014, 12:18

Eu terminei os 200%, foi difícil mas no final e bastante gratificante, sem contar que o jogo e bastante divertido!!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Sex 13 Jun 2014, 12:48

Mario Bros escreveu: Eu ainda nem joguei, não tenho Wii  myeyes

Pelo que vi o banner, parece que tem o WiiU por causa do Mario Bros U, então o WiiU roda jogos de Wii.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Sex 13 Jun 2014, 13:48

Nossa e esse bump de quase 3 anos? lol

Terminei 200% também. Duas vezes. No Wii e no 3DS.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

Mensagem por alesx7817 Sex 13 Jun 2014, 21:23

Hentz escreveu:
    alesx7817 escreveu:Pessoal , estou com  98% e falta so 2 quebra cabeça pra pegar , mas ta muito dificil mas ja  abriu o mirror mode, ja passei aquela fase do 9-1...

O que acontece quando completar 100% (pegando os dois quebra cabeça que faltam)

Habilita alguma coisa nova ?
    Artworks. Apenas isso.

PO%* pensava que era o item mais importante do jogo  Sad 

Vou começar hoje o Freeze mas vou continuar em busca dos quebra cabeça pra fazer 100% , mas fiquei meio decepcionado hehe
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

Mensagem por alesx7817 Sex 13 Jun 2014, 21:25

ToonLink escreveu:Nossa e esse bump de quase 3 anos? lol

Terminei 200% também. Duas vezes. No Wii e no 3DS.

Eu achei esse topico no google, entrei direto pelo link que o google me deu e postei, nen reparei que era topico antigo  Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:44